quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O PSDB incomoda...e como...

Mesmo a distância percebo a imensa preocupação dos nossos adversários iô-iôs (que vão e vem de vez em quando) com relação ao PSDB baraunense. Talvez porque até agora é o único partido que tem sua chapa completa com 17 pré-candidatos a vereador, toda organizada e todos sem problemas com a justiça eleitoral.
Para repor a verdade (que por vezes é machucada pelo desconhecimento próprio e típico de gente que não conhece Baraúna), o PSDB graças a essa organização não é uma comissão provisória e sim um diretório pleno e com todos os direitos cabíveis. Nossa união talvez seja a causa de tanta ciumeira e inveja, haja vista que desde de abril de 2011 que todos prevêem (feito mãe Dinah) desuniões, desastres, tragédias e outras loucuras do gênero que beiram a irracionalidade, e por vezes, ao estágio cômico. Como somos oposição (que não se vende e nem se aluga conforme os interesses do momento), naturalmente que a preocupação redobra diante dos mensaleiros situacionistas de plantão que devem fazer valer o soldo que recebem.
Quanto ao companheiro Berguinho não faz e nunca fez parte da comissão provisória e nem tampouco do diretório (nem tampouco nunca questionou essa participação). Isso tambem não o impede de forma alguma de ser um correligionário importante em nossos quadros que poderá ser aproveitado no momento adequado.
Quanto ao companheiro Gelcione nunca me informou de nada contrário ao seu posicionamento de sair pré-candidato  vereador pelo PSDB e sua vaga continuará sendo mantida, até que se manifeste expresamente em contrário. Temos compromissos com as pessoas e quando assumiram esses compromissos com o partido, envolvia uma relação de confiança entre os dirigentes partidários e seus membros. Por enquanto essa confiança está mantida, até mesmo pelo caráter radical de oposição que sempre norteou o nosso companheiro do Juremal - oposição sem moderação. Prefiro acreditar nos meus companheiros do que em boatos da "mãe Dinah" que estando recebendo em dia diz que seu pré-candidato é doce como um anjo e pesa menos que uma pluma e no outro dia, quando atrasa o "cacau" é parente do capeta e é pesado como chumbo.
Não se preocupem com o PSDB, prezados mensaleiros. Por sinal será o único diretório municipal do PSDB que sairá com sua chapa completa em nível municipal no Rio Grande do Norte (com exceção de Natal e Parnamirim). Por esse trabalho  fomos parabenizados pessoalmente pelo deputado federal Rogério Marinho. Pelo contrário, se preocupem com os seus partidos que já diminuiram de número em relação ao propagado anteriormente. Aliás tempo é que está contando contra voces agora.....

Um comentário:

  1. O Blog de Daniel é uma tristeza, dizer que essa mulher que vocês chamam de mãe dos pobres pega o salário dela pra dar ao povo é o cumulo da falta de vergonha, ou Daniel é muito ingenuo ou pensa que somos.

    ResponderExcluir