quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tentativa de golpe III......estamos de olho....

As últimas informações que tivemos é que a chapa da oposição ainda não foi homologada, pois estão tentando divulgar em cima da eleição. O prazo já passou e já foi descumprido o estatuto. A idéia é fazer a eleição já no próximo domingo, as carreiras, pra evitar a mobilização da oposição. Como não foi homologada a chapa da oposição e nem foi entregue a relação dos associados ao concorrente da oposição (o estatuto menciona o prazo de 15 dias de antecedência em relação ao dia eleição), a justiça poderá intervir no sindicato a qualquer momento.
Outras irregularidades poderão se apuradas, entre as quais, a prestação de contas do sindicato que foi solicitado e a formação de uma nova comissão eleitoral (todos os membros da comissão eleitoral são beneficiados pela prefeitura comprometendo toda a lisura do processo eleitoral). O secretário da educação Marcos Antonio já está ligando para os professores que recebem horas a mais em seus contracheques forçando o voto para Lairton, mas mesmo assim inúmeros pofessores já asseguraram para Ruberlânio que  na hora vai ser a consciência deles e a urna.
O golpe entretanto poderá ser abortado a qualquer momento....aguardemos.....

15 comentários:

  1. A democracia sendo mais uma vez adulterada por alguns ante-demacratas que fazem de tudo para mais uma vez imperrarem um ato legìtimo que é de ir e vir,ou seja votar ou nao votar. Esta mais do que claro que se a situaçao de Agenil fosse bao eles nao impedirião o recebimento da chapa 2.São ums bando de crápulas que não tem dignidade nem honestidade e ombridade para deixar transcorrer um prossesso na paz, uma simples eleição de um sindicato que mais se parece um barco que está à deriva no mar de lama e agonisa nas mãos imcompetentes de Agenil felipe da Silva

    ResponderExcluir
  2. É... Pelo visto democracia em Baraúna não existe, ganha quem gritar mais e alto.Certa vez li neste blog alguns trechos que citava o povo baraunense como escravos, achei que eram equivocos.Mas não, pelos visto todos querem ter servos.O povo por ser um povo simples são submetidos a aceitar de forma normal um círculo vicioso praticado por aqueles que sabem gritar e querem a todo custo permanecerem no poder.Taí como exemplo essa situação do sindicato, querer monopolizar até o direito que o servidor tem de escolher quem possa representá-los dignamente.Percebe-se que o povo não tem direito de optar por algo que lhes seja mais conveniente.Pois essa e outras situações aqui existentes de monopolização é igual aos dos taxistas,não possuem concorrentes.O povo é sujeito a ser transportado igual a sardinha aguentando piada e sendo tratado como idiota por alguns.O que muitos aqui fazem é uma violação aos direitos humanos.Vamos acordar meu povo, sair da platéia, os tempos mudaram, somos nós a massa maior de trabalhadores, merecemos respeito, pagamos nossos impostos em dia, temos direito a liberdade.Não somos sujeitos a aceitar os caprichos de quem não aprendeu a se colocar no lugar do outro.

    ResponderExcluir
  3. É verconhoso o que tá acontecendo nessa eleição. Seu agenil e lairton junto com marcos antonio cometendo um golpe. será que depois disso tem professor que vote neles? se vota e uma vergonha e so merece 22 chibata todos os dias. tenha vergonha professor e der o troco a esses golpista filhos da PUT__.

    ResponderExcluir
  4. O sindicato só serve para fomentar os interesses do irresponsável e vendido do Agenil.Agora ele sabe colocar um carro de som na rua fazendo anúncios aos servidores tratando de seus interesses.Tenham vergonha, saibam respeitar quem por dia teve cinco minutos de loucura e lhe deu oportunidade de fazer algo e mesmo assim vc chutou por umas poucas migalhas.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Baraúna se vive comédia e drama ao mesmo tempo, é do maior ao menor,todos se desfazem na maior do povo.Acham e chacoteam a todo instante que somos todos idiotas.A músiquinha VEM VAMOS EMBORA.A quem querem enganar?

    ResponderExcluir
  6. TENHO FÉ EM DEUS QUE ESSE POVO VAI SAIR,PRA VER SE ESSE SINDICATO DEIXA DE SER FANTASMA.FUNCIONARIOS DA PREFEITURA,TODOS VOCES EXISTEM E TRABALHAM IGUALMENTE A MUITOS QUE ACHAM QUE VCS GANHAM COM A CARA,VAMOS DIZER NÃO A ESSE TIPO DE GENTE QUE NOS TRATA COMO IMBECIS

    ResponderExcluir
  7. Francamente, Agenil e seu companheiro (A DUPLA FAZ NADA),acha pouco o que nos fez esses anos todos, ainda coloca um anúcio na rua,nos convocando para atender seus intereses por que tá fazendo suas tramoias,mangando da nossa cara.Tenha vergonha presidente somos homens e mulheres que trabalhamos de sol a sol.

    ResponderExcluir
  8. todo mundo quer mandar nos povu que trabaham na prefeitura.Esses povos vei do sindicato devem ser tudim dispresados por nois.

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado como esses homens que se dizem sindicalistas se prestam a um papel desses.Não fizeram nada pelos servidores e agora querem impedir o nosso direito de escolha.Mas são tão engraçadinhos.Justiça neles,ninguem é obrigado a manter seus caprichos de irresponsabilidade.Acha pouco o que já comeram,francamente

    ResponderExcluir
  10. Esse presindente sem futuro não tem respeito por ninguem ele so pensa nele e o resto que se dane.Mais é querer ser muito merecido.Temos o direito de escolher quem possa lutar pelos direitos dos servidores.Se manca cara esse tempo arcaico já passou,aqui em barauna já tem energia elétrica.

    ResponderExcluir
  11. AGENIL E LAIRTO TÃO SE ACHANDO MUITO BONITOS PRA QUEREREM PASSAR MAIS UM MANDATO SEM FAZER NADA POR NÓS.ESTAMOS TODOS A DERIVA POR CAUSA DESSES ENGRAÇADOS E ELES ACHAM POUCO E AINDA QUEREM CONTINUAR.CRIEM VERGONHA DESSES ATOS ABSURDOS SAIBAM ASSUMIR UMA POSTURA DIGNA DIANTE DE SEUS SEMELHANTES POR FAVOR

    ResponderExcluir
  12. Acho que o sindicato tá mangando da cara dos servidores só pode ser com a propaganda de hoje.nao adianta senhor agenil ir pra igreja rezar e fazer tudo errado.Trapacear nao é requisito para obter a paz interior.Podemos votar em quem quiser.

    ResponderExcluir
  13. Esses representantes sindicalistas são muito sem futuro.Não querem dar a vez pra ninguem.Isso parece mais uma piada.Parece que no reino da madeira preta os faraós tem medo de voltarem a serem servos.Desejo profundamente que os funcionários acordem.Tirem essas pessoas que nada fazem.

    ResponderExcluir
  14. Ei o sindicato tá mangando é dos funcionários.Num fez nada esses anos todos e ainda tem a cara de pau de convidar os funcionarios ,passando nas rua no carro de som,ora chamando o povo pra ir votar neles.Só quem for besta que vai deixar eles comendo sem fazer nada por ninguém

    ResponderExcluir
  15. O tempo passa...E a medida em que ele avança temos a oportunidade de escrever a história que desejamos.Vilão ou bom moço,esses nos são os papéis ofertados.Dentre essas ofertas parece que os nossos representantes escolhem sempre a primeira opção.Judeiam com o povo de todas as formas.Quando tiverem velhos irão perceber que escreveram uma péssima história de suas vidas.Maltratando aqueles que lhes deu oportunidade de ser alguém.Alguém imprescindível na vida de muitos...

    ResponderExcluir