domingo, 1 de janeiro de 2012

Rapidinhas domingueiras.....

Denúncias me chegam de um cidadão revoltado, inclusive disse que podia divulgar o nome dele se necessário,sobre a utilização indevida do carro da câmara municipal de Baraúna que foi "emprestado" a uma determinada família para curtir o reveillon em Icapuí no Ceará com objetivos eleitoreiros. O carro foi sendo guiado pelo chefe da família (e não pelo motorista da câmara como seria o correto), ou seja, o carro não foi utilizado para levar determinada família para a praia: ele foi emprestado. Fotos foram tiradas eo cidadão disse que ira pessoalmente a promotoria pública denunciar a utilização do carro de instituição pública para atividades de lazer.

O dinheiro (15.000 reais) que o cantor pernambucano Marcos Antonio recebeu para cantar no dia 25 de Dezembro e chamar o prefeito de "cheiroso" daria para perfurar 03 poços e saciar a sede dos baraunenses da zona norte. O cantor ficou em Mossoró esperando e  só veio para Baraúna depois que os 15.000 reais "pingaram" em sua conta corrente (e não aceitava cheque ou qualquer outra forma de pagamento). Enquanto isso diversos cantores evangélicos de Baraúna e de Mossoró ficaram a ver navios. Para se louvar o senhor não precisa de dinheiro na conta corrente, precisa de fé e de amor com o próximo. E em Baraúna existem inúmeros irmãos que tem esse dom e não precisaria de nenhum centavo para louvar o nome do senhor. Fazem isso gratuitamente todos os dias e fariam no dia 25 de dezembro da mesma forma. O prefeito de direito para se envaidecer e ser chamado de "cheiroso" importou um mercenário de fora que só veio cantar as custa de dinheiro do contribuinte baraunense. Enquanto isso as estradas continuam esburacadas, os paralelepípedos estourando, o povo da zona norte passando sede, e o prefeito gastou o dinheiro das obras em 40 dias de festas.

As últimas notícias que me chegam é que poderá ser solicitada uma intervenção judicial no sindicato dos funcionário públicos municipais de Baraúna devido ao imbróglio envolvendo a recusa do presidente pelegão em aceitar a chapa da oposição de participar do pleito democrático para escolher os representantes sindicais. Os documentos e as provas das irregularidades já estão sendo providenciados.

2 comentários:

  1. Há conta outra! todo mundo em baraúna sabe que a tomada da camará era pra esse tipo de coisa, quando for em setembro desse ano, ai é que vai haver irregularidade, vai ter reforma da camará, a lavagem vai ser grande com certeza até a calçada vai ser lavada, isso é o minimo, mais resta aos homem públicos denuncia esses atos de improbidade. Será que só tinha galo empapado pra fazer denuncia ao MP RN, falar em galo ouvi falar que ele vai dia 09 ao MP, não sei o que com certeza ele não vai alizar neguem!

    ResponderExcluir
  2. eii tão chamando daniel de burra celada kkk

    ResponderExcluir