quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desespero.....

Estamos de olho nas maracutaias para iludir o eleitor
 a qualquer custo
POLÍCIA FEDERAL prende pesquisadores que detonavam CANDIDATOS

Uma equipe de pesquisadores supostamente contratados pela prefeitura e/ou coligação "Baraúna não pode parar", formada pelos os partidos PR/PSB/PSD e PMN, foram pegas em flagrante na tarde de hoje pela policia Federal, após denuncias de eleitores que deram conta de quatro pessoas de Mossoró, em um carro tipo Palio - preto, com uniformes de uma empresa denominada de Focos Pesquisas, onde simulavam perguntas tendenciosas em prol da candidatura do PR, inclusive com material publicitário em mãos.
O que chamou a atenção dos entrevistados era a forma como tentavam passar as informações, alem de confundir denegriam a imagem da candidata da oposição.
Coincidentemente na visita de hoje à Rua Chico Branco a equipe foi encontrada fazendo o mesmo trabalho na cola da candidata Luciana. Não durou muito para que as pessoas visitadas demonstrassem sua indignação denunciando ao TRE.
A policia deslocou a Baraúna e flagrou o trabalho dessa equipe que tentava prejudicar a candidata, prendendo-os para ouvi-los perante o Juiz Eleitoral e o Ministério Público. 
Se essa manobra foi idealizada pela situação é mais um tiro no pé, pois é grande a repercussão na cidade contra esse tipo ação. (Blog Baraúna em dia).

Obs: Vejam bem senhores a que nível de desespero chega a campanha dos estrangeiros que querem a todo custo impedir a vitória dos mais humildes baraunenses. Preocupados com o crescimento diário da campanha do verde que faz aumentar ainda mais a diferença da maioria em favor de Luciana Oliveira, vergonhosamente  contrataram uma falsa empresa de pesquisas para tentar confundir o eleitor baraunense e manipular resultados eleitorais em favor do candidato da situação. Inconformados com as perguntas altamente tendenciosas, os próprios eleitores chamaram a polícia imediatamente que acionaram a polícia federal que prenderam os estelionatários eleitorais em flagrante. O caso está sendo tratado como falsidade ideológica que é crime, pois os falsários estavam trajados como representantes de uma suposta empresa  chamada Focos Pesquisas. A população baraunense ficou revoltada contra as mentiras e absurdos que a equipe tentava repassar visando mudar a opinião a qualquer custo do eleitor que dizia que queria votar em Luciana. Profundamente vergonhoso, lamentável e um indício claro de que o desespero já toma conta de vez da situação e de seu grupo que vê claramente a possibilidade de perder a boquinha. O juiz eleitoral Herval Sampaio está tomando conta do caso e hoje mais cinco pessoas foram intimadas a comparecer a polícia federal para prestar depoimentos. Ainda hoje retornarei ao assunto com mais detalhes sobre essa falsificação grosseira que evidencia uma fragilidade descomunal fruto de uma campanha baseada no dinheiro, que achava que compraria todo mundo na época da eleição e que não está dando certo. As adesões para a campanha do verde se multiplicam diariamente o que faz aumentar ainda mais o desespero e provocam atitudes desse gênero.

9 comentários:

  1. Essa suposta empresa não chegou a passar na minha rua, e eu nem vi comentarios a respeito. Mas se eles chegassem e fizessem essas perguntas a mim eu responderia que já conheço essa história. Se Luciana ganhar Baraúna ira ser como uma fotografia por quatro anos, simplesmente parada no tempo. Esse fogo da campanha, todo mundo gritando que é o 15 o maior fugor me lembra bem quando berravam a esmo que Rosalba era o melhor para o estado, aqui em Baraúna só deu Rosalba e a mesma após ganhar se mostrou uma decepção. Esqueceu da cidade e trata o funcionalismo público com mão de ferro. Luciana não passa de uma laranja para o seu Marido e cunhado passarem a mandar novamente na prefeitura e poderem enriquecer novamente. Os baraunenses que votarem nela espero que não se arrependam, pois tudo que acontecer de mal em baraúna por causa de sua gestora será fruto de suas ações nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem meu caro anonimo essa é a maior certeza que o povo de baraúna pode ter pois Gilson na prefeitura pode fecha as portas de baraúna por que aquilo lá é que é um forasteiro. como DIS o tal professorzinho Valdecir
      e DALE 22 baraúna não pode parar:)

      Excluir
  2. vocês podem tenta difamar a campanha de ISOARES de qualquer jeito mais DEUS esta no comando e com Deus não se brinca.

    nossa campanha não é suja e baixa como a do 15 que tem acima o maior estelionatário de baraúna GILSON. coisa que só os cegos não ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ai pelancuda, a catimbozeira vá fazer despacho no buraco da gia em Fortaleza, parasita.

      Excluir
  3. VOCÊS TEM TANTO RESPEITO POR BARAÚNA QUE PRA TER UMA IDEIA JÁ TEM ATÉ UMA MUSICA QUE TEM UMA VOS ROCA DIZENDO QUE QUEM MANDA AQUI É OS BACURAU .QUEM MANDA AQUI MEU FILHO É O POVO. O MELHOR QUE VOCÊS TEM A FAZER É RESPEITA O POVO DE BARAÚNA AS INVÉS DE TENTA DENIGRIA A IMAGEM DOS BARAUNENSE . SÓ POR QUE QUANDO O TAL GILSON GANHOU PELA SEGUNDA VEz ELE FÉS BARAÚNA DE GATO E SAPATO MAIS AGORA O POVO NÃO SÃO MAIS BESTA NÃO O POVO QUER É RESPEITO COISA QUE NESSA CAMPANHA DE LUCIANA ANDA É LONGE É O RESPEITO PELO O S BARAUNENSES


    VOTE NO TRABALHO E NO RESPEITO POIS BARAÚNA SÓ TEM A GANHA VOTO 22 ISOARES MARTINS E zé Bezerra VOTE NELES POR QUE ELES SÃO O MELHOR PARA BARAÚNA AQUI NO TEM CHINELADA E NEM CACHAÇA AQUI TEM RESPEITO RESPEITO E RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. É mt desespero e demagogia do lado do 22 viu .... Desespero porque usar de uma pesquisa tendenciosa e totalmente para cofundir o Eleitor.... Demagogia porque usar um video daquele com o menino...pra promover o candidato ...dizendo q a fabrica foi ele que trouxe... será q foi ele mesmo? KKKK o Menino do video tava era ontem na Casa 15 mangando de vcs.... É DESESPERO , É DESESPEROOOO ... .E TOME 15

    ResponderExcluir
  5. Quando, permita-me a força de expressão um imbecil destes, marionetes ou pinduricalho de ovo de rico de mossoró não tem vergonha de chamar um forasteiro de Baraunense não mesça um Baraunense com gente de seu tamanho traidores do povo que se vendem vivem debaixo dos pés de cupim o inceto mais asqueroso que se conhece vcs fazem de tudo para tirar 3.000,00 votos mais nem pensem que vcs terão a performanse de maninho maninho é um Cristão um homem de DEUS não paquetua com outro tipo de religião é seguidor de Javé DEUS de luz Senhor dos exécitos. deixe de ser um babão asqueroso e não diga que é baraunense. Judas excariote vendeu Cristo por trinta moedas vc filho de belsebú venderia por três. covardia é o que vcs estão fazendo com Zé Bezerra compraram o restinho da sua quase inesistente dignidade se vendeu a cupim está sendo um pinduricalho do ovo dos ricos de mossorò um pateta fantasiado de vice que nunca vai ser. caçaram os mandatos de José Araújo e Zé Bezerra, ferruge tomou posse porque não Zé Bezrra ele não era o vice porque Zé Bezerra é ficha suja. É tambem um traidor do povo que um dia lhe fez gente. esse candidato do capéta é mesageiro do mal. o povo do bem vai expulsa-lo para muito além das fronteiras de Barauna, deixe o povo em paz e suma com sua maldição, arrogância, prepotência, mal estar. filho do condutor da carroça. Valdeci vc acaricia com uma mão depois bate forte com a outra, não entendo mais nada, pelo menos públique meu comentário, deste otário que continua lendo seu blog, tablete da campanha de mal estar,o povo quer Luciana o povo quer uma pessoa de DEUS e não do outro. O Pai da mentira que eles fazem vc públicar no seu blog, por sinal exelente, tem um folheto dizendo como vai ser a chegada de izoares no inferno. Passar bem Valdecir, com seus comentários em favor do capéta. Descupe os erros mais só queria dizer isso para chamar a sua atenção.

    ResponderExcluir
  6. Agora ta comprovado ne valdeci o medo que voce teve de aceitar meu comentario sobre a policia, adjanio, geilson, ameacas, rudolfo, junior porcino. Mais eu entdo voce e um rapaz de bem e tem medo deles, isso e normal, tambem tenho e por iso que escrevo anonimo e por essas e outras que fico em duvida se realmente vale a pena votar no 15, nao quero ser sequestrAdo, se voce me entnde; e bom ter cuidado com geilson que anda na hilux branca so destribuindo. Servico e dinheiro e dizem as linguas que ele estava negociando a volta do menino, vai saber, deus e grande

    ResponderExcluir
  7. isso é verdade o pior ainda esta por vim a grande bomba dali 22 22 22 .

    ResponderExcluir