domingo, 12 de agosto de 2012

Rapidinhas domingueiras...

As blitzs voltam a incomodar os motociclistas baraunenses com cenas de perseguição explícita nas ruas periféricas prejudicando trabalhadores. Inclusive tem gente pagando o pato sem ter nada a ver com o assunto. Ontem um candidato levou uma sonora vaia dos eleitores baraunenses enquanto passava com seu carro próximo ao esquinão.

Um dia  a casa cai...
Uma das práticas mais comuns do dia a dia está sendo o da compra de votos. Várias casas que tem a bandeira verde miraculosamente estão sendo substituídas por uma bandeira azul depois que uma equipe do candidato da situação passa perguntando "o que é que  PESSOA PRECISA para mudar sua opinião". O juiz Herval já possui depoimentos prestados por eleitores que receberam benefícios decorrentes dessa prática em troca de votos e em breve poderemos ter novidades. Aguardem.


Quer que todos peçam votos para ele...
mas ele pede somente para uma...totalmente negativo
Os principais fatores que estão afastando os candidatos a vereador do acompanhamento da chapa majoritária do verde é a irregularidade constante da programação semanal estabelecida pela coordenação (que marca uma coisa e não se cumpre) e a prática exercida pelo candidato a vice da chapa majoritária pedindo voto abertamente para uma determinada candidata a vereadora. Isso vem causando problemas sérios e já tem um determinado grupo que já decidiu que se continuar essa prática se afastará da programação estabelecida para a majoritária e irão fazer suas campanhas individualmente.

17 comentários:

  1. Pois é Valdecí, a intensificação das blitz em nosso município é uma resposta ao desespero do candidato do prefeito, que atira para todo lado tentando comprar votos e divulgando mentiras, fazendo acusações absurdas para tumultuar a eleição,o Estado então mostra que o trabalho das blitz de educação e orientação no transito é totalmente desvinculado de influencia política, (o que provavelmente o candidato pé de chumbo gostaria de ter)e vem mostrar serviço, que apesar de algumas pessoas terem seu transporte recolhido por estar atrasado e não ter condições de colocar em dia, o acidente fatal que ocorreu em nossa cidade recentemente, mostra a carência de segurança no transito, como em várias outras áreas desta administração insensivel. Está é a verdade e o que passar disso é o candidato campeão em rejeição estrebuchando tentando não perder muito feio, por que pra ganhar, tá dificil...só se trouxer os eleitores estrangeiros que vem para suas carreatas. Ah,esqueci, esse povo não vota aqui!

    ResponderExcluir
  2. Não há dúvidas de que o projeto de Luciana e do verde é o melhor para Baraúna, mas é preciso se ligar para garantir aquilo que de coração a população já realizou, que é mudar Baraúna para melhor. Assim é preciso garantir a maioria na Câmara, e desprezar o PSDB é um tiro no pé, pois é um partido com excelentes nomes como DANIEL, PINHEIRO, JUNINHO, GERALDO e muita gente boa que é possível ver aqui mesmo ao lado no blog, que estão esquecidos por causa de outros projetos individuais. Veja DANIEL, sustentou a candidatura de Luciana quando quase ninguém acreditava, manteve a bandeira erguida mesmo custando cargo na prefeitura (se bem que a administração é tão desumana, que nem ganhando dinheiro o povo aguenta ficar lá)e é visivel o escanteio que os Brancos dão nele, apoiando outros candidatos, sempre deixando o batalhador Daniel de fora, só que desta vez pode não dar certo, por que Daniel vem aparecendo bem nas pesquisas e o povo gosta dele,além de outras figuras do PSDB que desde logo vestiram a camisa de Luciana e não foram empecilho para a composição com o PV. Tem que abrir o olho, pois é como dizem:"pense numa coisa ruim é ingratidão".

    ResponderExcluir
  3. Tive ontem por ali onde a blitz funcionava, quero dizer que voces da oposição estão bebendo do veneno. Imputaram a culpa ao vereador vice que as blitz era autoria dele, esqueceram de citar que a aprovação passou por todos os edis, encaminhada pelo presidente e mesmo assim sobrou para o barb osian.Uma coisa é certa, Valdeci parabens a voce e a Daniel que deixaram essa marca no seu candidato ...

    ResponderExcluir
  4. Amigo Valdeci não erei fazer piadinhas como de outras vezes pois o assunto serio, em minha humilde opinião eu acho que foi uma péssima ideia colocar Edson como vice de Luciana tendo em vista que ha tantos nomes melhores na oposição posso ater citar alguns olhando para os nomes aqui do lado da postagem como: Pinheiro,Juninho do velame e ate mesmo Kaio Sergio e tem mais outros nomes que agregaria muito mais que Edson que seria, Célia sua esposa ou você mesmo e tem outro nome um pouco esquecido mas poderia ate da certo que seria de Toinha (ex-mulher de Geilson tendo em vista ser realmente ex e não ter nada ha ver com o mesmo) esta minha opinião.
    Do seu amigo, CARRASCO.

    ResponderExcluir
  5. Ai é demais, eu tava na hora de uma confusão, foi muito pelo contrario amigo, vocês é que estavam arracando a bandeira azul e colocando a verde..

    ResponderExcluir
  6. Valdecir concordo plenamente com vc, a campanha esta boa, mais está muito solta, desatirculada ninguem sabe a quem recorrer, afinal quem mesmo a coodenação de Luciana só vejo muito e `` puxa saco´´ e jogo de interesse. Aceito as suas criticas em relação a ao vice pois tbm sou candidato , mais é muito mais coerente por parte de Edson Barbosa pedir voto prá alguém do partido dele sendo fiel a sua bandeira do que ser leviano e sinico e pedir voto prá alguem que nem do seu partido é como é o seu caso que todo mundo sabe que vc pede voto prá um certo candidato do PDT. quando no seu partido existe 17 candidatos que entraram nessa onda como vc mesmo frisa, com luta , coragem e vontade de vencer e que em momento algum lhe abandonaram. Por isso e louvavem a postura de Edson Barbosa não sou do seu partido mais o admiro ainda mais por essa atitude porque só existe um voto ele tinha que escolher alguem que seja uma pessoa do seu próprio partido porque não? pior seria se ele tivesse traindo os seus companheiros, portanto meu amigo deixe de olha pro rabo dos outros e va cuidar da campanha do seu PSDB porque a situação não está tão boa assim não . Há inclusive tem candidato seu que a maioria dos cabos eleitorais pede voto prá Izuares abra do olho companheior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu mesmo ouvir kkk uma pessoa de luciana um vereado(a) pedindo voto pra ele e disse que para prefeito podia ser isoares mesmo hehehe só no gravei para não suja o nome desse,dessa canidata kkkk mais é uma pena que isso esteja acontecendo mais eu não só ouvir como também vir e conheço a pessoa que falou isso,o povo já sabe em quem voto é 22 e o resto é resto. esse vereador (a) de luciana esta de parabéns kkkkk e Dale 22.

      Excluir
  7. VALDECI BEM QUI MOACI DIS HO CEGO ZANOIR QUI MENTE DISSE QUE TINHA 7 MIL PERSOA NA BADERADA GANHE SEU DIENHEIRO MAIS NAO ADULE A SIM NAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo seja uma VALDECIR ou um MOACIR ganha seu dinheiro já que isso que eles estão pensando mais no adule assim não deixe essa fama de adulado para o professorzinho VALDECIR e seu amigo MOACIR KKKKK é 22 nele tá passando mal jacaré tome 22.

      Excluir
  8. Boa noite, a campanha de Isoares está em grande, o povo caiu com tudo! Aldivon depois que começou a fazer as caminhadas deu uma crescida muito grande... Já rola comentários que Edson está insatisfeito e também alguns do partido do PV VERDE, e o amigo Marco Jaguarana não quer mais contato com Edson, retirou até os adesivos do carro da campanha.. e está tomando um destino não muito bom para Gilson e Geilson essa quarta feira, está deixando a campanha de lado. Palvras do mesmo!

    ResponderExcluir
  9. POVO DO BOM SUCESSO, VAI RESPONDER NAS URNAS A FALTA DE COMPROMISSO COM AQUELA COMUNIDADE, POR PARTE DESSE PREFEITO, SEM COMPROMISSO, POIS NÃO REALIZOU A OBRA DAS ESTRADAS, ALEM DISSO LEVA O POVO PRA CARAÚBAS E NÃO PAGA EXAMES E O POVO...
    UM CASO PITORESCO QUE ACONTECEU EM POÇO NOVO QUANDO OUVE UMA GRADE ENCHENTE, OS ALUNOS FICARAM IMPOSSIBILITADOS DE VIR PRA AULAS, ENTÃO UMA SENHORA DO BOM SUCESSO DISSE SENHOR PREFEITO, AJUDE-NOS À CONSERTAR O MOTOR DO TRATOR QUE ESTAR BATIDO, QUE FACILITAREMOS O ACESSO PRA QUE ÔNIBUS POSSA PEGAR AS CRIANÇAS, O PREFEITO DE PRONTO DEU UMA SUGESTÃO MAGNIFICA, DISSE UMA DUREPOXI RESOLVE O PROBLEMA! ESSE PREFEITO NÃO TEM O MINIMO DE SENSIBILIDADE, QUE VERGONHA SENHOR PREFEITO, VAMOS BOTA UMA DUREPOXI NAS URNA, É AQUELA QUE COLA E NUNCA DESCOLA É 15 É LULU É 15, 15 QUE EU VAMOS VOTA.

    ResponderExcluir
  10. Mal estar fez uma passeata no faixeiro, o bicho é tão ruim que fogos soltados por pessoas sem experiencia causou incêndio no sitio de Tonheiro, que certamente causou grande prejuízo, é muita falta de respeito com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta preocupado como o fogo por no foi apagar deixa de ser otário por que isso acontecia com qualquer um ou você achar que iam toca fogo por que queria só por que você é do lado dos bacurau por isso esta falando isso se liga mané tome remédio jacaré você esta precisando e Dale 22 222 22 22.

      Excluir
  11. WILSON CABRAL. INPLENA SEGUNDA FEIRA UMA PASEATA DA QUELA E VOCE NAO OUVIL CARO DE SON AVISANDO QUE IA TER PASEATA NAO ALI E O POVAO QUE QUER A MAE DOS POBRES COMO PREFEITA DE BARAUNA O DITADOR VAI GASTA O DIENHEIRO DO F P M TODIR E NAO GANHA ACAMPANHA E GRUPO DELE QUE TRAIS ELE PELOS BASTIDORO KKKKKKKKKKKKKK VOCE TA INGANADO DITADO E TOME REMEIDO E LUCIANA E 15 E LUCIANA E 15 E LUCIANA E EDSON BARBOSA E 15 NELES KKKKKKKKK E DE MAIS BARAUNA

    ResponderExcluir
  12. É muito interessante voce em valdeci...Edson tem que pedir voto é para alguem de seu partido mesmo. Pior é vc.Ou vc agora vai dizer que nao pede voto para Geraldo? Pois muito antes do material dos vereadores chegarem, geraldo ja estava todo estruturado.Tem foto dele na sua cozinha faz tempo.Essa não dá pra aguentar.

    ResponderExcluir
  13. Prezado comentarista,

    Pelo que vejo você não conhece minha cozinha pois lá existe fotos de vários candidatos do PSDB. Quanto a Geraldo ele foi o primeiro candidato do PSDB a fazer adesivos juntamente com Kaio Sérgio, daí o fato dele ser o primeiro a colocar adesivos na minha cozinha. Eu como presidente do PSDB tenho 14 candidatos (basta olhar as fotos de todos eles em meu blog). Agora enquanto participante de chapa majoritária não posso pedir votos para um só candidato em detrimento dos demais companheiros do partido e da coligação. Até hoje não recebí nenhuma reclamação de que Luciana Oliveira pediu voto para um vereador especificamente. Ela pede para todos até porque todos pedem para ela. Priorizar um determinado candidato provoca ciumeiras, desunião e falta de companheirismo com os demais candidatos do partido. Outro detalhe: não sou candidato a nada, portanto nada me impediria de escolher um candidato de meu próprio partido. Quando faço isso é ás claras e nunca de forma escondida. Recebo vários comentários nesse blog dizendo que voto em Daniel, Sandro, Geraldo e por aí se vai. Votarei sim em um candidato do PSDB, pode ter certeza absoluta. Agora enquanto candidato partidário mantenho minha postura de companheirismo com todos os colegas do PSDB. Sem privilégios ou escolha isolada de quem quer que seja. Sou criticado por isso, mas não modificarei minha forma de pensar.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  14. Isso e dor de cutuvelo porque Edson Barbosa tomou o lugar de vice que era de Celia.

    ResponderExcluir