segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Idéias "geniais"....

No intrincado jogo de xadrez que se constitui uma campanha eleitoral a ocupação de espaços é fundamental. A não realização do evento do terceiro chinelão previsto e aguardado por todos os componentes da coligação "Baraúna para os baraunenses" e pela população que seria realizado na sexta-feira passada foi uma falha imperdoável que repercutiu de forma extremamente negativa na campanha do verde. O adversário se aproveitou dessa ausência (que no mínimo deve ter sido obra de um "gênio" às avessas da coordenação do verde) e fez no domingo (ontem) o mesmo padrão adotado pela coligação do 15. Numa campanha um simples erro pode colocar tudo a perder. E com a "ajuda" de "gênios" desse tipo não precisa nem de muito esforço. 

23 comentários:

  1. TÔ SENTINDO QUE ESSE BLOGUEIRO TA BALDEADO, ZUZU JA TA LHE CONQUISTANDO, E EM BREVE VC SERÁ NOSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo vai ser a mesma condição das água do mar virar mel, é por que ele não é como vc, que ver só as notas que vai receber no final do mês.
      As blitz se intensifica em Baraúna, cupa dessa foi procurador geral do município, filho do candidato a vereador Robertão, ele enviou oficio pedindo pra que o peltran, viesse aqui pra prender motos irregular, mas o senhor candidato a prefeito ainda achou pouco fez denuncia ao juiz, dizendo que havia favorecimento e alguém, agora não há possibilidade de soltar as motos dos pobres dessa cidade.

      Excluir
    2. Nossa movimentassao nau foi sabado purque tinha qui respeitar a prezenca do bispo. Mais ninguém se preucupi nau vocês todos nau perdi por esperar. Nos vamu vim com tudo mais uma veis. É 15!!!!!!!!!!! É Luciana!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Caro Valdeci acho que não é pra tanto, acredito que é muito feio isso que está fazendo mostrando as fragilidades do nosso grupo pra todos, foi um erro foi sim mais nem por isso a campanha está perdida,os erros existem pra serem corrigidos e assim acontecerem os acertos acho que ao invés de reclamar vc era pra estar mais presente dentro das decisões da coordenação,pois acho indispensável sua contribuição.Amigo não deixe sua cunhada núbia lhe enganar com ofertas generosas...siga com sua postura pois todos lhe admiram pela sua postura ética, pelo menos até aqui.A campanha não é fácil pois o lado de lá está usando a máquina com o gosto de gás mais confiu em deus e no povo de baraúna que vão receber e votar em LULU Lá np Lajeiro ele está distribuindo dinheiro para os Agricultores mais fique alerta seu Isoares na hora certa tudo será descoberto e olhe só temos provas doque estamos dizendo.

    ResponderExcluir
  3. Ailton estamos aguardando seu discurso no palanque do 15 o povo quer lhe ouvir,o prefeito não merece o que vc está fazendo por ele abdicar do seu direito de levar sua palavra a população,venha logo antes de ser tarde demais e vc se arrepender e o povo achar que vc é covarde, minha família toda vota em vc. mais estámos triste por não ver vc conquistando mais votos através das suas propostas e o seu discurso que e´muito bom.Ailton esses forasteiros não merecem essa sua dedicação são todos ambiciosos e o povão dará a resposta estão pegando o que eles estão dando e vamos votar em LULU.

    ResponderExcluir

  4. tmb acho o que dinheiro e peia não fazer ninguem faz não é Valdecir, e olhe que vc não ficou aqui de graça ,imagine se fosse.

    ResponderExcluir
  5. VALDECI NAO DEMORA MUITO E VC TARÁ NOS BRAÇOS DE ZUZU

    ResponderExcluir
  6. Isso que Valdeci está fazendo chama-se "COERÊNCIA". Pois, ele nem é cego, muito menos burro, está apenas alertando seus companheiros para que fatos desta natureza não ocorram mais. Pois como ele mesmo disse um deslize por menor que seja pode levar tudo por agua abaixo...
    Continue assim e terá a admiração não só dos seu companheiros como tambem dos que votam 22. parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Soh falta vc Valdeci no 22!!! Estamos vendo que Baraúna ñ eh para os Baraunenses no lado 15, corra que ainda dá tempoooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ailton basta vc ter sentimento e lembrar que o zuzufé lhe chamou de pilantra. Mais vc está dizendo que ele esta certo vc o apoia, então zuzufé tem razão que vc mesmo dá. como disse Geilson o zuzufé é o pilantra chefe. já estão chamando a prefeitura de rocinha. arre + arre + arre + que coisa ailton.

    ResponderExcluir
  9. Espero qui o sr temha comsiencia da repercucao qui seus textus tem cauzado. E qui como o omen formador de opinião qui e se justifiqui, nos du verde estamus sem intender nada. Queremos a sua partipacao. Vote 15 qui é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse lema vote 15 que é bom..é mesmo lema da campanha de Gilson, vote gilson que é bom. se luciana ganhar pelo amor de Deus, será gilson o prefeito hommmme.

      Excluir
  10. Valdeci, hoje foi muito mais muito muito bom!!! O povo quer mesmo titar esses forasteiros daqui. A cada dia sinto mais confiança na nossa vitoria, se Deus quiser! Quero e ver eles colocarem desse tanto de gente, em plena segunda-feira, sem pagar p povo ir! E demais Barauna! Luciana merece o meu voto. Ela conhece a mim e aos meus conterrâneos, ela sabe aonde e minha casa, ela conhece as necessidades da gente! É o povo que quer! Agora quero ver e esses forasteiros conhecer ninguém. Até parece! Voto em Lulu com muito orgulho! Voto no 15!

    ResponderExcluir
  11. Valdeci até então não tinha me pronunciado sobre sua insatisfação pela falta da chinelada da sexta feira, vc por acaso esqueceu da grande tragédia que abalou toda Baraúna neste dia.onde o menino Jonas foi brutalmente morto,e toda Baraúna estava em luto,e ainda mais como terámos clima para chinelada seja mais flexível e sensível a dor dos outros.A família de Jonas tem grande apreço por Luciana então vc acha que ela iria fazer uma arruaça em Baraúna em plena dor dos familiares...Vc fez certo, temos que ter uma prefeita sensível que enquanto mulher sabe o valor de um filho e em virtude disso respeitou a dor da família.Valdeci do lado de cá está todo mundo de cara a tapa, sem facildade mais do lado de lá há varias pessoas que conheço vão para todos os eventos e até pedir votos e votam em Luciana afinal foram anos e anos sofrendo nas mãos desses forasteiros e agora em apenas alguns meses querem que todos apaguem todas as humilhações kkkkkkk nunca.Vamos sim,mais votar JAMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É grande respeito, neste dia triste não saiu um carro nosso mas do lado de vocês tinha uma paredão puxado por um carro de uma enfermeira candidata que só desligo o som quando viu que estava próximo ao velório

      Excluir
    2. realmente isso foi verdade eu mesmo escultei até fique comentado com outras pessoas só pode ser coisa dos laranjas que no respeitam nem um velório isso é o tanto de desespero e DALE 22 seus otarios.

      Excluir
  12. Grande OTAIDI sempre com boas colocações ele demora a dar a sua opinão mais vem e a mais pura verdade parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pode ser vocês mesmo tu é mais dos vereadores frago do 15 você e seu grupo vão levar um chute tão grande na bunda que você e seu bando todo vão parar la no pará no kkkkk

      Excluir
  13. VALDECIR,GOSTARIA QUE POSTASSE NA PRIMEIRA PÁGINA.
    AILTON ATÉ QUANDO VC VAI SE ENGANAR E PERDER AS OPORTUNIDADES QUE O PROCESSO POLÍTICO LHE DAR DE VC. SE EXPRESSAR PARA OS SEUS ELEITORES.SAIBA QUE OS FORASTEIROS NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA VC.ALDIVON APOIA E AJUDA ROBERTÃO EM AGRADECIMENTO A CASSAÇÃO DE ZÉ BEZERRA QUE ELE TEVE PAPEL FUNDAMENTAL,VÁRIOS CANDIDATOS DESISTIRAM E ELE OBRIGOU A APOIAR ROBERTÃO JÁ ISOARES APOIA GISELE PEDIU A ASSIS VARELA PARA DESISTIR E APOIAR ELA E DEMITIU A SOBRINHA DE MAZINHO RAFAEL POR VOTAR EM CHICO E NÃO EM GISELE SÓ VC ESTÁ COM VENDAS NOS OLHOS ACHA QUE ELES SÃO BONS PRA VC. PELO CONTRARIO ESTAO AJUDANDO DETERMINADOS CANDIDATOS ENQUANTO OUTROS IGUAL A VC FAZ SUA CAMPANHA SOZINHO,NÃO SE DEIXE COMPRAR POR UMA SECRETARIA SEM VOTOS QUE SEU GENRRO OCUPA POIS ACREDITO QUE SUA FILHA E ELE TEM CORAGEM DE TRABALHAR PARA NÃO LHE SACRIFICAR TANTO,AILTON DIGO ISSO POIS CONHEÇO SEU TRABALHO,LHE ADIMIRO E VOTO EM VC,MAIS ÃO AGUENTO MAIS VER VC. BAIXANDO A CABEÇA E SE DOBRANDO A ESSES FORASTEIROS QUE NÃO LHE DÃO VALOR POIS ATÉ QUERIAM QUE VC. NÃO FOSSE CANDIDATO E LHE ADIMIREI AINDA MAIS QUANDO DISSE QUE SERIA POIS ERA UM SONHO SEU,LUCIANA NÃO TEM DINHEIRO PRA LHE AJUDAR NA CAMPANHA NÃO E NEM SECRETARIA POR ENQUANTO MAIS TEM EM SEU DISCURSO QUE VC É UMA PESSOA DE BEM, QUANDO CHEGOU EM MINHA CASA E ME PERGUNTOU COM QUEM VOTAVA PARA VEREADOR E LHE RESPONDI EM AILTON LOPES ELA DISSE MUITO BOA ESCOLHA É UMA PESSOA QUE TEM SERVIÇO PRESTADO E QUE MERECE SER ELEITO...ISSO ME CATIVOU POIS NÃO LHE AGREDIU, POR ISSO ACHO QUE VC. ESTÁ NO LUGAR ERRADO,SE PRIVANDO DOS DIREITOS DA SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DA OPORTUNIDADE DE TER MAIS VOTOS...VENHA,VENHA LOGO O POVO DE BARAÚNA QUER VC. DO LADO CERTO,DO LADO DE QUEM NÃO APOIA A OU B E SIM DEIXA O POVO ESCOLHER,NÃO SE ENGANE COM O PODER DA MÁQUINA POIS AS PESSOAS PEGAM OS QUE ELES DEREM E NÃO VOTAM, SEI DISSO E NA HORA CERTA EU MESMO DENUNCIAREI POIS TENHO PROVAS MAIS QUERO DEIXAR PRA RETA FINAL E SABE QUEM VOU PROCURAR PARA ME AJUDAR A DENUNCIAR O ADVOGADO JOÃO SALDANHA QUE É UM HOMEM SÉRIO QUE NÃO SE CORROMPE POR ESSES FORASTEIROS,TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ ME AJUDAR A ACABAR COM ELES POIS ESTÃO DESESPERADOS E COMPRANDO VOTOS A TORTO E A DIREITA E SERÁ MAIS FÁCIL CONSEGUIR MAIS PROVAS...VALDECIR A EDUCAÇÃO É LUCIANA, A SAÚDE É LUCIANA, A ZONA RURAL É LUCIANA E MAIS O POVÃO É LUCIANA,OS RICOS E COMISSIONADOS SÃO IZOARES MAIS A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discurso efusivo diria ate emocionado, sinceramente quase chorei, mas há controvérsias sobre alguns ponto se não vejamos, pela lei cada pessoa só pode votar uma vez, então nada mais natural que um determinado candidato tenha seus preferido, o de Luciana por um acaso não David Simão? e tem mais, você não sabe ou não se lembra mais Ailton já foi vice prefeito adivinha de quem? (adivinhão) agora me responda com sinceridade qual foi o valor que Ailton teve como vice de Gilson, (nenhum), amigo não se engane ou não tente enganar, se Lulu elogia é porque quer ele ai do lado dela (ou você acha que para pega galinha a gente de xô) é logico que tem que elogia, eu té digo e garanto Ailton não precisa nem de Luciana e nem de Isoares para ganhar uma eleição o seu nome já é de bom tamanho não concorda? e tem mais já que ela não tem dinheiro me diga por que tanto luxo no material de campanha do verde pelo que vejo nas ruas é coisa digna de Claudia Regina ou Larissa Rosado. Há já ia me esquecendo Assis Varela teve um AVC (acidente vascular cerebral) e quase morre por conta disso, eu particularmente acho isso um bom motivo para não se preocupar com uma campanha, e se ele apoia Gisele eu lhe garanto que é por pura afinidade se não acredita pergunte a ele, e para fechar com chave de ouro já que "A EDUCAÇÃO É LUCIANA, A SAÚDE É LUCIANA, A ZONA RURAL É LUCIANA E MAIS POVÃO É LUCINA" fique em casa se balançando na sua rede verde e espere a vitoria dia 7, né verdade? pois quando agente faz um evento vocês só falta morrer no outro dia colocando carros de som extras, isso é para encobrir os nossos? pois olha que tá dando certo viu, a gente vai da uma reforçada na frota. Abraços CARRASCO.

      Excluir
  14. vc foi infeliz depois de elogiar o dito cujo diz que luciana não tem dinheiro ailton só vem por bolufas, cobre,monei,tintim, ou ferro na boneca. vai pescar zé peixe faz o que vc faz nada.
    d
    i
    n
    h
    e
    i
    r
    o é o que vc quer, vai trabalhar caguru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk isso é a mais pura verdade o que o dinheiro no FAS no é seu professorzinho de meia tigela e tome 22 e tome 22 pra esfriar um pouco a confusão dessa sua careca kkkk e tome 22.e tome2 e tome 22.

      Excluir
  15. Valeuuuuuu Carrasco. Falou e falou bonito.

    ResponderExcluir