quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rapidinhas da quinta....

Penso que o acirramento verbal numa campanha eleitoral não favorece a ninguém. Não existe inocentes quando se baixa o nível das palavras. Estão errados tanto o senhor Wilson Cabral quanto o senhor Adjano em taxar publicamente de ladrões agentes políticos do município baraunense. Como diz uma velha frase de caminhão "a minha educação depende da sua". Quem diz o quer quer  sem provas concretas para apresentar, acaba sofrendo na pele processos judiciais por injúria e difamação. Muitas vezes o blá blá blá não leva a nada. Outras vezes o silêncio já diz tudo. Divergências políticas são fatores naturais que afloram numa campanha eleitoral, mas saber medir o limite de suas palavras reflete sabedoria e prudência. 

O nosso companheiro do PSDB Kaio Sérgio passa por momentos de tratamento de sua saúde que exigem cuidados médicos mais constantes. Desejamos votos de plena recuperação ao bravo candidato do PSDB e que volte a sua rotina diária o mais rápido possível.

Toda campanha eleitoral é uma história completamente diferente. O advogado João Saldanha (ex-candidato a vice na chapa do DEM) foi contratado pela sua competência profissional enquanto defensor para assessorar juridicamente a coligação "Baraúna para os baraunenses". O seu engajamento pessoal na campanha do verde dependerá do futuro. Seja bem vindo.

A caneta do prefeito anda cheia de tinta para favorecer eleitoralmente as campanhas de Robertão, Arimatéia e Gisele. Quanto ao resto dos candidatos?......bom o resto que se vire.......

7 comentários:

  1. Que história é essa que essa criatura (Saldanha) já se bandeou pro lado do verde?
    É por essas e por outras que nós, eleitores de Luciana, ficamos revoltados com essa mania de darem mais valor a adversários e "amigos" infiéis do que mesmo a quem luta para colocá-la no poder.

    ResponderExcluir
  2. Saldanha é muito importante pela sua competência comprovada como advogado, como politico tem as melhores faces da sua vida um grande parlamentar fiel a seus principios provou isso como vereador, e agora reconhece que Luciana é a melhor opção para o povo com eles próprios dizem quem vive de passado é muzeu eles já são passado, e não queremos viver outra experiência como a que vivemos hoje. saldanha é dez e Luciana 15 soma-se dez com quinze dá exatamente 25 o dem de Saldanha, o útil ao agradavel, Saldanha agora esta mais do que no caminho da luz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zagalo, queria ver você falar isso na época em que ele era vereado, e travava uma verdadeira guerra na câmara contra os Brancos. (o nome de Zagalo é por causa da combinação de números só falta combinar os nomes Luciana Saldanha que dá olha só que coincidência da 15 !!!, cera uma aviso? amanhã irei jogar no jacaré).

      Excluir
  3. Wilson ta querendo distorcer os dados do IDEB, ele num tem o que fazer não é? Moacir ler o blog dele todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, essa é o última vez que farei comentário sobre esse elemento nocivo a nossa cidade, pois bem sempre tinha o abito de ler o blog desse criatura, pra em seguida fazer um breve comentário neste blog, mas vi que estava dando publicidade ao mesmo,resolvi não mais lelo pois ele se contra diz com as suas próprias palavra, houve um tempo em que ele falava mau deste candidato da situação, que o mesmo era muito pesado e que o prefeito, o dizia que tinha uma pesquisa e que pediu pra ver mais foi negado, então ele disse que não o mostraria por que senão o candidato pé de chumbo desistiria da campanha.
      conclusão o blog dele leva o nada a lugar nenhum, ou seja não seve pra nada à não ser extorqui esse babaca do prefeito, por que ele não foi candidato? sabido não tirava o voto...

      Excluir
  4. wilson Moacir é seu melhor amigo lhe ajuda em tudo por tudo, não lhe dá dor de cabeça é esse um amigo de fé para pessoa boa como vc, parabens e faça um bom proveito do seu amigo...

    ResponderExcluir