segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rapidinhas da segunda....

O povo está pulando e não consegue mais parar....
A desistência da candidatura de Maria José (Bizé) do PR que passa a apoiar a candidatura para vereador de seu sobrinho Deivid Simão (PDT) e para prefeito Luciana Oliveira (PMDB) vem justificar ainda mais o definhamento notório do quociente partidário da chapa proporcional do situacionismo (PR) que hoje conta somente com 08 candidaturas num processo autofágico que elegerá, num quadro bastante otimista, apenas 03 vereadores (Flávio Mathias, Neuza e Gisele). No lado do PMN deverão entrar 02 candidatos, Tertinho e Arimatéia. O resto baterá continência. 

No próximo dia primeiro (sábado) de Setembro ocorrerá o primeiro grande comício dos bacuraus que entrará para a história desse município. Até o presente momento o PMDB e todos os partidos que fazem a coligação "Baraúna para os baraunenses" tem feito apenas manifestações pontuais com grande sucesso na zona urbana. O evento do próximo sábado envolverá todo o município. Por outro lado, o situacionismo entrou em parafuso e tenta de todas as formas fazer comícios, gastando rios de dinheiro a cada evento e trazendo gente de todo os cantos possíveis para tentar impressionar e conter a sangria desatada em direção a oposição. Nada disso adiantará. No próximo sábado Baraúna terá uma leve ideia do que será a votação de Luciana Oliveira. 

A visita da equipe de Luciana Oliveira (PMDB) e Edson Barbosa (PV) nesse final de semana a zona norte (Aroeira, Pico Estreito e Tiradentes) comprovou o quanto é forte a candidatura do bacurau. Mesmo as casas que diziam apoiar Divanise e Rui de Bilé para vereador já se decidiram pela campanha de Luciana Oliveira.  Juntamente com Fransquinho da Taioba, Joãozinho da Aroeira, Genilda Marilac e vários candidatos a vereador, Luciana Oliveira empolgou aos eleitores da zona norte. Uma das adesões mais fortes conquistadas nesse dia foi a da agente comunitária de Saúde Zuleide que se integrou de corpo e alma a campanha do 15, andando de casa em casa com os bacuraus. Zuleide veio pessoalmente em minha residência e me autorizou a publicar no blog que vota em Marcos Fábio (PV) para vereador e em Luciana Oliveira (PMDB) para ser a futura prefeita de Baraúna. Tanto Zuleide como uma boa parte do pessoal do Pico Estreito ficaram horrorizados com o tratamento humilhante que o candidato da situação teve com o professor Marcos que ficou revoltado quando viu uma foto de Luciana Oliveira na residência do professor, perdeu totalmente o controle e passou a dizer impropérios discriminando o professor com as seguintes alegações: " Eu sou um engenheiro e voce um professor. Como é que você vai votar numa analfabeta daquela que só tem a quarta série primária. Pois quando eu for prefeito, o professor vai ter que trabalhar e usar o pincel. Vou botar os professores nos trilhos pois eles já ganham muito para não fazer nada". Percebendo que o seu candidato tinha perdido as estribeiras, Núbia Bezerra ainda tentou puxá-lo para fora da residência pois sabia muito bem da infelicidade em termos de procedimento politico. Pelo visto o candidato da situação não precisa dos votos dos analfabetos. O fato teve uma repercussão extremamente negativa na região e a bandeira verde foi hasteada imediatamente em sua residência, assim como em outras casas. A própria irmã (Patrícia) de Rui de Bilé, juntamente com seu marido (Nino) afirmaram textualmente: "voto no meu irmão, mas aqui em casa tudo é Luciana. Deus me livre de votar naquele....". Que coisa.

Aliás durante a visita que foi feita no Pico Estreito ocorreu um ato de desespero da situação quando um carro Tipo Kadett (a placa foi anotada) tentou de forma irresponsável investir e intimidar contra os componentes da equipe de Luciana Oliveira colocando em risco a vida das pessoas. O fato foi comunicado imediatamente a policia e a justiça eleitoral. A ocorrência será investigada pela policia e o processo judicial deverá ser aberto hoje contra o motorista do automóvel. Para evitar tais atitudes de desespero será solicitado ao juiz eleitoral a presença de força policial e de uma equipe exclusiva da justiça eleitoral no Pico Estreito no dia da eleição.

67 comentários:

  1. QUEREM IMITAR AROLDO FERREIRA


    Em Felipe Guerra a 15 dias atrás o candidato a prefeito do PSD, Haroldo Ferreira desembarcou na cidade de Helicóptero, encareceu a campanha, desceu com grandes empresários de Caraúbas e Mossoró, ficou patente do poderio econômico que terá sua campanha o povo de Felipe Guerra se sentiu-se humilhado, para completar a prepotência, 20 motos sem o miolo do escape desfilaram pela cidade, uma empresa construiu um campo de pouso só para o helicóptero , o helicóptero antes baixar deu voos rasantes por sobre a cidade, juntando-se aos fogos, a comunicação ficou impossível, ao ponto que uma correligionária de Haroldo faleceu na passeata e esta


    só foi paralisada uma hora depois, pois ninguém se entendia com a zuada e barulho, pegou mal para o candidato do PSD, a turma de Luciana querem repetir em Baraúna o que aconteceu em Felipe Guerra, já contrataram um helicóptero e Luciana vai baixar nele, do helicóptero vai descer vários agiotas que estão bancando sua campanha de olho no dinheiro da viúva, este plano foi denunciado por um leitor deste blog, esperamos que a candidata não humilhe o povo de Baraúna como fez Haroldo Ferreira em Felipe Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO! QUANDO BRAZ COSTA CHEGOU NA NOSSA CIDADE EM UMA HILUX E SUA ESPOSA EM OUTRA, NINGUÉM SE SENTIU HUMILHADO. HÁ 04 QUATRO MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS TANTO DOS EFETIVOS QUANTO DOS CONTRATADO E NINGUÉM SE SENTE HUMILHADO. A FATALIDADE QUE ACONTECEU COM NEGA DE RAIMUNDO NÃO TEM NADA HAVER COM O CASO, E TEM, QUANDO ELA CHEGOU AO HOSPITAL NÃO TINHA MÉDICO. AGORA O TODO PODEROSO BRAZ NÃO TEM METADE DO DINHEIRO QUE TEM OS FERREIRAS E DEMAIS EMPRESARIOS, AÍ SIM, IOLANDA, BRAZ E CIA, ESTÃO SE SENTINDO HUMILHADOS OU SEJA, TÃO COM MÊDO DE PERDER A VIÚVA. PELO AMOR DE DEUS PROCUREM DO QUE FALAR, O CLÃ COSTA COMPRA VOTOS DESDE QUE SÃO CRIANÇAS, AGORA CHEGOU ALGUÉM A ALTURA E FICAM COM ESSA BALELA DE HUMILHAÇÃO. SERÁ QUE PERMITIR QUE CORTEM A ELETRICIDADE DE TODOS OS ORGÃOS PÚBLICOS POR FALTA DE PAGAMENTO NÃO É HUMILHAÇÃO PARA O POVO, REVEJAM O CONCEITO DE HUMILHAÇÃO.

      Excluir
    2. E O QUE É QUE TEM, SÓ QUEM PODE ANDAR DE HELICÓPTERO É ISOARES?

      Excluir
  2. Isso é normal em um processo eleitoral, onde o que está em jogo é o maior premio que é a prefeitura.Se Luciana ganhar, nem mesmo Edson barbosa ira mandar e desmandar lá dentro. Todo mundo sabe que é Gilson e Geilson. No final quem está apoiando a candidatura de Luciana também levará um belo pé na bunda, pois perderá seu valor. Afinal a campanha já está ganha então não é mais preciso colocar essa mascará de mãe dos pobres. Quanto a Ailton Lopes mais sem vergonha do que ele é quem espera muito tempo na fila no dia da eleição pra dar um voto a ele. Esse cara não vale nada, não passa de um mercenário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTERESSANTE! DESDE DE QUANDO ALDIVON É O PREFEITO, TODO MUNDO SABE QUE QUEM MANDA É ISOARES.

      Excluir
    2. e vai continuar se Deus quiser e ele vai querer e o povão já decidiu é ISOARES MARTINS pra continuar e resto meu filho é resto

      e DALE 22 ISOARES MARTINS IRUUUUUUUUU!!!!!! É 22 É 22 É 22.

      Excluir
    3. venha pro 22 que aqui forma carreta ,forma comício não tem cachaça com exagero aqui é festa para o povo de BARAÚNA E não o povo de fora. seja bem vinda .

      Excluir
  3. Estou aguardando esse comicio a tempos, vocês ja marcaram, desmarcaram, marcaram, desmacaram... j´afalaram que ia fazer carreata e nao fizeram nada por cristo, façam alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não tenho nenhum receio, só não quero que esse infame não chegue na prefeitura um avarento desse não pode e não deve ser o nosso prefeito! E tem mais Doutor inveja vc é pior que Geilson e Gilson juntos é muito melhor que vcs ai da turma do dinheiro, não provoque mais quem tem telhado de vidro não atira pedra pra cima seu fome zero.

    ResponderExcluir
  5. CADÊ MEU COMENTÁRIO QUE EU COLOQUEI AI? POR QUE VOCÊ NO POSTOU ? TA COM MEDO DA VERDADE QUE SÁBADO BARAÚNA VAI TREMER NO VAI TER CHÃO PRO POVO DE FORA É VOCÊS JÁ ATÉ ALUGARÃO ÔNIBUS PRA IR PEGAR GENTE DE FORA PRA VER SE FAZEM MULTIDÕES EM BARAÚNA DEIXE DE SER MAIS OTÁRIO MAIS DO QUE VOCÊ JÁ É POR QUE TODO MUNDO JÁ SABE DA MAFIA DA SUA CANIDATA LARANJA (LUCIANA) COM SE PEIXEIRO É UM LEVA E TRÁS DE PESSOAS A CADA EVENTO QUE VOCÊS FAZEM FIQUE VOCÊ SABENDO QUE SÁBADO TINHA MUITA GENTE TODO MUNDO COMENTOU SOUBE A NOSSA PASSEATA E VOCÊS ATÉ FALARAM QUE TINHA GENTE DE FORA POIS FIQUE VOCÊ SABENDO QUE TINHA SIM GENTE DOS SITIO POIS O POVO DO SITIO VOTA EM ISOARES MARTINS AGORA GENTE DE MOSSORO,APODI E JAGUARUNA NÃO VOTO EM BARAÚNAS ISSO MEU AMIGO VOCÊ JÁ SABE.
    TODOS JÁ SABEMOS DO QUE VAI ACONTECER SÁBADO MAIS TAMBÉM SABEMOS O TANTO DE GENTE DE FORA QUE VEM AI VOCÊS APROVEITAM QUE VAI TER FESTA SÁBADO PRA JUNTA TODO MUNDO AI QUANDO FOR NO DOMINGO VOCÊ SEU CARECA VOCÊ ESTA DIZENDO E MENTINDO NO SEU BLOG QUE É O QUE VOCÊ FAS MESMO É MENTIR E NÃO É POUCO QUE ESTA SEM PALAVRAS PARA FALAR SOBRE O QUE ACONTECEU SÁBADO MAIS É BOM ASSIM MESMO PRA TODO MUNDO FICA SABENDO PRA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO QUE GILSON E GEILSON ROUBARAM DA PREFEITURA POR QUE MILHÕES NÃO ACABAM ASSIM DO DIA PRA OUTRO VOCÊS ESTÃO QUERENDO COMPRA O POVO COM HELICÓPTERO PAREDÕES TRIO ELÉTRICO DINHEIRO E OUTRAS COISINHAS MAIS E SEM FALAR DAS COPIA QUE VOCÊS FAZEM DOS OUTROS MAIS FIQUE VOCÊ SABENDO QUE VAI SIM DA MUITA GENTE SÁBADO MAIS NO PENSE QUE É TODO MUNDO DE LUCIANA NÃO VAI TANTA GENTE DO 22 QUE VOCÊ NEM IMAGINA DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA EU ACEITO KKKKK PORT QUE VOCÊ NO PEDE PRA JUNTA O POVÃO E SEPARAR SÓ QUEM É DO 15 KKKKKK .
    MEU AMIGO VOCÊS ESTÃO QUERENDO ENGANA A QUEM?

    VOTE 22 QUE É O MELHOR SE EU FOSSE LUCIANA EU TINHA ATÉ VERGONHA DE ESTA NO MEIO DE CERTAS PESSOA INCLUSIVE SE PEIXEIRO .
    EI COLOCA AI O VALOR DO PAREDÃO E DO TRIO ELÉTRICO QUE VOCÊS VÃO TRAZER PARA TENTAR COMPRA O POVO SÓ PRA NOS TER UMA IDEIA JÁ QUE VOCÊ É HOMEM MESMO KKK.

    AGORA POSTE MEU COMENTÁRIO SE VOCÊ É HOMEM MESMO SEU COMPRADO.

    EI VOCÊS VÃO DEIXA MAMÃE LULU EM CASA HOJE KKKKKK. POSTE VIU JÁ QUE VOCÊS NO TEM NADA A ESCONDER AU AU AU AU ASSANHARAM OS BACURAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO DE APODI TEM MAIS O QUE FAZER, DO QUE TA CORRENDO ATRÁS DE CANDIDATOS SEM FUTUROS AÍ DE SUA CIDADE, O POVO AQUI É FLAVIANO NA CABEÇA. INVENTEM OUTRA, PORQUE NINGUÉM DAQUI SE OCUPA EM IR PRA UMA CIDADE RUIM DESSAS.

      Excluir
    2. Pelo que sei ai de Apodi quem vai ganhar é Gorete de novo e tem mais cidade ruim é a de vocês olhe o nome APODI (Peixe podre) muito original.

      Excluir
  6. Hoje fui na farmácia com uma mulher atras de remédio para mau de parkinson que a muitos dias vem sendo negado se acaso ela não tiver recebido iremos ao MP, se prepare boca mole.

    ResponderExcluir
  7. É a lei da ação e da reação, esse cidadão deve estar se perguntando por que isso, por que tanta traição, mas procure no tribunal da própria conciencia e vai com certeza lembra do que fez com Jaime, no caso da camará, eles os vereadores, Nerivan, Edson Barbosa, e Cirleia Lopes, todos no dia da confusão foram com Jaime pra delegacia de plantã ( a noite nos seus próprios carros ) em Mossoró, não dar pra dizer todos adjetivo negativo que eles diziam dos elementos, que foi acusados por esse tamanho descaso, apos uma reunião com um certo advogado eles mudarão de opinião, o vereador Nerivan, até o chamou de mentiroso, carapasa que realmente cabe na sua cabeça, Sr. vereador, lembro muito bem quando o vc chamou Espinha de analfabeto e o humilhou, mais Deus existe ele não deixa que passe um jota sem que seja lembrado. Moral da história todos foram beneficiados, o beneficio maior é de Deus, lhes digo vc vai passa 4 anos em ser nada um simples lambaia como é do seu feitio.
    Conclusão Ailton Lopes, quase foi segou, Edson, foi tão humilhado e como a humilhação foi tão grande, um certo cidadão enfartou quase foi se encontra com Lucifer, e Sr ja esta com ele que é o que vc merece.

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal do 22 falam tão mal de Gilson e Geilson e tambem de Luciano e esquecem de que esses foram que ajudaram e colocaram Aldivon na prefeitura. Pessoal se os brancos são tudo isso de ruim que vocês falam, porque o prefeito e Izoares fizeram aliança com eles nas últimas eleições???? Existem muitas incoerências nas críticas de vocês, reflitam um pouco antes de jogarem palavras ao vento. Reflitam...

    ResponderExcluir
  9. CARO VALDECIR,
    PRIMEIRO QUE TUDO QUERO DESTACAR QUE NÃO TINHA CANDIDATO A VEREADOR, MAIS PELO FATO DE AILTON LOPES TER PULADO DO BARCO DESSES FORASTEIROS QUE QUANDO CHEGA Á NOITE QUE POR EXEMPLO EXPLODEM O BANCO ELES ESTÃO EM SUAS CASAS CHIQUES E SEUS CONDOMÍNIO DE LUXO E TOTALMENTE CHEIOS DE SEGURANÇAS EU VOU VOTAR COM AILTON LOPES, HOMEM DE CORAGEM,QUE AO CONTRARIO DE OUTROS NÃO SE DEIXAM ENGANAR POR VANTAGENS DA PREFEITURA.AGORA EU PERGUNTO,SE ISOARES E ALDIVON GOSTAM TANTO DE BARAÚNA,PORQUE ELES NÃO RESIDEM NA NOSSA AMADA CIDADE,PORQUE SUAS ESPOSAS E FAMILIARES RESIDEM EM MOSSORÓ,NOSSA CIDADE SÓ SERVE DE BUCHA PARA ELES MANDAREM MAIS NÃO SERVE PRA ELES MORAREM PORQUE...GENTE VAMOS ABRIR OS OLHOS VAMOS DE 15...VAMOS DE LUCIANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk isso é uma piada meu caro anonimo por que luciana também no vai fica aqui em baraúna de jeito nem um você sabe muito bem o que eles fizeram e se eles ganhasse coisa que nunca vai acontece eles jamais ficaria aqui em baraúna kkk larga de ser um otario também já basta o que tem kkk
      E DALE 22 E DALE 22. SIM ALDIVON FOI O ÚNICO QUE FÉIS ALGO POR BARAÚNA E ELE NEM AQUI MORAVA E NEM MORA E AI? QUEM TEM QUE ABRI OS OLHOS É VOCÊS SEU BACURAU ILUDIDOS .

      Excluir
  10. VALDECIR ACHO RÍDICULO A FORMA COMO CERTAS PESSOAS POSTAM SEUS COMENTÁRIOS SEM O MÍNIMO DE EDUCAÇÃO,CHEGA A NOS DAR NOJO.MAIS TUDO BEM, OS DO 22 ESTÃO DIVULGANDO QUE ESTÃO CO 10 PONTOS DE DIFERENÇA NA FRENTE DE LUCIANA ENTÃO PORQUE TANTA AMEAÇA AOS FUNCIONÁRIOS,OS POBRES NÃO TEM O DIREITO DE IR A NENHUMA MOVIMENTAÇÃO DE LUCIANA POIS SÃO AMEAÇADOS OS BABÕES FICAM DIZENDO QUE VÃO FAZER LISTAS E MAIS LISTAS PARA DIZER AO TODO PODEROZO QUE TEM HORAS OU CONTRATOS QUE NÃO PARTICIPAM.GENTE HORAS NÃO É FAVOR POIS O FUNCIONÁRIO TRABALHA O MESMO EXPEDIENTE PELA METADE DO PREÇO E AINDA É HUMILHADO,POIS AGORA EU SOU DE 15.

    ResponderExcluir
  11. O MARIDO DA MERENDEIRA LUCIANA DISSE QUE NÃO VOTAVA NO SENHOR ISOARES NA SUA CARA E SABE O QUE ELE FEZ,PERGUNTOU A ONDE ELE TRABALHAVA ISSO SABE PRA QUE,PRA FAZER ALGO DE MAL CONTRA ELE,QUANDO ELE DISSE QUE NÃO TRABALHAVA ELE QUESTIONOU SE ALGUEM DE SUA FAMÍLIA ERA FUNCIONÁRIO PÚBLICO.ENTÃO DESCUBRIU QUE SUA POBRE ESPOSA ERA MERENDEIRA NO GINÁSIO E TINHA HORAS ADICIONAIS E FOI ORDENADO AO SECRETÁRIO QUE IMEDIATAMENTE FOSSE RETIRADO A CARGA HORÁRIA DELA MAIS LHES INFORMARAM QUE NÃO PODIA MEXER NA FOLHA,MAIS TENHA CERTEZA A VONTADE DELE É PERSEGUIR,É SE VINGAR.CUIDADO COM ESSES FORASTEIROS...ELES NÃO TEM PENA DOS BARAÚNENSES.

    ResponderExcluir
  12. Vou de Ailton e vou de 15.

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO SEI O QUE FLÁVIO,DIVANIZE E NEUZA ESTÃO FAZENDO DO LADO DESSE POVO DE FORA POIS ELES SÓ AJUDAM ROBERTÃO E GISELE,SE ESTOU MENTINDO VAMOS RECAPITULAR,QUEM APOIA ROBERTÃO,Claudemberg,Janicleide,Luiz Miranda,Adalberto e vários outros candidatos que desistiram e o apoiam´tenho pena de voces que levantam a bandeira do 22 e o que eles fazem é apoiar 2 canditados apenas.

    ResponderExcluir
  14. VALDECI AFINAL BIZÉ TÁ COM LUCIANA OU ISOARES? COMENTE NOVAMENTE SOBRE TAL ASSUNTO, POIS NO BLOG DE KAIO, PAOLA DIZ QUE BIZÉ ESTÁ COM ISOARES, DISTORSA ESSA CONVERSA.

    ResponderExcluir
  15. Sim que dizer que a conversa já mudo?, mas Isoares não tinha chamado o professor de burro? olhe como as coisas muda de uma postagem para outra, e tem mais se ele realmente disse isso, venhamos e convenhamos, Isoares não tá tão errado assim, pois no meu ver (e faço uso das palavra de Fabio Moura) "politica não se faz com sorrisos e sim com trabalho", povo de Baraúna "acorda e sinta cheiro do café" nos precisamos de um, prefeito de (ação) e não de (enfeite) pois Luciana prefeita só vai servi para assinar papel, não pelo fato de ter a 4º serie e sim por não ter nenhuma noção administrativa e já que ela não tem adivinha quem vai ajuda-la? eu? vocês que estão lendo esta porcaria que escrevi? Valdeci? por favor auguem me responda esta pergunta. CARRASCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO QUER DIZER CEREBRO, QUE SEU CANDIDATO NÃO QUER O VOTO DE PESSOAS QUE TENHAM MENOS DO QUE O NÍVEL SUPERIOR, QUANTA BESTEIRA, É POR QUE BARAÚNA VAI DE MAL A PIOR, COM PESSOAS ANALFABETAS FUNCIONAIS COMO VC,.

      Excluir
    2. VC DEVERIA SE IDENTIFICAR COMO CAVALO, (SEM OFENSA AO ANIMAL) E NÃO CARRASCO.

      Excluir
    3. É meu amigo a VERDADE DOÍ, mas é para ser dita doá a quem doê, além do mais você não respondeu minha pegunta afinal ela é bem simples (CÉREBRO) cadê o acento? Eu pergunto de novo, QUEM VAI AJUDAR LULU A ADMINISTRAR BARAÚNA?. CARRASCO.

      Excluir
  16. ISOARES DESCRIMINA TANTO PQ LUCIANA Ñ E FORMADA, ENTÃO ELE Ñ PRECISA DO VOTO DOS ANALFABETOS!!!!
    ESSE O PREFEITO Q VCS QUEREM Q HOMILHAM SA PESSOAS, Q ATE UM PROFESSOR ELE CHAMA DE BURRO!!!
    MORO NO PICO ESTREIT CNHECO MUITO BEM MARCOS, EU VOTAVA EM ISOARES,, MAIS PENSEI MELHOR EU AGORA SOU 15.

    ResponderExcluir
  17. Nunca gostei de acompanhar os blog's de Baraúna, sempre considerei que não existe conteúdo neles para mim, entretanto, alguém pediu que eu abrisse essa página no meu computador e não poderia fechar sem aqui rebater algumas injúrias:

    1º A visita do candidato da situação na casa do professor: Jesus, calúnia pode gerar processo, eu estava lá e não foi o que estão postando por aqui o que aconteceu a única coisa que ele questionou com o professor foi: "Então o Senhor está me falando que a educação não vale nada? Que estudar é uma perca de tempo?"

    2º O carro que passou de forma desesperada, o que foi feito não justifica, ele cortou todo o Pico Estreito em alta velocidade, inclusive passando pela minha lateral e me assustando, ele é um eleitor do 22 que estava revoltado por terem retirado suas bandeiras azuis de sua casa e colocado as bandeiras da oposição sem sua permissão.

    3º Gostaria de lembrar que na eleição de 2004 o Senhor Geilson Oliveira gastou muito dinheiro no Pico Estreito e região, como em 2008 o Senhor Marcos Churrasco e procurem a votação dos mesmos o grupo denominado bacurau esta tentando fazer a mesma coisa no fim de semana, distribuindo alguns presentes. Fico feliz por isso, o povo de lá é um povo carente e precisa mesmo, mas confiamos demais, sempre dão boas respostas no dia da eleição porque sabem quem está com eles durante os 04 anos de mandato.

    4º Também gostaria de falar sobre Divanize, li algo falando que o prefeito e o candidato da situação não bancam sua candidatura, só tenho a dizer que eles apoiaram -na durante esses quatro anos atendendo os seus pedidos de estradas, médicos, melhoramento de escolas, iluminação pública dentre outras coisas, pois, isso sim é apoio.

    5º E não poderia deixar de falar sobre o movimento da segunda-feira(27/08), é verdade não tínhamos a quantidade de pessoas que haviam na oposição, mas relembre que a primeira vez que saíram do comitê para deixar sua candidata em casa tinha menos pessoas que o movimento do 22. E quanto a residencia do candidato da situação não ser na cidade gostaria de lembrá-los que de sua candidata também não é.


    Obrigada;

    Cinthia Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua postagem foi perfeita da pra calar um monte de bacurau desesperado.

      Excluir
  18. Só te digo uma coisa Cinthia, não falo em bancar campanha e sim ajuda-la agora no presente e não lembrar do passado do que fez para traz, você sabe mais do que eu como funciona uma campanha em Baraúna, cito um exemplo aí na sua comunidade, Divanise tinha três homens fortes que sabe trabalhar em uma eleição, Joãozinho, Ítalo e Laércio, o Joãozinho já pulou fora e ele o Izoares não fez nada para segurá-lo, perdeu Divanise e perdeu Izoares e pago para ver se ele vai fazer alguma coisa para segurar os outro dois e quem vai perder Izoares e Divanise de novo e com isto Luciana vai melhorando cada vez mais sua equipe de pouquinho em pouquinho, pense nisto Cinthia e olha que voto no 22. tanto Geilson em 2004 e Marcos Churrasco e 2008, gastou muito dinheiro na região com pessoas errada, analise os apoio de Divanise e Aldivon em 2008 e veja como a coisa esta andando em 2012 e veja se o Izoares esta fazendo alguma esfoço para manter a base dela de 2008.
    postado por: MISTER "M"

    ResponderExcluir
  19. QUERO AQUI DEIXAR ESSE RECADO PARA CINTHIA CASO SUA QUERIDA DIVA GANHE NOVAMENTE PARA NÃO FAZER NADA PARA NOSSA REGIÃO QUERO FICAREI MUITO TRISTE POIS ACHO QUE JOÃOZINHO QUE E MORADOR DA REGIÃO E ESTA SEMPRE LA PERTO DAQUELE POVO DEVERIA ERA ENTRRA DE VEZ VCS CERTO QUE SEU AVO JA FEZ MAIS O POVO JA AGRADECEU E AGORA ESTA NA HORA DE PROVA DO NOVO POIS SUA QUERIDA TIA SO COLOCA OS PES LA QUANDO QUER VOTOS DO HULMILDES E NÃO AJUDA A ALTERAR NADA ANDANDO PELA AQUELA REGIÃO VEJO ABANDONO NO QUAL ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE AJUDA A VEREADORA DEIXOU ME DESCULPE A SINCERIDADE MAIS A REALIDADE E ESSA AFINAL VC TAMBEM NÃO SABE NÃO MORA AQUI NE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc parece que também não mora na região ,pois só sendo cega pra não ver o que diva (FEZ E FAZ ).Nós precisamos que ela trabalhe pela região e não para tá nas calçadas falando da vida alheia .Quanto a joãozinho ele merece ganhar ,mas ele deveria ter começado este trabalho muito antes ao invés de ficar lá em DECA ele tivesse ido ajudar o povo levando para fazer consulta ,marcar exames ,procurar melhorar a sua comunidade coisa q divanize fez. PENSE NISSO E VOTE 55.222

      Excluir
  20. Até o momento não tinha tomado minha decisão sobre o prefeito, pois sempre fico lendo as postagens dos blogs sobre os candidatos, sempre me pergunto o que é mentira e o que é verdade? Depois desta do professor Marcos que primeiro disseram que o candidato Izoares tinha o chamado de burro e agora mudaram a história vejo que os mesmo entram em contradições. voto 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSO DESSA MESMA FORMA E VEJO Q ELES ESTÂO QUERENDO ACABAR COM ISOARES E ESTÂO FAZENDO O PROF MARCOS DE COBAIA.

      Excluir
  21. Passei no Pico Estreito a candidata a Prefeita estava fazendo vizita com o seu vereador Joãozinho e vie toda estrutura e envestimento na candidatura do seu vereador, e fiquei pensando quanta injustiça, onde o vereador Daniel tanto que trabalha para ela e fiel, muitas vezes é obrigado a ficar sem fazer o seu trabalho porque o seu carro esta com defeito.

    ResponderExcluir
  22. Rui de Bilé faça um trabalho de concientizar na sua família, Luciana investi na campanha de um vereador para lhe atrapalhar e sua familia ainda votam nela.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Divanise e Rui de Bilé continui fazendo esse trabalho que vocês estão fazendo vocês tem serviços prestado na região.

    ResponderExcluir
  24. Acho que ela foi lá quando ela conseguiu uma obra para Aroeira Grande que não teve nenhum político antes que conseguiu, levar agua do Pico Estreito para sua querida Aroeira Grande e você não agradece, façam a campanha de Joãozinho limpa por que ela ta fazendo a dela sem agredir ningém o Joãozinho é uma boa pessoa também merece ganhar e Divanise não merece isto.

    ResponderExcluir
  25. Queridos eleitores não vamos esquecer o que Divanize fez na região Norte, pois a mesma fez o que nenhum vereador fez, por tanto vamos respeitar e fazer uma campanha limpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que vc é umas das minhas q reconhece q divanize faz coisa q muitos estão esquecendo ,mas é assim nem DEUS agradou quanto mais ela.

      Excluir
  26. Ao CARRASCO.
    Izoares em seus dicursos só fala de trabalho, trabalho, trabalho e trabalho mais uma administrção não vive só trabalho e quem trabalha, trabalha, trabalha e trabalha para prefeittura esta administração paga muito mal este é o único defeito desta administção,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tiro sua razão realmente a prefeitura paga mal, mas pelo menos "paga" diferente de outras administrações que prometia pagar mais, e no fim nem o mais, nem o menos, e ficava atrasando um, dois, três ate seis meses. CARRASCO.

      Excluir
  27. PESSOAL POLITICA E POLITICA, DIVANIZE E JOÃOZINHO SÃO AMIGOS!!!!
    UM RESPEITANDO O OUTROO!!! EMTENDAM ISSO!!!

    ResponderExcluir
  28. esteve na visita no pico estreito, e em nenhum momento ninguem tirou bandeira do 22,, sim os eleitores q qd viam nossa prefeita dezia q aquela bandeiras estava la por causa e pessoas q enploravam pr colocar, mais pedeu pr arranca e colocar a do 15..

    e a mentira e tão grande q quando o carro passou desgovernado so tenhamos visitados duas casas do inicio do pico estreito,,, nem bandeita tenhamos colocado, tenhamos colocados foto na casa de eleitores de luciana...

    ResponderExcluir
  29. DE ONDE E ESSA DIVANIZE??? ELA NUM IA MORA NO PICO ESTREITO???
    AHHH LEMBREI ELA MORA EM NATAL....
    KKKKKKK
    DAI-LHE 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda ben que vc lenbrou mais ela quando nois precizamos ela veio e ñ pode ter certeza que nunca fez covardia com ninguen e sempre ajudol todo mundo mas tenho CERTEZA que se Joãosinho ganhar ele ajuda so a FAMILHA dele e ela ñ ajuda todo mundo sen ve a quem professores da zona norte são todos enpregados encuzive a FILHA de JOÃOSINHO atrazado mas botou...
      ei ñ esquesa e 55.22 e 22 daile 22..

      Excluir
  30. hei divanize puli logo pr o lado de LULU, o lado da vitoria!!!! ai vc e joãozinho vão pedi voto juntos na região norte!!!! kkkkkkkkkkk
    15,15,15,15,15,15..........

    ResponderExcluir
  31. Boa Noite!
    Eu estava nas visitas do Pico Estreito no Domingo e ninquem arrancou bandeira de nenhum candidato não viu, estive numa casa onde havia uma foto de divanize e isoares , porém a dele já estava rasgada pq a dona da casa disse que ele colocou de atrevido pq ela vota em Luciana. E mais aviso pra esse povo que meu candidato a vereador Joãozinho não fala mal de ninquem nem faz mal a uma mosca , agora em contra partido muitos estão desesperados , ficaram tirando fotos de um onibus, agora pronto o onibus e do rapaz e ele é eleitor de Joãozinho e voto é democratico. Agora a gente nunca foi atras de briga nem fez nada contra a campanha da candidata Divanize não viu. Agora se briga q querem pode ter certeza q pra defender meu candidato brigo mesmo e não tenho medo de ninquem pq Deus está do meu lado e ele sabe os q estao errados e mais essa politica esta mostrando como tem muitos por ai q mostram ser santos mais na verdade são um bando de falso.

    ResponderExcluir
  32. Joãozinho não fala mau de ninguém por que conheço ele é uma pessoa de bem e não deseja mal a ninguém ele mesmo defende Divanize em sua visitas quando o voto é para ela, ele respeita, mais já sua filha e seu filho não pensa o mesmo eles não tem o direito de falar mau de Divanize em canto nenhum nesta região, os própios eleitores de Joãozinho estão cansados de pedir os dois para não falar mau de divanize, as resposta são sempre as mesmas " já vou votar em seu pai e não quero que vocês falem mau de Divanize aqui em casa, ela não merece isto." A JUSTIÇA DE DEUS TARDA, MAIS NÃO FALHA, é uma tremenda covardia que vocês estão fazendo com Divanize.

    postado por MISTER "M"

    ResponderExcluir
  33. Ao CARRASCO, aqueles tempos eram outros se atrazava, não tinha denuncia, não tinha greve, ningúem reclamava só houvia e aceitava, hoje é outro tempo, são tudo diferente a historia é outra e temos que entrar na realidade, já diz tudo esta música toca na cidade. QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. pagar mau sempre pega mau e você não tem direito a exigir nada, se anos atraz era este atrazo todo, de um, dois, três e até seis meses como você mesmo falou, como o funcionário não fala mau deste passado? MISTER "M"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo já vi que você não é, ou não tem funcionário publico municipal na sua família, pois pergunte a qualquer deles que trabalho nesta época se quer ter um bom salario mas com alto rico de atraso ou um salario minimo, mas religiosamente em dia, e veja qual a resposta, ai você vai entender o que digo, para ser mais pratico no que digo converse com algum motorista contratado do transporte escolar CARRASCO.

      Excluir
  34. Você não tem como brigar e nem pode fazer nada contra a campanha de Divanize por que seu candido mesmo deve favor a Divanize ele se entende muito bem com Divanize e se ele deve você também deve, pense nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM DEVE, E ELA MUITO MAIS ELA HJ SÓ E VERIADORA POR CAUSA DE ITALO, LAERCIO E TB JOÃOZINHO Q SÓ DA SUA FAMILÍA COMSEGUIU MAIS DE 200 VOTOS PR ELA!!!
      SE Ñ HJ ELA Ñ ERA VERIADORA, ELA ESTARIA DE NATAL PR DENTROO!!!!

      E DAI-LHE 15
      O DESESPERO JA ESTAR TOMANDO DE CONTA É,,,
      E DAI-LHE 15

      Excluir
    2. eu devo favor a ela, a onde? de joãozinho ou alguem ligado deve ñ tenho nada ave com issoo!!!! eu falo a verdade!!!!

      Excluir
  35. Se Divanize pular para LULU como você diz, Joãozinho é dispensado da campanha.
    MISTER "M"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULU, QUER MUNDANÇA Ñ INCOMPETENCIA!!!!!
      DAI-LHE 15

      Excluir
  36. Se ela mora em Natal como você diz e fez tudo isto aí por esta região, imagine aí se ela morasse no Pico Estreito, era uma cidade de Divanize. MISTER "M"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fez o q, se ela tivesse feito tanta coisa como vc diz, ela ñ precisava chegar chorando na residencias dos seus eleitores!!!! qd eles dizem q ñ votam nela kkkkkk,, pr se finge de coitadinha!!!!

      Excluir
  37. Pessoa eu nao sou muito de ta em internet procurando picunhas de eleicoes.Mas vieram mim falar que o blog barauna atual estava cheio de comentarios falando de joaozinho e divanize.Pois eu tenho a dizer que ate tempos atraz eu queria que divanize ganhase essa campanha,mais depois eu descubri o quanto ela e o povo dela nao saber trabalha e nem fazer campanha.pois em vez de ta falando de joaozinho e arrancando foto dele.e trabalhando pra ganhar vcs estao perdendo os votos que vcs tem.por isso vote 15.678 joaozinho pra vereador e 15 prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Divanize que eu conheço jamais faria este tipo de coisa, o próprio Joãozinho a conhece bem sabe que ela não é capaz disto, estes tipos de comentário bestas só atrapalha tanto um como o outro, você que não sabe, quem arrancas esta fotos são os próprio eleitores, com intuito de levar vantegem sobre dois vereadores.

      Excluir
  38. Só uma coisa pros meus amigos bacuraus. Pra assumir uma cidade não é só preciso 'humildade', é preciso também capacidade e bastante conhecimento! E Isoares é esse que tem tudo isso, inclusive tem boas propostas. Agora me respondam se puderem, onde estava a humildade da candidata de vocês quando ela foi conivente com o que o marido fez e foi embora junto com ele? É desse jeito que é 'as pessoas em primeiro lugar'? E é desse jeito que ela ama Baraúna como diz? Não sei o que é humildade pra vocês, mas pra não importa a humildade ou a arrogância. Com tanto que o candidato trabalhe. Por isso Isoares Martins, é trabalho, trabalho e trabalho. E vai fazer Baraúna se desenvolve

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKK'''Joãozinho é 15.678...Vai vencer se Deus quizer pra o povoo da oposição para de acabar coom ele..Pois ele não sai acabando coom ninguem não..

    ResponderExcluir
  40. até ja postei ai Divanize e Joãozinho são amigos, por favor parem de comparaçoes e de quererem colocar um contra o outro!!!! eles se respeitam, e respeita principalmente os votos de ambas das partes!!!

    ResponderExcluir
  41. JOÃOZINHO Ñ SE EMCOMODE COM ESSE POVO CHEIO DE MAL VONTADE!!! DEUS E MAIOR É ESTAR NO SEU LADO... TENHO FÉ Q A SUA VITORIA ESTA GARANTIDA!!
    VOTE 15678.

    ResponderExcluir
  42. Joãozinho não sai de maneira nenhuma falando mau de ninguém, ele é uma ótima pessoa e merece se eleger, mais já alguns da sua família tem que ter um pouco de respeito com quem não votam com ele.

    ResponderExcluir
  43. Você queria que Divanize ganhasse não quer mais, mais sou eleitor de Divanize, e torço para que eles se elejam Divanize e Joãozinho, sobre foto isto não vale nada no Vila Nova II arrancaram as fotos de Joãozinho e não foi ela, foi gente do seu partido mesmo.

    ResponderExcluir
  44. Até tu JUDAS? Divanize não merece isto, você já precisou dela mais do que eu, faça a campanha dele transparente, limpa já te falei os dois merecem ganhar.

    ResponderExcluir