quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O povo quer.....

Ailton Lopes..mais forte....

Notícias extra-oficiais dão conta que Ailton Lopes (PV) hoje aderiu definitivamente a campanha de Luciana Oliveira (PMDB) levando consigo uma série de lideranças fortalecendo ainda mais o crescimento da coligação “Baraúna para os baraunenses”. A comemoração com fogos de artifícios já corre solta nas ruas de Baraúna.
O engajamento total de Ailton Lopes é um fato natural decorrente do posicionamento do seu partido que tem o candidato a vice prefeito, vereador Edson Barbosa, como um dos cabeças da chapa majoritária, o que praticamente obrigou a uma fidelidade partidária. A maior parte dos componentes do PV já tinha assumido o posicionamento de reforço a campanha de Luciana Oliveira (PMDB), e outra parte ficava presa com o situacionismo devidos a supostos compromissos de campanha. Além do mais,  Ailton Lopes, como já frisei aqui em postagens anteriores, não depende em nada do atual prefeito para ser eleito vereador. A maior parte de seus eleitores também já tinha declarado o voto a Luciana Oliveira, portanto, nada mais natural que ele siga com seu partido e com a vontade de seus eleitores.
PMDB e PV em festa....15 neles....
Outro fator a ser analisado é que isso, por si só, robustece a campanha de Luciana Oliveira, mas também fortalece ainda mais a campanha do próprio Ailton Lopes. Tido como um dos candidatos favoritos para ser eleito, Ailton tende a ser o mais votado em seu partido e com grandes chances de ser o mais votado da coligação proporcional que engloba o PMDB e o PV. Naturalmente que sofrerá as pressões da “mala preta” do situacionismo, mas Ailton tem visão de futuro e certamente já percebeu que sendo eleito vereador ele terá poder independentemente de quem for o prefeito escolhido pelo povo. Ficar neutro como estava não era um bom posicionamento, pois corria o risco de perder eleitores e palanque. Com a adoção dessa nova postura terá liberdade suficiente para participar de todos os eventos políticos da coligação “Baraúna para os baraunenses” e dá um grande passo rumo a sua consagração como vereador eleito.

Luciana Oliveira (PMDB) ....campanha que não
 para de crescer...
Para o situacionismo é um baque muito forte, pois causa um abalo psicológico e naturalmente uma revoada de votos atualmente “calados” de Ailton Lopes que passam a ser abertos e declarados para o ninho bacurau. Outro aspecto a ser considerado é a possível abertura para que os ainda “resistentes” candidatos do PV azul abandonem de vez o barco furado do situacionismo e reforcem ainda mais a campanha do 15 que só vem colecionando adesões a cada semana de forma crescente. Amanhã, na quarta chinelada, grandes surpresas poderão acontecer que irão desestabilizar ainda mais a balança em favor do verde (tanto do PMDB como do PV). Você, prezado eleitor, está convidado a comparecer em massa e prestigiar essa fase da campanha do 15 que não para de crescer...... só essa semana já aderiram Aurivan Nepomuceno, João Saldanha e agora Ailton Lopes.....Quando o povo quer não tem jeito.....seja bem vindo compadre Ailton....o gavião alça vôos mais altos e age com sabedoria....parabéns....

5 comentários:

  1. Valdeci me responda uma coisa, agora seja imparcial e publique esse comentário se vc nao for tendencioso, durante esses últimos 8 anos qual foi a política q o gavião ailton Lopes nao se vendeu de um lado para outro. Principalmente nas eleições para deputado que ele fica pulando de galho em galho. Mas ele ta certo, tem 70 mil motivos para isso.

    ResponderExcluir
  2. não demonstro nenhuma alegria, á uma pessoa que assinou ações na justiça contra o prefeito,é depois de receber um bolão, que fazer a media ao lado dos branco. vçs não tem ideia. como gilsom terá dores de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Quantas dores de cotovelo...rsrsrsr. Isso indica que ele tem muitos votos e eh valorizado.Ah e n eh apenas 70......eh 1Milhão.....Morram de inveja!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valdeci, cadê o comentário sobre o dinheiro que Ailton Recebeu? Por que vc não publicou? Foram 200.000 só viu. Ele já tem casa na praia e agora vai comprar uma fazenda, espertinho viu esse Aílton Lopes. KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. so se for com as contas que ele terá que pagar.

    ResponderExcluir