terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rapidinhas da terça....

Erro infantil....
Uma campanha eleitoral normalmente se faz com erros e acertos por parte das coordenações. A campanha do situacionismo cometeu ontem a noite um erro estratégico ao tentar colocar gente e imitar a tradicional reunião que são realizadas as segundas-feiras pelos bacuraus com a finalização de uma passeata para deixar a candidata Luciana Oliveira em casa. A boa imagem de marketing politico que ficou do último evento realizado no sábado passado ficou comprometida diretamente quando da inevitável comparação que a população faz referente ao quantitativo de pessoas: os bacuraus ontem deram um verdadeiro baile colocando três vezes mais pessoas na passeata  e desmistificando completamente a imagem do sábado passado quando trouxeram gente de todos os lugares possíveis (Mossoró, Grossos, comunidade de Pau Branco no Ceará, zona rural de Baraúna, etc). Quando se partiu diretamente para o confronto somente com as pessoas da zona urbana de Baraúna, em plena segunda-feira, sem distribuir combustível para ninguém e sem bebidas de graça, a surra foi humilhante. Era visível a diferença absurda tanto em pessoas quanto em empolgação e isso reflete naturalmente para a população que está em suas casas e observa a passagem do movimento. Parte dessa boa imagem produzida no sábado já foi arranhada e será completamente desfeita no próximo sábado quando da realização do primeiro grande comício dos bacuraus. Vai ser coisa pra desmantelo. Grandes surpresas irão acontecer que irão desnortear completamente o situacionismo. Quem viver verá.

Ou vota à força ou vai pra degola...
"O MARIDO DA MERENDEIRA DISSE QUE NÃO VOTAVA NO SENHOR ISOARES NA SUA CARA E SABE O QUE ELE FEZ,PERGUNTOU A ONDE ELE TRABALHAVA ISSO SABE PRA QUE,PRA FAZER ALGO DE MAL CONTRA ELE,QUANDO ELE DISSE QUE NÃO TRABALHAVA ELE QUESTIONOU SE ALGUEM DE SUA FAMÍLIA ERA FUNCIONÁRIO PÚBLICO.ENTÃO DESCUBRIU QUE SUA POBRE ESPOSA ERA MERENDEIRA NO GINÁSIO E TINHA HORAS ADICIONAIS E FOI ORDENADO AO SECRETÁRIO QUE IMEDIATAMENTE FOSSE RETIRADO A CARGA HORÁRIA DELA MAIS LHES INFORMARAM QUE NÃO PODIA MEXER NA FOLHA,MAIS TENHA CERTEZA A VONTADE DELE É PERSEGUIR,É SE VINGAR.CUIDADO COM ESSES FORASTEIROS...ELES NÃO TEM PENA DOS BARAÚNENSES." (comentarista anônimo).


Ontem em pleno desespero o situacionismo divulgou falsos boatos de que lideranças do verde iriam passar para o lado do 22 durante a reunião noturna dos comitês. Tudo mentira. Não passou ninguém e até mesmo aqueles que o pessoal dizia que teriam aderido no último sábado, tais como Bal e Chico Bombeiro, estavam ontem prestigiando a passeata dos bacuraus. Em conversa com o próprio Bal ele me assegurou pessoalmente que vota em Luciana para prefeita e em Jair de João Fiscal para vereador (explicando a razão de ter uma bandeira azul em sua residência). Finalizando Bal asseverou: "sempre gostei de Luciana e acredito que ela será uma boa prefeita, além do mais não posso ficar contra minha mulher que é bacurau doente". Quem fala assim não é gago.  Ponto final.

14 comentários:

  1. ELES DESERAM Q IAM PULAR ALGUEM DO 15 NA SEGUNDA FEIRA PR VE SE DAVA GENTE NA REUNIÃO DELESS...KKKKKKKKKKKKKK
    MAIS FOI UM FRACASOOO OS BACURAIS DERAM UMA SURRRA!!!
    E 15 NELESS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sonhando. O que é teu te espera

      Excluir
    2. Alias explique os cheques que estão voltando.

      Excluir
  2. esse home e uma graça

    rsrsrsrsrsr kk. eu já tinha suspeita mais hoje tirei minha propiás comclusães. que o senho Wilson Cabral e mesmo logo rsrsrsrrs kkkk. gente temos que ri mesmo poq ele ta falando no seu blog que ontem na paciata do 22 tinha mais gente do que a de luciana rsrsrsrsrrs e uma piada e uma piada . hó seu Wilson não seu quando vc ganha mais sor pode ser bem pra fala tanta besteira ainda bem quee o povo viu ontem quem tava nais ruas nais calçadas viu . ai o senho cada dia que passa fica mais por mentiroso rsrsrs . Gostaria de min espresa mais .mais ta bom já ta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  3. Politicamente o Sr. Fabio Moura, mais uma vez vem se comportando de forma irresponsável, alem de não acompanha o seu partido o DEM, ele torna-se apoiador do PR, e conduz pra um confronto direto, quando tenta obstruir a passeata da candidata Luciana, botando o seus seguidores no percurso onde iriamos passar por força de um BO, na delegacia local Fabio, foi um ato de total desequilibro da sua parte, espero que vc venha a refletir e tomar uma postura diferente, o seu nível intelectual estar caindo no esgoto por pura inveja e incompetência dentro do âmbito politico, pense melhor pois acada dia vc estar se estagnando e como quem para apodrece.
    Melhor ti falo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Valdecir pelo amor deus eu sei que a campanha da sua canidata laranja luciana é baixa mais não sabia que seria a esse nível ontem uns bacurau dos malas falando em politica soltou um dizendo que: rapas a mulher é bonita se ele mi quisesse eu tinha coragem de dar uns pegar nele pelo amor deus gente essa campanha acada dia me surpreende mais com a tamanha falta de respeito por parte dos laranjas ou povo baraunense e principalmente com a sua canidata eles falar cada uma viu que eu tenho até vergonha sangue de jesus tem poder pessoas baixa assim só podem ser do lado de lá dos estelionatários de Gilson e geilson meu deus tem uma coisa vocês esta indo pro caminho certo ainda mais com os malas e falam tudo o que acontece com o time de vocês quanta falta de respeito viu essa tal de chinelada , assaram os bacurau quem manda aqui é os bacura e por ai vai... e agora as cantada deles para a canidata parabéns pela a campanha tão suja de vocês continuum assim vocês vão longe vão bater no pará .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hé anjo mau vá arruma as malas, por que em breve vai ter que arranja um emprego.

      Excluir
  5. Nao, por certo o RESPONSÁVEL é tobeto q queria dar um murro em FABIO moura q estava tentando apaziguar tudo para nao ter briga, e tobeto ainda quebrou duas bandeiras no carro de jessy da padaria, áá se Jéssy tivesse visto tobeto, agora vc vai ter q pagar o conserto tobeto, pelo amor de DEUS, olha o desespero do bacurau amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Fabio deve refletir melhor os seus atos, como não tenho outra palavra irresponsável coisa que não combina com ele mas ultimamente é como estar e não é bom pra ele, eu vi Tobeta foi agredido com uma bandeirada na cabeça, esse Fabio, esta precisando de tomar uns conselho, pois o mesmo estar sem norte, o desespero é de que tentaram atrapalha a nossa festa foi o que seu Fabio tentou e não conseguiu o nosso povo tem respeito e não se importa com a sua derrota.

    ResponderExcluir
  7. Valdecir fala da Lista que Luciana tem dos nomes que irão sair e os que vão entrar. Comenta ai, mais fala a verdade, coisa que você não sabe fazer.

    ResponderExcluir
  8. Prezado comentarista,

    Inicialmente gostaria de dizer que os atos de nomeação e exoneração de cargos comissionados cabe exclusivamente ao ocupante da cadeira do executivo. Por isso não sei quem irá sair ou quem irá entrar. Por vezes, nem sai ninguém, pois quando fui secretário da educação por 03 meses não saiu ninguém da área dos transportes e entraram também aqueles que ajudaram na campanha de 2004. Contemplamos adversários e correligionários e quem ganhou foi Baraúna com essa união.
    Quem conhece Luciana Oliveira sabe que ela não persegue ninguém. É típico de sua índole ter um bom coração e também ter uma boa memória para saber quem a ajudou nos momentos de necessidade como agora em plena campanha eleitoral. Alguém do lado adversário pode até não ser contemplado com cargos e/ou funções, mas com toda certeza não será perseguido por seu posicionamento político. Quanto ao outro candidato já não posso dizer o mesmo. Você conhece bem os dois e certamente sabe a resposta melhor que eu.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  9. O Gilson perseguiu a nos que fizemos o concurso e fomos expulsos de sonho de fazer parte da prefeitura. e vc diz que eles não perseguem. Há vá. bancar uma de santinha nesse período e muito valido.

    ResponderExcluir
  10. Sem ser prefeita ela colocou concursados pr fora, imagine sendo.Agora mim responda isso é ter um bom coração?

    ResponderExcluir
  11. valdeci,vc fala que o 22 leva gente da zona rural pras passeatas;o que o sr. tem contra os eleitores da zona rural?olha sabádo D.Mirian correu poço novo todo em seu carro e saiu com 2 pessoas;o povo é que não quer ir pra passeata da violencia.O 22 bota gente na rua pq tem quem quera ir.

    ResponderExcluir