sábado, 4 de agosto de 2012

Segunda chinelada..parte I...Quando o povão quer não tem jeito....

O povão quer...15 neles...segunda chinelada...
O povão quer...15 neles...segunda chinelada...
O povão quer...15 neles...segunda chinelada...
O povão quer.....15 neles...segunda chinelada...

                     Quando o povão quer....segunda chinelada....pé no chão.....15 neles...

   
    O candidato a vereador Chico Rafael (PV) juntamente com toda sua família aderiu totalmente a campanha de Luciana Oliveira (PMDB)...segunda chinelada....15 neles....seja bem vindo Chico Rafael...e vem mais gente por aí......

21 comentários:

  1. vocês falam que nos estamos desesperados, mais desesperado estão vocês todo dia faz passeada realmente vocês estão querendo compra o povo com essas passeadas meu caro Valdecir essas passeada tem que da é gente mesmo. tenho pena de vocês se acharem que já são vitoriosos saiba você que a politica começou agora mais vá contando suas vitoria. sua canidata nem plano de governo tem fica se aproveitando copiado plano de governo dos outros é assim que vocês querem ganhar mentindo e copiado os plano de governo de seus adversário háa vá trabalho ao eives de mentir pro povo mostre trabalho se é que vocÉs tem algo pra mostra por que pense num TIME RUIMMMMM É ESSES 15 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista, a freqüência das chineladas depende do povo, é o povo que quer sair nas ruas expondo sua vontade, o povo já escolheu aquela que melhor representa o baraunense, uma mulher guerreira, acessível. O povo sabe que pode contar com Luciana. E nos vamos para a rua sempre que o povo quiser, e Deus abençoa! Outra coisa, o plano de governo não foi copiado, foi estruturado com base nas propostas de Luciana. Se vcs não têm plano de governo o problema é de vcs. Parem de querer se da bem com mentiras, vcs só pioram a situação de vcs. Vcs deveriam enxergar o que o candidatozinho de vcs anda fazendo... Simplismente, ele entrou na casa de um funcionário, pegou a mulher dele pelo braço e ela pensavá que ele ia pedir o voto dela, conversar... Pois ela a levou para dentro de casa e eculhambou a mulher, escrachou com a cara dela e fez ameaças. Isso é p indignar qualquer um. Que direito Isoares tem de fazer uma coisa dessas?? Me respondam. Uma atitude assim só prova a fragilidade do atual gestor, a prepotência , a falta de respeito e de preparo para lidar com seres humanos. Mas eu tenho fé em Deus que esse homem vai voltar p o lugar que nunca deveria ter saído. A gente colocou, a gente tira. Vamos aguardar. Barauna vai ter paz de novo. As perseguições vão acabar . E sei que a maioria dos que postam aqui a favor deles é porque estão ganhando alguma coisinha lá. É uma pena se conformar com tão pouco, migalhas... Lamentável. Mas eu voto 15 pois não penso só em mim,pensei no bem comum. As pessoas precisam de uma mulher comó Luciana!!!? É 15. Voto certo, voto 15. E Barauna vai vencer!!!!

      Excluir
    2. É muito emocionante irmos deixar nossa futura prefeita em casa! Mais uma passeata p matar esses adversários véi de raiva. Viva Luciana!!!! É 15!!!!!! Se Deus quiser iremos vencer!!! A vitória virá. É 15!!!!!

      Excluir
    3. Presado anônimo que acima disse que estamos ganhando alguma coisa para voltar no 22. Não se vc se lembra mais de um certo concurso que Gilson realizou e que por causa dele não fomos chamados mesmo sendo aprovados. Certa vez o mesmo chamou o povo de baraúna de um palavrão em pleno comício que não me recordo agora. Vale salientar que eu voto 22 por que não quero Gilson em baraúna para fazer seus desmandos e de sua família. Informo-lhes também que nem pra ir aos comícios do 22 recebo dinheiro ou gasolina e não tenho pretensão de entrar nessa prefeitura. Informo-lhe também que trabalho e que o ganho o equivalente a um vereador com chances de ganhar assina do que ganha um prefeito. Então preste atenção no que diz e se lembre do passado de Gilson a frente da prefeitura, que me prejudicou e vários outros. Voto 22 pela indignação com esse pessoa que reprime o povo e quer voltar através de sua esposa que teve a coragem de se divorciar para tentar conseguir a prefeitura. Se lembre do patrimônio de Gilson, de um pobre professor a um rico madeireiro no pará. Alias o plano dela foi sim colocado de cascavel/PR e só os cegos não querem ver.Eles apenas enganam os menos avisados, mais a mim um massa grande da população de baraúna não acredita mais em Gilson e seu bando. Saiba que rumores dizem que o próprio Valdeci recebeu um comissão por seus serviços. Reflita a suas palavras e relembre o passado na erra Gilson. Se ela é a mãe dos pobres por que abandou barauna e foi por pará, deixando seus filhos órfãos.

      Excluir
  2. infelismente ainda não posso ir mais fico em casa vbrando, e penso nas urnas eu posso fazer o desejo,ninguen vai me emperir.

    ResponderExcluir
  3. Valdeci pergunto ao seu filho que estava na praca se o povo carregou Isoares, Aldivon e Ze Bezerra no colo e se a nossa segunda SAPATADA na cara dos corruptos que administraram Barauna por quase oito anos. Se o seu filho for sincero com voce ele vai responde: Pai o povo ja decidiu, Isoares e Ze Bezerra prefeito e vice prefeito. Quando o povo quer Deus abencoa. Da-lhe 22. Ei coloque ai Valdeci as fotos do comicio de voces no Velame, ou voces levaram uma chinelada la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro quanto foi pago a quem os levarão esses criaturas? Quanto corrupção vamos ser coerentes a maior corrupção esta acontecendo nesse momento é só ver o escândalo do lixo e do calçamento, com provas cabal e outro Baraúna nunca viveu momentos de tanta insegurança tanto saúde como em segurança social, a pior educação do pais esta aqui a unica cidade que não tem um abatedouro no Brasil, e vamos ser serio vc recebeu seu PASEP, pois tem muito funcionários que não; pelo seu perfio vc certamente é um daqueles que tem algumas hora! Quanta a Deus ele não quer que um homem que humilha pessoas por causa de areia, ele só pode ser a reencarnação Hitler, d e tão ruim, que mim desculpe Hitler.

      Excluir
    2. Cade a criatividade de vcs? Ói que sapatada... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Deve ser o sapato da agente de saúde que não trabalha né??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fica na vontade.... Quero saber quem quis levar esses aí no colo, é muita falta do q fazer mermu!!!! Sim e respondendo a sua pergunta no velame foi ótimo, maravilhoso... O povo ta com Luciana, e lindo quando agente escuta que o povo lembra com carinho da ex primeira dama, futura prefeita se Deus quiser. O povo quer que ela tenha a oportunidade, pq se ela fez tanto como primeira dama imagina com prefeita hem??? Vote 15 que é bom!!!!

      Excluir
  4. CORRUPTOS DE BARAÚNA A 8 ANOS MEU AMIGOS SÃO VCS MESMO QUE ESTÃO NO PODER A QUASE 7 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta cego doidim. Gilson foi a maior praga de barauna já teve. Desvios mil de dinheiro para conta da familia.

      Excluir
  5. esse palhaço que faz estes comentário não tem pena nem do dele imagini dos outros, o candidato dele o arrogante chamou o povo de Baraúna de vagabundos e que só tem tempo para fazer chinelas foi infeliz na colocação quando vc ofende o povo da cidade ofende a cidade inteira. ele pensa que todo mundo é como o Sr Ailton Lopes que ele chamou de pilantra e ele é candidato com a coisa que o tratou assim os verdadeiros Baraunenses se sentem com agravo. já dizia meu pai quem não se sente de agravo beneficio não merece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilson fez o que fez e povo ainda quer trazer ele através de sua Laranja. ha vá

      Excluir
  6. Leio o blog do Sr todo dia esse rapaz que faz os comentários foi é ou ta pra ser nun casou tem mais de quarenta deve ser como uma madrugada chuvosa no ponto. santo DEUS como vai ser a sua posteridade, adota, adota, ou a vaca vai pru brejo...

    ResponderExcluir
  7. É Hilária a situação... Valdecir. Só Jesus que sabe quanto foi que os mesmos gastaram nesses dois eventos que todos que foram e resseberam para ir (detalhe não não resseber os babões por quer ja tem contratos ou horas etc...) uma frustada tentativa de colocar o Izoares que sabe muito bem como tratou esse mesmo povo como lixo a anos atrás e agora quer da uma de santo (coisa que todos sabem que ele não é) dizendo ser levado nos braços do povo mostre a fotos dessas pessoas que levaram ele nos braços para ser feito um raio X.

    Quero ver é ele fazer passeata assim todos os dias por que se fizer quebra e se não quebra aleja a prefeitura, tendo em vista que os gastos da situação com esses eventos tem cido grande. Valdecir meu amigo o povo quer Luciana, nossa campanha não é campanha onde se vota por benefícios e sim com o coração, duvido ter essa gente toda de graça nessas passeatas feitas por Izoares, assim como nas chineladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se lembra de Gilson fazendo eventos no coqueiros para atrapalhar os comícios de jose araujo. Toma vergonha no que vc diz ou que vcs não sabe.Da onde ele tirava tanto dinheiro me diz ai, do salario de professor já que o mesmo não tinha nem casa.

      Excluir
  8. Agora me diga só uma coisa. ?. V já parou p pensar o pq que o seu candidato Isoares e o prefeito Aldivon chamaram Gilson e Luciana p eleger ele nessas 2 eleições já que Gilson é tão ruim?? Se ele e Luciana fossem mesmo ruims então pq foram eles que o seu candidato procurou por 2 vezes p eleger ele prefeito? Já q ngm o conhecia e qdo o conheceu na segunda eleição ele só foi eleito pq Luciana foi sua voce, se ñ... PENSE NISSO E ME RESPONDA! Ñ se engane meu caro! O 15 é o melhor p cidade!

    ResponderExcluir
  9. Cara 14 comentários, e nenhum fala da adesão de Chico Rafael? Grande prestigio politico esse seu Chico vai estourar as urnas!

    ResponderExcluir
  10. meu cara voce é um intiota mesmo vio, va procura uma lavague de roupo seu retardado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai foi comigo? porque se foi, em primeiro lugar é "idiota" seu (intiota), faça pelo menos como eu, que uso o corretor de texto do PC, e retardado posso ate ser, mas mentiroso não, me mostre ai qual repercussão da adesão do "grande líder" Chico Rafael se ate mesmo neste blog, nesta postagem de Valdeci que foi só para anuncia a "grande adesão" se fala de tudo menos da adesão (como já falei de outras vezes e repito, ME MATE DE RIR, E NÃO DE VERGONHA)
      Abraços do seu amigo, CARRASCO.

      Excluir
  11. Chico Rafael, já tá mostrando quem é... um fraco.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria q vc parasse de mentir ora dizer q Luciana ia se divorciar. Respeite pelo menos o matrimonio da mulher! P/ mim já basta, vcs estão passando dos limites. Muita baixaria. Falta de respeito! Queria que vcs chamassem pelo menos ela de laranja e mostrassem a cara pq o juiz já disse o q vai acontecer... Valdecir, acho a o Sr deveria filtrar o q entra nesse blog e elevar o nível dessas discussões. Isso aqui é p ser uma coisa seria, construtiva mas sinceramente não esta passando de um meio de comunicação em que as pessoas não usam se quer a educação para se dirigir aos outros. Quero saber o q esta ficando de produtivo, a não ser a indignação dos que ainda acreditam q se possa trabalhar com um mínimo de respeito. Peco desculpa por me meter mas é só uma dica para q as coisas possam fluir melhor. As pessoas precisam parar de tanta ignorância. Política se faz com democracia e respeito, o limite de um termina onde o de outro começa. A vida pessoal não seve ser atacada dessa maneira. Lamentável meus conterrâneos!

    ResponderExcluir