domingo, 5 de agosto de 2012

Rapidinhas domingueiras...

Mais duas sentenças judiciais foram anunciadas no dia de ontem pelo juiz da 33 zona Herval Sampaio que indeferiu a candidatura do ex-prefeito José Bezerra (que estava como vice do situacionismo), deferiu a candidatura do atual candidato da situação Isoares Martins e deferiu também a candidatura do candidato Arimatéia Azevedo (PMN). A situação agora terá que substituir o vice candidato da chapa majoritária. A discussão agora é somente temporal.

Algumas pessoas me pediram para comentar sobre a questão de pesquisas eleitorais em Baraúna. Bem senhores, depois daquele vexame de fevereiro passado (se lembram do marqueteiro de araque George Hall que anunciou um "empate técnico") penso que as pessoas devem ter cuidado para não cair no ridículo. Que Luciana Oliveira esteve sempre na preferência popular e continua na frente é uma constatação que todas as pesquisas insistem em mostrar. Agora que existia uma margem para o candidato da situação subir e ocupar, é claro que sim. Qualquer candidato apoiado por uma prefeitura municipal consegue um percentual de votos, seja ele bom ou ruim de marketing. Agora se ele conseguirá ultrapassar Luciana em termos percentuais nesses 60 dias que faltam para a eleição é outra história bem longa.



Na terceira chinelada que acontecerá na próxima sexta-feira estão previstas mais adesões que irão repercutir no cenário eleitoral baraunense. A coligação "Baraúna para os baraunenses" irá definir nos próximos dias o primeiro grande comício da campanha do verde de Luciana Oliveira que sairá da comunidade de Primavera em direção a praça da matriz. Estão sendo planejadas "grandes surpresas" para o evento.




5 comentários:

  1. Graças a Deus não queria ver meu primo leva uma pisa de saia.

    ResponderExcluir
  2. FILHA DE PAULO DESSE O CACETE EM ISOARES DEPOIS QUE OUVIU ELE FALAR QUE ERA PARA ELA SE CALAR NO BLOG COMANDADO POR ELA DO SEU MARIDO O CANDIDATO A VEREADOR KAIO SERGIO A MULHER SE GARANTE VALDECI NAS POSTAGENS SÃO ESSAS PESSOAS COMO ELA QUE NÃO TEM SUAS BOQUINHAS QUE TRABALHA E VIVE DO SEU PROPRIO SUOR QUE TEMOS QUE TER DO NOSSO LADO PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Aí não vai ser mais chinelada não, vai ser uma chibatada!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk só dá o 15!!!! Ei sério mas que povo sem emoção é o do 22 hein? Precisar o locutor pedir p povo bater palma qdo o candidato ta falando...kkkkkkkkkk é ver o nosso lado heim? Que quase Luciana ñ consegue falar com tanta gente batendo palma e gritando seu nome... Esse lado do 15 sim tem AMOR e tem PAIXÃO de quem vota!

    ResponderExcluir
  5. Que dizer que é a filha de Paulo que faz a redação do blog de Caio? Agora entendi o porquê de não sair mais tantos erros de português.

    ResponderExcluir