Profundamente revoltado porque não tem qualquer tipo de apoio político no hospital de Baraúna (há quem diga que o candidato da situação só possui 03 votos por lá e olhe lá), o atual prefeito alterou subitamente a escala de horário de trabalho (passando de 24 horas para 12 horas) dos enfermeiros (são 06 enfermeiros e somente 01 vota no candidato da situação - está na lista dos 03 que já falei) pensando que prejudicaria os enfermeiros em termos de perseguição politica em plena campanha eleitoral, mas o tiro saiu pela culatra (coisa de gênio às avessas). Como a escala de trabalho dos médicos e dos bioquímicos não foi alterada (continua sendo de 24 horas) isso criou um descompasso no atendimento da população, principalmente nos finais de semana (na última sexta-feira a noite, por exemplo não tinha médico no hospital). Como já se diz popularmente "coisa que muito mexe..."
Notinha do locutor oficial da última movimentação do situacionismo realizada no sábado: "atenção pessoal de Grossos e Mossoró os ônibus - foram 16 - de vocês estão esperando para sair...por favor se encaminhem para o local que os motoristas estão esperando para sair. Obrigado" . Pena que no dia da eleição esse pessoal não vai estar aqui para votar.....
Por falar em movimentação de sábado, em termos políticos esse evento foi crucial para o situacionismo. O risco da campanha como um todo ir para o beléleu era evidente e os altos custos financeiros envolvidos para a realização do comício foram necessários. Com a enxurrada de adesões para a campanha do 15, o situacionismo tinha que se tomar uma medida drástica para evitar a derrubada da cerca, pois muita gente já estava calçando as botas para pular. Até um velório não pôde ser respeitado pois a coordenação da campanha determinou que esse evento seria decisivo para a continuação do ânimo dos eleitores do 22. Daí a vinda de gente de tudo que é lugar, incluindo Grossos, Mossoró e toda zona rural de Baraúna. Em termos de marketing político funciona, mas é ilusório, assim como qualquer outro que fizer a mesma coisa. Nesse sentido a cristalização dos votos é mais importante em termos de adesões pois rende no dia da eleição.
Há muita gente se perguntando, por que tanta gente de graça passeatas da plebeia LULU? Aqui na do principe Sereausi, que nos damos dinheiro, gasolina e até hora de prêmios, fomos fazer passeata hoje e a quantidade de gente que nos acompanhou dava pra traze numa carroça, kkkkkkkkk, vota 15 que é bom.
ResponderExcluirValdeci voce e uma piada. Sabe porque voce diz que na sexta nao tinha medico, mas quando Gilson Professor marido de Luciana Laranja era prefeito, eram raros os dias que tinha medico. Pergunte a quem trabalhou no Hospital na epoca de Gilson. E o elicoptero Valdeci vai sai mesmo. Se ela desser de helicoptero, aonde fica a campanha de pe no chao e de humildade. Voces fingem que nao tem dinheiro. Pra ajudar os coitados dos vereadores nao tem dinheiro, mas pra comprar votos e linderancas voces esbanjam. Valdeci nao precisa voce perder seu tempo com o nosso candidato, afinal a mulher ja ta eleita. O povo acordou Valdeci. Nao queremia Geilson mandando na prefeitura, queremos que transformou Barauna que era o lixao, onde nos tinhamos vergonha da nossa cidade, se e que na epoca de Gilson podiamos chamar de cidade. Valdeci, se voce nao sair pra pedir votos, a maioria vai ser mais de 3.000 mil votos. Voce nao vai conseguir enganar o povo. DEUXE O HOMEM TRABALHAR E VA PROCURAR O QUE FAZER HOMEM. Deixe nossa campanha em paz. Voce se precuma mais con Isoares de que com a sua canditada.
ResponderExcluirMedico é uma raridade ter mas estamos em época de eleição, mesmo assim falta! mim diga por que só há 3 votos pra o seu candidato no hospital? pé no chão somos mais ajuda também pode vir do céu e é bem vinda, quanto a dinheiro o nosso grupo estar quebrado, e os nossos vereadores, as proposta foram enumera, por que não deu certo? vou responder credibilidade vcs não cumpre nada, garanto que Geilson é muito menos ruim de que Isoares, a transformação de baraúna foi rui o sexto pior prefeito do RN, a unica cidade do pais que não tem um abatedouro, a educação pior, calçamento sonrrizal, trabalhe a vontade pode ser que acerte alguma vez, quanto o engenheiro incompetente ele é o melhor cabo de LULU, veja a placa do carro dele e a cobertura do posto, kkkkkkk vote 15 que é bom.
ExcluirDA PRÓXIMA VEZ A GENTE VAI PEGAR EM JAGUARUANA, A NÃO ESSE JÁ E DE VOCÊS
ResponderExcluir