terça-feira, 21 de agosto de 2012

Polícia federal em ação em Baraúna...

Polícia Federal detém quatro por boatos criminosos em Baraúna

A Polícia Federal deteve hoje quatro pessoas (nomes não-revelados) que estariam divulgando boatos gravíssimos contra a candidata a prefeito Luciana Oliveira (PMDB). As pessoas foram detidas após investigação a pedido da Justiça Federal.

O boato era propalado de casa em casa em várias regiões da cidade. O fato chegou aos ouvidos de Luciana que pediu ao juiz eleitoral Herval Sampaio Júnior que apurasse e tomasse as providências. Agora, as pessoas envolvidas poderão sofrer várias sanções, dentre elas o pagamento de multas pesadíssimas.

Há informações extra-oficiais que figurões de coligação adversária teriam sido os mentores da indústria de boatos, mas o caso está em fase de investigação por parte da Polícia Federal. Os desdobramentos disso conheceremos nos próximos dias. (Blog do Pedro Carlos - hoje a noite)

Pois é senhores, lamentavelmente já prevendo a derrota que se aproxima, a situação tenta de todas as maneiras possíveis evitar o naufrágio total. Desde ontem que elementos travestidos de "falsos pesquisadores" entravam nos lares baraunenses sob a desculpa de estava fazendo uma pesquisa eleitoral efetuavam um trabalho sujo que chegou aos ouvidos do juiz eleitoral Dr. Herval Sampaio que acionou imediatamente a polícia federal que prendeu em flagrante hoje 04 elementos (que em breve terão seus nomes divulgados) em Baraúna (mas esse número poderá crescer após os depoimentos que estão sendo colhidos na sede da polícia federal em Mossoró). A falsa pesquisa tentava maquiar de todas as formas os resultados em favor do candidato "pé de chumbo" induzindo o eleitor a dizer que votava no candidato da situação. Para conseguir esse intento a todo custo, apenas a guisa de exemplo, o questionário tinha as seguintes perguntas:

a) voce sabia que se Luciana ganhar voce irá perder seu emprego na Mizú e a fábrica irá sair daqui?

b) Voce sabia que se Luciana ganhar quem irá mandar na prefeitura é Gilson e Geilson?

c) Voce sabia que se Luciana ganhar ela irá perseguir os funcionários públicos municipais?

Claramente senhores isso denota o desespero que já toma conta da situação com o crescimento a olhos vistos da campanha da mulher baraunense que sofre todo tipo de baixaria. Mas foram longe demais e a justiça federal foi acionada pela própria justiça eleitoral. A fraude foi descoberta e o caso terá desdobramentos nas próximas horas. Segundo informações extra-oficiais colhidas nas últimas horas, alguns mandados de detenção poderão ser expedidos a qualquer momento para os figurões que autorizaram essa fraudulenta pesquisa eleitoral. Voltarei a qualquer momento com mais informações quentinhas.

6 comentários:

  1. Nao precisa ninguem dizer e nem de questionario, todo mundo sabe que a coitada de Luciana e uma candidata laranja e quem vai mandar e Gilson e Geilson. Qual e o crime alertar o povo da periculosidade de Gilson e Geilson que desviaram milhoes da prefeitura, enriqueceram ilicitamente. Voces tao dando uma de lisos e de pobres coitados, mas estao esbanjando dinheiro, comprando tudo, estao dando ate paredoes de som, oferecendo, empregos. Funcionarios, vamos pensar bem, o jacare da boca grande esta com fome de leao. Na verdade eu tenho pena de Luciana, esta sendo usada pelo marido e pelo cunhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem senhora comentarista, estamos atentos aos discursos, mas sejamos coerente Gilson e Geilson, nuca acoitou pessoas de má procedência como um tal chico orelha, nunca na história de Baraúna, caminhão atolou em pleno calçamento como foi o carro MP, pra finalizar quero que vc mim diga qual é uns dos prefeitos mais ruim do RN? ou seja o sexto prefeito mais ruim quem quem quem é? sim sabia né. Vote 15 que é bom, é o 15 é o 15 é o 15 ai gente.

      Excluir
    2. "Nunca Caminhão atolou no calçamento"??? É isso mesmo??? se for me responda Baraúna era calçada??? Num era não!!! Por isso num tinha caminhão atolado no calçamento, tinha na lama mesmo!!! Em frente a minha casa era um açude praticamente!!! eu quando era criança nadava lá era bom, mas num era nada saudável!!! Vota em quem mudou Baraúna!!! E vai continuar mudando não roubando!!! A desculpa??? Desculpa nada, roubarão mesmo e querem roubar de novo!!!

      Excluir
  2. sua resvolta é quando era Gilson vc não teve oportunidade de rouba como está agora, se vc é tão importante para julga uma pessoa sem direito a se defender faça como eu se indentifique não fique ai dando uma de carrasco as vezes o carrasco faz da saida no fim da coluna vertebral um lugar de entrada, Antonio Salustino da Silva. sejamos coerente Gilson e Geilson, nuca acoitou pessoas de má procedência como um tal chico orelha, nunca na história de Baraúna, caminhão atolou em pleno calçamento como foi o carro MP, pra finalizar quero que vc mim diga qual é uns dos prefeitos mais ruim do RN? ou seja o sexto prefeito mais ruim quem quem quem é? sim sabia né. Vote 15 que é bom, é o 15 é o 15 é o 15 ai gente. Para exemplificar basta dizer que cupim não é nada em Barauna só subtrai a grana da p.m.b..pra comprar bi-trem caçamba, tratores no nome do pirata do oio só, só digo que izoares vai ser um boneco de aldivon quando separar o que é da multi e o que é da prefeitura. se tiver terreno é muito perigoso já tá no nome dele. Ou raça de vibóra.. e para separa tem que fazer o DNA,quando A LULU assumir tem que exorcisar a prefeitura completa se for inteligente muda do prédio pois so anjos mal vão ficar rodeando o prédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vejo colega, o único revoltado aqui é você, coisa feia, mais fique você sabendo que o CARRASCO fica na prefeitura sendo o prefeito LULU ou ZUZU.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Valdeci fui ofendido por esta pessoa e o senhor ate agora não publico minha defesa contra estes insultos, mas já que não tive este direito irei apena repetir o que coloque em outra resposta.
      1º EU SOU UM CARRASCO CRENTE,
      2º EU SOU UM CARRASCO DE RESPEITO.
      E repito a esta pessoa Que eu não tenho o costume de sua família (no caso da coluna vertebral). CARRASCO.

      Excluir