quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rapidinhas da quarta...

JUIZ VERLANO MEDEIROS ALEGA SUSPEIÇÃO PARA JULGAR AÇÕES CONTRA PREFEITO DE BARAÚNA.

Relator do processo de cassação do prefeito de Baraúna, Isoares Martins, o juiz eleitoral Verlano Medeiros, decidiu deixar o caso. Alegou suspeição, como está já publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral. Eis:
DESPACHO
Tendo em vista a Exceção de Suspeição formulada por Isoares Martins de Oliveira, registrada sob o n.º 140-19.2013.6.20.0000 (Protocolo n.º 38.992/2013), declaro-me suspeito para funcionar no respectivo feito, bem assim, em todos os Processos Eleitorais procedentes de Baraúna/RN, enquanto tiver assento nesta Corte Eleitoral. Determino ainda que, de ordem, a Analista Judiciária Nádia Aline Tinôco Cortez, comunique ao relator da Exceção de Suspeição a presente decisão, independente da intimação para prestar informações.
Retire-se o feito de pauta, procedendo a uma nova distribuição. Natal/RN, 10 de dezembro de 2013.
Juiz Verlano de Queiroz Medeiros
Fonte: Thaísa Galvão

Observação -   Esse juiz foi o mesmo que rejeitou o pedido suspensivo de Luciana Oliveira ao TRE-RN e votou favorável ao prefeito Isoares em julgamento anterior...a medida soa como medida protelatória decorrente de uma estrategia tupiniquim para empurrar com a barriga esse julgamento para 2014...realmente como disse o pároco de Caico, o TRE-RN virou um balcão de negócios...não e a toa que vai ocorrer investigação da corregedoria federal...há algo de podre no ar...     lamentável...

Rápidas...

Reclamações diversas dão conta de erros no pagamento do decimo terceiro salario dos funcionários de Baraúna...sempre para menos... é claro....o sindicato recebeu inúmeras reclamações e o caso pode parar na justiça...mais uma vez...santa incompetência...

Rosalba deve correr para o TSE para tentar salvar o mandato... a coisa parece complicar...lembra um pouco o ex-presidente Collor de Mello..."não me deixem só..."

Será que a "macaca" vai aprontar hoje...fico na torcida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário