sábado, 28 de dezembro de 2013

Rapidinhas do sábado...

Wilma na frente...

Uma pesquisa do Instituto Consult divulgada pelo portal Noar nesta quarta-feira, disse tudo…e não disse nada. Em todos os cenários para o governo, a ex-governadora Wilma de Faria ficou na frente.
Ganha, empatadinha, do ministro Garibaldi Filho (PMDB) e dá surra no deputado Henrique Alves (PMDB), no vice-governador Robinson Faria (PSD), no empresário Fernando Bezerra (PMDB), na governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e no deputado Fernando Mineiro (PT). Mas…Wilma não vai disputar o governo.
Portanto, a pesquisa vale para o ego…para o Senado…para compor alianças…O ministro Garibaldi perde por quase nada de Wilma.Fica na frente de Robinson, de Rosalba e de Mineiro.Não foi feita avaliação entre Garibaldi e Henrique, nem entre Garibaldi e Fernando Bezerra.Garibaldi está muito bem…mas não será candidato a governador.Portanto, a pesquisa vale para o ego…e para compor alianças. (blog da Thaisa Galvão)

Eis os cenários montados:

CENÁRIO 1
Wilma – 32%
Garibaldi – 31,47%%
Robinson – 5,82%
Rosalba – 4,35%
Mineiro – 3,82%

CENÁRIO 2
Wilma – 33,18%
Garibaldi – 32,88%
Robinson – 6,65%
Rosalba – 4,47%

CENÁRIO 3
Wilma – 40%
Henrique – 16,53%
Robinson – 10,12%
Rosalba – 5,24%

CENÁRIO 4
Wilma – 43,06%
Robinson – 11,08%
Fernando Bezerra – 7,82%
Rosalba – 5,88%

CENÁRIO 5
Wilma – 35,29%
Garibaldi – 33,12%
Robinson - 7,82% 

Obs do blog:  Essa pesquisa senhores leitores está totalmente errada...Rosalba não tem tudo isso não....5,88% de intenções de votos...pode ter certeza que essa pesquisa foi manipulada...é por isso que não acredito mais em pesquisa...ela não tem 1% imagine 5%...também pudera da Consult...totalmente governista....

Tratamento contra artrite...

Como as muitas pessoas que têm artrite vão testemunhar, é uma condição que pode ser extremamente dolorosa. O termo artrite, que significa literalmente inflamação das articulações, produz dor excruciante devido a ser o inchaço ao redor das articulações. Há uma variedade de tratamentos disponíveis para a artrite, no entanto uma opção específica provou ser extremamente popular, que é um analgésico novo e revolucionário, que oferece não apenas o alívio da dor, mas também neutraliza a inflamação que causa a dor. Este analgésico novo e inovador Provailen. É uma fórmula de três ingredientes naturais e seguros que, quando combinado oferecer naturais propriedades anti-inflamatórias, bem como aumentar o fluxo sanguíneo, que garante os ingredientes relevantes contidos nos suplementos são absorvidos rapidamente e eficazmente.
A dor constante de inflamação que é típico de artrite, infelizmente, afeta milhões em uma base diária. Formas tradicionais de tratamento da artrite, incluindo analgésicos, se a prescrição com base ou no balcão, apesar de oferecer alívio também vêm com efeitos colaterais inerentes especialmente quando utilizada a longo prazo. É por isso que muitos optam por usar uma forma natural e segura de tratamento anti inflamatórios inflamação conjunta, que também tem a vantagem de oferecer alívio da dor. Provailen é essa solução.Este analgésico engenhosa utiliza três ingredientes naturais, Reishi extrato, Tongkat Ali e capsaicina, que têm os seus próprios benefícios exclusivos, no entanto, quando colocados juntos oferecem alívio duradouro. Uma das vantagens inerentes do produto é o fato de que ele oferece, em muitos aspectos uma cura artrite em tanto que ele pode ser tomado indefinidamente, sem quaisquer efeitos secundários devido ao fato de que é feita a partir de ingredientes puramente naturais.


Piada de bêbado...

Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz: - Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.

No ano de 2014...

A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie. Chega a viver cerca de 70 anos. Porém, para chegar a essa idade, aos 40 anos, ela precisa tomar uma séria e difícil decisão. Aos 40 anos, suas unhas estão compridas e flexíveis e já não conseguem mais agarrar as presas, das quais se alimenta.O bico, alongado e pontiagudo, se curva. Apontando contra o peito, estão as asas, envelhecidas e pesadas, em função da grossura das penas, e, voar, aos 40 anos, já é bem difícil! Nessa situação a águia só tem duas alternativas: deixar-se morrer... ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e lá recolher-se, em um ninho que esteja próximo a um paredão.Um lugar de onde, para retornar, ela necessite dar um voo firme e 
pleno.Ao encontrar esse lugar, a águia começa a bater o bico contra a parede até conseguir arrancá-lo, enfrentando, corajosamente, a dor que essa atitude acarreta. Espera nascer um novo bico, com o qual irá arrancar as suas velhas unhas.Com as novas unhas ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses, "renascida", sai para o famoso voo de renovação, para viver, então, por mais 30 anos.Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos resguardar, por algum tempo, e começar um processo de renovação. Devemos nos desprender das (más) lembranças, (maus) costumes, e, outras situações que nos causam dissabores, para que continuemos a voar. Um voo de vitória. Somente quando livres do peso do passado (pesado), poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. Destrua, pois, o bico do ressentimento, arranque as unhas do medo, retire as penas das suas asas dos maus pensamentos e alce um lindo voo para uma nova vida. Um voo de vida nova e feliz.

Amar!

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar..

Florbela Espanca


               Sabe onde é esse paraíso?...no Caribe?.... não...é aqui mesmo no Rio Grande do Norte
                                            Conheça Galinhos...conheça o Rio Grande do Norte....

                               A diferença entre o homem e a mulher... Jackson do Pandeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário