terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rapidinhas da terça-feira....

Gostaria de dizer ao professor Wilsom Cabral que não quero e nem serei candidato a vereador e muito menos a presidente de câmara, até porque já fui por duas vezes vereador e por duas vezes presidente de câmara. A minha mulher também já foi vice-prefeita, portanto essa experiência nós já temos.


Agora voce foi candidato a vereador em Mossoró e não viu nem o azul e agora vem a Baraúna com  suas mentiras e enganações (aliás nós fomos até bem generosos em prever 30 votos para voce, porque na verdade nós não encontramos nenhum nas ruas de Baraúna até agora), dando uma de mãe Diná às avessas, ou seja, tudo que prediz dá errado e ao contrário:
- Disse que Madalena seria reeleita em 2008 com ampla maioria de votos, pois agora tinha o apoio dele. Ela que tinha sido eleita em 2004 sem o apoio dele, ganhou para vereadora. Com o apoio dele em 2008 - dançou.
- Disse que votaria na reeleição de Aldivon Nascimento em 2008 e no apagar das luzes pulou e votou com Maninho. Para sorte do atual prefeito que se "livrou" desse apoio caro e indesejado e conseguiu ser reeleito com mais de 5.000 votos de maioria. Se tivesse o apoio dele...sei não..seria arriscado demais....
- Disse que Rosalba perderia feio pois Iberê viraria o jogo e com o apoio da máquina, de milhões de reais e de centenas de prefeitos ganharia a eleição em 2010. Perdeu feio. Rosalba ganhou logo no primeiro turno.

Ainda bem que voce está do lado do pré-candidato pé-de-cumbo. Agora nos faça um favor: quando estiver liso e não lhe pagarem lá na prefeitura baraunense não venha choramingar e fazer média com a oposição para poder "receber" as migalhas e os atrasados dos ricos de Mossoró. Continue no lado que está (que aliás é bem difícil para voce pois sempre está pulando de galho em galho). Quem toma a sopa rói o osso. Na oposição não existe blogueiros remunerados com coleira no pescoço sendo obrigados a inventar mentiras e criar cenários mirabolantes para defender o indefensável. Na oposição todos ficam gargalhando com suas idiotices de plantão e zombando da sua falta de credibilidade. Já outros ficam assustados e gritando "pelo amor de qualquer coisa..aquele homem aqui não"... Ponto final.

Apesar do medo e das tramóias do atual presidente do sindicato dos funcionário públicos municipais para evitar a todo custo o lançamento da chapa da oposição, o caso poderá virar para a vitimização da oposição e uma chuva de votos para o candidato oposicionista. O tiro pode ter saído pela culatra.

3 comentários:

  1. Daniél como sempre está como o velho da praça é nossa observando os MINIIIIIIMOS DETALHES, por favor após uma queima de fogos de reveillon querer imediatamente que a praça esteja limpa é querer demais, a cada dia que passa perco mais ainda o pouquinho de fé que tenho em vocês, quando fazem criticas é 100% denegrindo ou 100% babando ovo, a imparcialidade anda longe de tudo que é dito neste site e o blogueiro chefe é o mais engraçado de todos com suas estorinhas que felismente é dirigida pra meia duzia de pessoas revoltadas que "não comem do pirão", essa frase tão usada aqui é a prova de que no fundo ta todo mundo querendo comer o pirão.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM VALDECI, TÁ EU NÃO ERA DE OLHAR SEU BLOG MUITO NÃO, MAS AGORA FIQUEI UM LEITOR ACIDULA ESSE WILSON CABRAL CARA DE PAU, ESSE SAFADO SÓ PRESTA ASSIM SENDO HUMILHADO, EU SEI DE LUGARES QUE PESSOAS SE ILUDEM COM ELE E ESSE CARA É MUITO INTELIGENTE E SEI QUE ELE NÃO VAI CAIR NESSA, ESSE TRORLOI NÃO TEM VAGA EM NEM UM LUGAR E AGORA VEM SE SOCAR AQUI EM BARAÚNA, JÁ NÃO BASTA AS COISAS QUE ELE FAZ, AGORA EU SENDO O PREFEITO NÃO QUERIA NEM CONVERSA COM ESSE SAFADO, SANGUE-SUGA, PARASITA, E OUTRAS COISAS MAIS DA VIDA PESSOAL DELE. SABE EU ODEIO QUANDO O VEJO FICO TREMENDO DE RAIVA, ELE NAO E DOIDO DE FALAR DAS PESSOAS NA MINHA FRENTE NAO QUE EU SE METERIA NA HORA E CHAMAVA ELE DE SANGUE-SUJA.

    PARABÉNS VALDECI, DIGO DE CORAÇAO

    ResponderExcluir
  3. O que que houve com nosso amigo Wilson Cabral a um mês atraz agredia verbalmente com freqüencia o mandato de Aldivon que era isso era aquilo só crítica e agora do dia para noite é só elogio isto é política meu filho hoje você esta aqui amanhã você esta ali é sempre assim.

    ResponderExcluir