segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quentinhas.....

Profundamente revoltado porque não tem qualquer tipo de apoio político no hospital de Baraúna (há quem diga que o candidato da situação só possui 03 votos por lá e olhe lá), o atual prefeito alterou subitamente a escala de horário de trabalho (passando de 24 horas para 12 horas) dos enfermeiros (são 06 enfermeiros e somente 01 vota no candidato da situação - está na lista dos 03 que já falei) pensando que prejudicaria os enfermeiros em termos de perseguição politica em plena campanha eleitoral, mas o tiro saiu pela culatra (coisa de gênio às avessas). Como a escala de trabalho dos médicos e dos bioquímicos não foi alterada (continua sendo de 24 horas) isso criou um descompasso no atendimento da população, principalmente nos finais de semana (na última sexta-feira a noite, por exemplo não tinha médico no hospital). Como já se diz popularmente "coisa que muito mexe..."

Notinha do locutor oficial da última movimentação do situacionismo realizada no sábado: "atenção pessoal de Grossos e Mossoró os ônibus - foram 16 - de vocês estão esperando para sair...por favor se encaminhem para o local que os motoristas estão esperando para sair. Obrigado" . Pena que no dia da eleição esse pessoal não vai estar aqui para votar.....

Por falar em movimentação de sábado, em termos políticos esse evento foi crucial para o situacionismo. O risco da campanha como um todo ir para o beléleu era evidente e os altos custos financeiros envolvidos para a realização do comício foram necessários. Com a enxurrada de adesões para a campanha do 15, o situacionismo tinha que se tomar uma medida drástica para evitar a derrubada da cerca, pois muita gente já estava calçando as botas para pular. Até um velório não pôde ser respeitado pois a coordenação da campanha determinou que esse evento seria decisivo para a continuação do ânimo dos eleitores do 22. Daí a vinda de gente de tudo que é lugar, incluindo Grossos, Mossoró e toda zona rural de Baraúna. Em termos de marketing político funciona, mas é ilusório, assim como qualquer outro que fizer a mesma coisa. Nesse sentido a cristalização dos votos é mais importante em termos de adesões pois rende no dia da eleição.

4 comentários:

  1. Há muita gente se perguntando, por que tanta gente de graça passeatas da plebeia LULU? Aqui na do principe Sereausi, que nos damos dinheiro, gasolina e até hora de prêmios, fomos fazer passeata hoje e a quantidade de gente que nos acompanhou dava pra traze numa carroça, kkkkkkkkk, vota 15 que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Valdeci voce e uma piada. Sabe porque voce diz que na sexta nao tinha medico, mas quando Gilson Professor marido de Luciana Laranja era prefeito, eram raros os dias que tinha medico. Pergunte a quem trabalhou no Hospital na epoca de Gilson. E o elicoptero Valdeci vai sai mesmo. Se ela desser de helicoptero, aonde fica a campanha de pe no chao e de humildade. Voces fingem que nao tem dinheiro. Pra ajudar os coitados dos vereadores nao tem dinheiro, mas pra comprar votos e linderancas voces esbanjam. Valdeci nao precisa voce perder seu tempo com o nosso candidato, afinal a mulher ja ta eleita. O povo acordou Valdeci. Nao queremia Geilson mandando na prefeitura, queremos que transformou Barauna que era o lixao, onde nos tinhamos vergonha da nossa cidade, se e que na epoca de Gilson podiamos chamar de cidade. Valdeci, se voce nao sair pra pedir votos, a maioria vai ser mais de 3.000 mil votos. Voce nao vai conseguir enganar o povo. DEUXE O HOMEM TRABALHAR E VA PROCURAR O QUE FAZER HOMEM. Deixe nossa campanha em paz. Voce se precuma mais con Isoares de que com a sua canditada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medico é uma raridade ter mas estamos em época de eleição, mesmo assim falta! mim diga por que só há 3 votos pra o seu candidato no hospital? pé no chão somos mais ajuda também pode vir do céu e é bem vinda, quanto a dinheiro o nosso grupo estar quebrado, e os nossos vereadores, as proposta foram enumera, por que não deu certo? vou responder credibilidade vcs não cumpre nada, garanto que Geilson é muito menos ruim de que Isoares, a transformação de baraúna foi rui o sexto pior prefeito do RN, a unica cidade do pais que não tem um abatedouro, a educação pior, calçamento sonrrizal, trabalhe a vontade pode ser que acerte alguma vez, quanto o engenheiro incompetente ele é o melhor cabo de LULU, veja a placa do carro dele e a cobertura do posto, kkkkkkk vote 15 que é bom.

      Excluir
  3. DA PRÓXIMA VEZ A GENTE VAI PEGAR EM JAGUARUANA, A NÃO ESSE JÁ E DE VOCÊS

    ResponderExcluir