sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rapidinhas da sexta...

Pendurado pelos dedos...

A liminar concedida ao prefeito Isoares foi em caráter excepcional como mesmo afirma a decisão do ministro Dias Tofoli jogando o resultado final para ao aresto dos embargos da declaração que será realizada logo na primeira quinzena de Janeiro, quando o TRE-RN retorna de seu recesso de Natal e Fim de ano, portanto só mais alguns dias. Para conseguir se manter no poder terá que conseguir ainda outra liminar do próprio TSE após esse ato. Com 04 cassações em primeira instância e já 02 cassações em segunda instância todos nós sabemos que é só uma questão de tempo, mais dias ou menos dias. O caos administrativo que se tornou esse governo se reflete claramente na área do saúde que virou uma bagunça total, com contratos irregulares de carros que "sumiram" misteriosamente logo após o anúncio da possível posse de Luciana Oliveira, com pagamentos de pessoal irregular, com obras inacabadas, calçamentos de péssima qualidade, atraso no pagamento de fornecedores e perseguições a funcionários públicos que não rezam em sua cartilha. Com uma postura totalmente ani-política ficou isolado, perdeu o apoio na câmara municipal e perdeu correligionários. Hoje se pendura pelos dedos na prefeitura através de recursos liminares e pagando altos valores a advogados. Mas tudo tem um limite e essa liberdade virá para os baraunenses. Sempre vem.


Ministra dá duas liminares, mas prefeita segue afastada

A prefeita cassada e afastada de Mossoró e seu vice, respectivamente Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB), estão a um passo de novo retorno ao Palácio da Resistência. À noite de hoje, a ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminares a dois mandados de segurança, revendo decisões do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que cassaram ambos. Mesmo assim, ainda não houve garantia de volta deles. Acompanhe o Blog também pelo Twitter AQUI. Cláudia Regina e Wellington permanecem afastados, do cargo, porque esperam mais três liminares da mesma ministra. Cada mandado de segurança se refere a decisões desfavoráveis a eles no TRE, tomadas recentemente. A expectativa é que Laurita reitere a mesma interpretação de hoje. Laurita Vaz foi a mesma que acatou mandado de segurança em favor da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) à semana passada, após sua cassação de mandato pelo TRE. Não houve julgamento do mérito (decisão final) de qualquer processo de cassação de Cláudia. Ela caminha para volta ao cargo, com seu vice, mas ainda à espera de sentenças definitivas no plenário do TSE. Além disso, o TRE ainda tem outros seis recursos para apreciação, que só serão julgados após recesso de final de ano. (Blog do Carlos Santos)
 
Que rolo...

A deputada estadual Larissa Rosado teve a inelegibilidade mantida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Pelo placar de 4 x 1, na tarde desta quinta-feira(19), por abuso de poder dos veículos de comunicação de sua família nas eleições de 2012. Ainda na decisão, foi determinado o afastamento imediato da deputada Larissa Rosado do cargo na Assembleia. Além de perder os direitos políticos, a parlamentar também foi condenada – por 3 votos a 2 - à perda do diploma de deputada estadual, devendo ser afastada após publicação do acórdão seja publicado no Diário Eletrônico da Justiça, caso semelhante ao da governadora Rosalba, salva em tempo. Por ironia, de acordo com a suplência, assumiria Lauro Maia, condenado nessa quarta-feira a mais de 16 anos de prisão, pela Justiça Federal, na Operação Higia.

                                              Palavras - Roberto Carlos e Erasmo Carlos

2 comentários:

  1. O babão do Wilson fica dizendo que a chuva foi de bom grado pelo retorno do pai dele porque meu não é, mas a curiosidade é a seguinte: toda vez que esse cara sai ou pelo menos anunciam sua saída chove na cidade, repararam que quando Tértulo assumiu choveu e olhe que foi uma ótima chuva, agora aconteceu de novo.

    ResponderExcluir
  2. VALDECIR ei babão do 15 ainda não foi desa vez que .David derrotou Golias.. kkkkkkkkkkkkkkkk chupa mais essa babão babão babão . mais já estou sabendo que vocês já estão tramando mais uma contra o prefeito de novo mais vamos pra frente amigo que atras vem gente kkkkkkk .
    OBS: QUANTO QUE VOCÊ COBRA PRA BABA TANTO HEM ? OU VAI DIZER QUE É DE GRAÇA JA SEI É SEMPRE PENSANDO NO FUTURO VAI QUE SUA CANDIDATA (A) ENTRE NÃO VAI DEIXAR VOCÊ NA MÃO NÉ KKKK VAI SONHANDO POIS NÃO PAGA PRA SONHAR É DE GRAÇA MESMO KKKK.

    ResponderExcluir