quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sobrevida....

TSE suspende cassação do prefeito de Baraúna até julgamento de embargo
O TSE deu um fôlego ao prefeito cassado de Baraúna, Isoares Martins (PR).
O Tribunal Superior decidiu suspender a cassação decretada pelo TRE até o dia 7 de janeiro, data do julgamento dos embargos de declaração pelo TRE.
Quando o TRE julgará o embargo declaratorio pelo juiz Carlo Virgilio.
Para se manter no cargo, Isoares precisará de outra liminar do TSE.
Foi para isso que contratou o advogado Fernando Neves, ex-ministro do TSE.
*Com a decisão do TSE, Isoares não é afastado e a segunda colocada nas eleições de 2012, Antônia Luciana (PMDB) não assume
 
Obs do blog: Na verdade o prefeito Isoares ganhou apenas uma sobrevida até o início de Janeiro/2014, mas sua situação é praticamente irreversível devido ao número de cassações judiciais, tanto em nível de primeira instância quanto em segunda instância. Contratou a peso de ouro o advogado Fernando Neves (o mesmo que deu mais uma sobrevida a governadora Rosalba) para continuar mais alguns dias no poder através de um mandado de segurança alegando um penduricalho jurídico do TRE-RN. É aquela velha situação de pra quem está morrendo afogado, couro de Jacará vira bóia. Na verdade essa situação é extremamente prejudicial ao município pois não tem mais fornecedor que queira vender pra prefeitura devido a essa instabilidade administrativa, além de provocar um clima tenso e frequente entre os comissionados que se sentem a cada dia com a corda no pescoço. Todo mundo sabe que é uma decisão que virá, assim como seu afastamento definitivo, portanto postergar isso com recursos jurídicos infindáveis apenas desestabiliza a prefeitura e prejudica cada vez mais o município baraunense. Mas como para eles o que importa é não perder para os "brancos" de jeito nenhum, os munícipes que paguem o pato, pouco importanto a quem atinjam. O importante é manter a vaidade acima de qualquer coisa. Mas nada disso impedirá, mais dias ou menos dias, a volta de Baraúna para os baraunenses. Vamos em frente.

10 comentários:

  1. amigo o município perdem sim mais a culpa não é de ISOARES não amigo a culpas é de vocês bacuraus que ficam perseguindo ele direto ficam tentando tira ele do poder a todo custo ai tem certos comerciantes que já foi enganado pelo o ex- prefeito condenado duas vezes GILSON PROFESSOR ai com esse clima que os bacuras causa fica difícil o andamento do município e o prefeito não trabalha nem direto essa sim é que a a verdade . amigo Valdecir não tente coloca a chupeta na nossas boca não amigo que não samos besta não viu as coisas ficam tudo acontecendo normal no município quando pensa que não la vem os perseguidores perseguir o prefeito de novo .
    AI MI DIZ AMIGO COM TANTA PERSEGUIÇÃO CONTRA O PREFEITO DA PRA ELE TRABALHA EM PAZ ? ´É CLARO QUE NÃO E O MUNICÍPIO SÓ TEM A PERDE COM ESSAS PERSEGUIÇÃO DOS BRANCO ATRAS DE ISOARES . NEM TRABALHAM E NEM DEIXA OS OUTRO TRABALHA COISA DE GENTE DESOCUPADOS MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que há tanta rejeição contra seu prefeito querido? Santo ele não é não linda, nessa mata tem coelho, vocês endeusaram seu ídolo, agora juntem os cacos de barro, quem faz aqui paga aqui. E ainda você defendendo um crápula desses, onde até a família Bezerra já confessa quem ele é, só falta você se convencer disso também.

      Excluir
    2. Quero é ver o seu contra cheque !

      Excluir
  2. Já que você está tão preocupado com a situação administrativa da prefeitura peça a sua candidata para dessistir dessa palhaçada. Muito engraçado você Valdeci. Você sabe muito bem que tudo foi decidido nos bastidores, ou seja, antes de começar o julgamento estava tudo decidido. Prova: o relator antes de terminar o julgamento já estava com o Acordão no bolso do paletó pronto para ser publicado logo após o término da sessão.
    E aí, como você se preocupa tanto com a situação administrativa do município vai pedir para sua candidata desistir do teatrinho? Só lembrando ela é a acusadora e o prefeito está apenas se defendendo.
    O que aconteceu que você voltou a defender seu grupo político. Esqueceu da sua promessa?

    ResponderExcluir
  3. Deixando minha opinião em relação aos comentários citados logo acima.
    Veja bem se Baraúna não tem nada de errado na administração pq tudo fica paralisado quando se está próximo aos julgamentos, pq tanta preocupação?
    Se nas eleições passadas não ocorreram nada de errado pq tantos processos contra o atual prefeito?
    Se tem acusações com certeza se tem provas, a realidade está perante aos olhos, o pior cego é aquele que ver e não quer enchegar.
    Correr atrás dos diretos for "teatrinho" não sei mais o que significa tal palavra.
    Luciana futura prefeita se assim for permitido vem devolver a casa do povo para os Baraunense, dá oportunidades as pessoas Baraúna, capacitadas, pq aqui tem sim, os cargos hoje são ocupados na maioria por pessoas de fora, vejam hoje as secretarias quem as ocupa, será pq aqui não tem pessoas com tamanha responsabilidade? ou de fato pq os Baraunenses são esquecidos nessa administração.
    A segurança da nossa cidade é um caos, a cidade mais violenta do RN, em relação ao tamanho populacional, todos os dias estamos a mercê, sem policiamento, e quando tem não tem apoio para trabalharem ou falta gasolina ou mesmo o transporte está sucateado.
    A Saúde, outra que falta muito.... e são tantas coisas que esse município está carente, uma cidade polo de indústria com tantos imposto merece ser mais vista.
    Finalizo falando dos Bacurais o povo mais animado que já vi, fazem a festa mesmo, comemoram, vibram, tem ESPERANÇA de dias melhores, e esse dia está bem próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que aconteceu hoje em baraúna no ia ter festa da nação bacurau até já estava começando a dar gasolina kkk já tinha contratado três paredão para a tão sonhada posse da mamãe dos pobres que não teve nem o prazer de senta na mesa do gabinete kkkkkk ACEITA QUE DOE MESMO NAÇÃO DERROTADA
      REALMETE VOCÊS GOSTAM DE PASSAR VERGONHA MESMO VIU TENHO É DÓ DESSA NAÇÃO KKKKKKKK É 15 É 15 É 15 MEU POVO
      MAMÃE VAI SER POSSADA SO SE FOR NO PARÁ KKKKK E DALE 15 KKKK

      Excluir
    2. Aonde foi que deram gasolina? Eu mesma fui no posto e coloquei com meu dinheiro, pra acontecer carreata de bacurau não precisa dar gasolina não, e o paredão que puxou foi do Chevette, e veja bem nem os lideres do partido não estava presente quem participou foi os eleitores que desejam uma Baraúna melhor, percebo que já deu dor de cabeça em bicudo. kkkkkkkkkk
      Querer a todo custo adiar o inadiável é indescritível, isso sim é vergonhoso!
      O que importa é que sabemos que em breve teremos vitória, e a nação da ESPERANÇA vai mostrar quem é o derrotado, Luciana "apossada" no Pará? Baraúna pra Pará na palavra só pega o acento e os a, rsrsrs...
      Uma guerreira naturalizada Baraunense propriamente da comunidade de Boa Sorte essa sim conhece o povo de Baraúna, e sabe as necessidades de cada cidadão!

      Excluir
    3. sonhe amigo (a) posi sonhar é de graça kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. E realizar o sonho ainda é melhor, quem não tem sonhos? Sonho de um futuro melhor, para todos nós cidadões Baraunenses!

      Excluir
  4. Na verdade os dois lados estão sujos com a justiça e o povo, na minha opinião ficaria Isoares, "merda quanto mais mexe mais fede".

    Sds,

    ResponderExcluir