terça-feira, 24 de setembro de 2013

Decisão judicial...

Diante da cassação do prefeito de Baraúna, Isoares Martins (PR), a segunda colocada nas eleições, Luciana Oliveira (PMDB), entrou com cautelar no TRE, na semana passada, para tentar suspender os efeitos da decisão do juiz de Mossoró, Herval samáio, que cassou seu registro de candidatura tornamdo-a inelegível por 8 anos.
*
Relator do processo, o juiz eleitoral Arthur Cortez não acatou o pedido de cautelar…
Hoje o Pleno acompanhou o voto do relator e manteve a inelegibilidade de Luciana.
No julgamento do pedido de cautelar, e não do mérito ainda.
O que significa que, caso Isoares seja afastado, ela pode assumir a Prefeitura….sendo afastada também caso o TRE julgue o mérito e acate a inelegibilidade.
Em relação à situação do prefeito cassado, o TRE decidiu que o caso não será devolvido à zona eleitoral.
recurso do prefeito será julgado agora pelo TSE.

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Valdecir se foi casado o registro da candidatura de um candidato, no meu entender essa pessoa nem candidato foi, e se negado um recurso contra uma decisão de 1ª estancia já mais encontraram respalde diante da corte em seu mérito, olhe o exemplo do prefeito, creu que você está alimentando esperança para pessoas inocentes, não faça isso sou leitor de seu blog por muito tempo mais isso não se faz.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou PMDB doente mais eu não vou acredita mais nisso nunca pencei q vc meu amigo valdeci professor fosse quere lubria a cabeça de seus amigos bacurau vc sabe q não tem mais geito e temos q entrega os pontos eu sou bacurau mais não sou burro...

    ResponderExcluir