terça-feira, 3 de setembro de 2013

O próximo capítulo...

O processo judicial eleitoral referente ao município de Baraúna que iria ser julgado na sessão do TRE-RN de hoje foi adiado pelo presidente da côrte para o próximo dia 09/09, ou seja, na sessão do tribunal que somente acontecerá na próxima segunda-feira. A novela continua prendendo a atenção de todos os baraunenses....

4 comentários:

  1. Será que podemos acreditar? Tantas vezes adiado! Será que vai chegar a nossa sorte, assim, como em outros municípios já chegou?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS BACURAUS ESSAS OBRAS QUE O PREFEITO ESTA FAZENDO EM BARAÚNA ESTA SENDO PARADA AOS POUCO GRAÇAS A RAIVA O ÓDIO A INVEJA E ACIMA DE TUDO A DERROTADA DE VOCÊS .
    POIS VOCÊS COM ESSE NEGOCIO DE QUERER ENTRAREM NO CÉU A FORÇA (PREFEITURA) ESTA PARALISANDO AS OBRAS POIS ESTAS EMPREITEIRAS SÓ TRABALHAM QUANDO O PREFEITO ESTA ATUANDO NA CIDADE MAIS DO JEITO QUE ESTA ESSAS CONFUSÃO DOS PROCESSOS FICA MUITO DIFICIL DE CONTINUAR COM O DESENVOLVIMENTO E O PROGRESSO DA NOSSA CIDADE.

    REALMENTE ISSO É ACARA DOS BACURAS ELES NÃO PENSAM EM NADA A NÃO SER NO SEU BOLSO E QUEM PERDE COM TURO ISSO É O MUNICÍPIO . TÁ NA CARA QUE SE AQUELE POVINHO ENTRASSE BARAÚNA IA FICA UM CAUSO ;

    ACORDA GENTE OS BRANCOS SÓ QUEREM COMER O DINHEIRO PUBLICO POR QUE ESTÃO DEVENDO ATÉ O FUNDO DAS CALÇAS NÃO PENSEM QUE ELES IRIAM FAZER NADA POR NOSSA CIDADE NÃO MUITO PELO O CONTRARIO PRIMEIRO ELES IAM PAGAR OS AGIOTAS POR QUE OS AGIOTAS NÃO IAM DEIXA ELES EM PAZ ATÉ NÃO PAGAR SUAS DIVIDAS OU VOCÊS ACHAM QUE ELES ESTÃO ATRAS DE ISOARES SÓ PRA CAÇA ELE MESMO .

    ACORDA BARAÚNA VAMOS DA UM BASTA AOS POLÍTICOS ANTIGOS VAMOS VER O PROGRESSO DA NOSSA CIDADE O DESENVOLVIMENTO POIS O HOME SÓ ESTA COM 8 MESES TEM MUITA COISA AINDA PELA FRENTE.
    NÃO VAMOS VOLTA AQUELE PASSADO TRISTE E SUJO QUE SOFREMOS. COMO DIZIA A MUSICA: QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.

    Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.Antoine de Saint-Exupéry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou bacurau nem listrado, nem azul, nem nada, sou apenas um observador, caro comentarista acho que quem precisa acordar é você, o governo do seu idolatrado isoares é a continuação do governo de Aldivon, você ainda não entendeu nada, ele veio pra dar trabalho aos filhos de baraúna escravizando-os a fim de usurpar para suas familias o montante de dinheiro ao qual ele adora, a familia dos brancos em relação a familia desses forasteiros nem se compara. Desperta ó tu que dormes, esses investimentos que o atual prefeito vem fazendo é para mascarar a realidade e mostrar para a justiças que ele têm interesse em cuidar da cidade, todos sabem não é novidade que o mesmo disse em campanha que com dinheiro tudo se compra, eles esperam pra gastar o dinheiro nas vesperas das campanhas para então se eleger, isso que vem acontecendo em relação as obras, é o pacto do desenvolvimento que o atual prefeito ta pegando carona com a presidenta Dilma. Hora sinceramente amado comentarista você acredita mesmo que essas obras que vêm acontecendo é porque o prefeito esta cumprindo compromisso com a cidade? creia em Deus amigo, é o mesmo que você acreditar em papai noel, ou na fada do dente. vou dizer a você a real, esse atual prefeito é um administrador ele só confia no dinheiro e nada mais, e se apoia em algumas famílias corruptas que existem na cidade que vendem até a própria mãe em troca de favores. Infelizmente os que criticam Gilson professor e sua familia dizendo que não é o melhor pra baraúna, esses mesmos não tiveram coragem de se candidatar, dai eu pergunto a você amado comentarista será que não tiveram oportunidade pra isso? sim tiveram mas preferirão se unir a isoares e ficar comendo migalhes dadas por ele a conta gotas. Então se gilson teve coragem de colocar sua mulher nesse disputa e conseguiu quase 50% dos votos e não conseguiu mais porque não tinha a maquina ao seu favor, é porque ele tem coragem, ao contrario desses covardes travestidos de baraúna que se dizem filhos da terra e não tem coragem pra enfrentar uma candidatura.
      Eu fiz a minha escolha nessa politica bipolar de Barauna, escolhi o menos pior para o povo da cidade, fiquei com luciana. Não preciso da prefeitura pra me manter, so naõ concordo com tudo isso que vêm acontecendo em nossa cidade, santa ingenuidade de comentaristas como você que acreditam que essas obras que estão acontecendo vêm de graça, quero lhe dizer que nada é de graça nessa vida, a não ser a salvação de nosso Senhor Jesus Cristo, e mesmo assim temos que nos consagrar a ele diariamente.

      Excluir
    2. EITA MAIS UM BACURAU DESFAÇADO KKKKKK AINDA DIZ QUE NEM É BACURAU NEM É AZUL KKKK ENGANA QUE EU GOSTO KKKK SE DOEU ACEITA QUE DOE MENOS MEU QUERIDO(A)

      Excluir