segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeito de Baraúna é cassado oficialmente pelo TRE-RN....

Como já era esperado o prefeito de Baraúna foi cassado no TRE-RN pelo placar de 4 x 2 tendo em vista que o juiz Virgílio Macedo votou a favor de Isoares (grande novidade pois até os gatos do TRE sabiam em quem ele ia votar). Com o processo julgado definitivamente, resta agora esperar pela divulgação do acordão (sentença oficial) pelo TRE-RN onde o relator do caso irá decidir se o prefeito permanece no cargo ou não enquanto recorre ao TSE, o que deverá acontecer nos próximos 3 dias. A notícia dada pelo blog da Thaiza Galvão de que o prefeito permaneceria no cargo enquanto recorre ainda não foi confirmada oficialmente pelo TRE, portanto, prudência e aguardemos a decisão final do relator que sairá nos próximos dias. Essas são as informações mais recentes. Qualquer novidade oficial informaremos aos nobres leitores.

9 comentários:

  1. Valdeci, o ESPANTA CALÇADA está com muita raiva de vc e a blogueira Thaisa Galvão. Postou agora a pouco que vcs dois não entende de matemática e que acha melhor vcs dois não ler o blog dele. Sabe por que ele diz isso Valdeci? É por que ele sabe q vc e Thaisa posta verdade e ele mentiras para bajular o prefeito. e o blog dele não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Valdeci pesso q vc publique esse comentário... Pq é um absurdo o q estar acontecendo na Escola Municipal de 1° grau Olavo Bilac na comunidade de AROEIRA GRANDE, Os alunos q frequenta o MAIS EDUCAÇÃO os estudantes estam sendo deixado tão a vontade sozinhos dentro das salas q até um vídeo com atitudes pornográficas simulando sexo fizeram dentro da escola. A coordenadora do programa SOCORRO SANTOS soube do ocorrido o que fez??? Escondeuu mandou um aluno q tinha filmado o tal vídeo apaga lo, (TENHO MÃES DE PROVA DISSO) Deviriam ter feito um reunião com os pais pq eles tem direito de saberem o q estar acontecendo com seu filhos na escola, Enquanto eles estão em casa sem saber de nada o nome da suas filhas estam na boca do povo!!! SOCORRO Ñ COMUNICOU OS PAIS PR FICAR FALANDO DOS ALUNOS NA COZINHA . “ que coisa feia Socorro ficar falando dos adolescentes ñ vai resolver ñ viu .’’
    Acho q o secretario MARCOS ANTONIO é o diretor da zona rural DINHO ñ estam sabendo disso ñ.
    Valdeci tb assim ñ funciona né a coordenadora do MAIS EDUCAÇÃO SOCORRO SANTOS q abacar o mundo com 4 emprego na escola e ñ dar de conta de nenhum por isso q acontece essas coisas Socorro e coordenadora da Escola Olavo Bilac pela amanhã ao msm tempo é coordenadora do Mais Educação, A tarde fica em sala de aula no 5° Ano e ao msm tempo e coordenadora do Mais Educação a tarde: Estar explicado pq acontece essas coisas dentro da escola!!! Sim e ela ainda quer ser Merendeira, Zeladora e ate vigia da escolar!!!
    Os estudantes do MAIS EDUCAÇÃO que deviam ter dias com aula com a ORTA com a monitora Luciana, Socorro ate terou ela dessa função e colocou como merendeira! Vcs pais sabiam disso??? Pois é eles estam sendo prejudicado pela ausências dessas aulas.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me dizer o que esse povo comemora, que eu saiba ele tá cassado, será que a onda azul tá tão decepcionada assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 4x2, ou alguém tem dúvidas?

    ResponderExcluir
  4. A.JUSTISA.ELEITIRAL.MIPARESE.KE.PERDEU...UCOTROLI..DA.SITUASAO..COMO..A.POPULASAO.POSA.EI.TEDE..SE.UPREFEITO.TACASADO..AIDA..TEI.UDIREITO..DE.PEMANISE.NUCARGO..KI..LEZS.E.ESA....ASVEZIS.DAVOTADE.DE.RASGA.METITO.POKE.NAO.VALI.APENAS..VOTA.PRANIGEI.POKE.NESE...........MUDO.SO.VAI.PRACADEI.PRETO..PORBE.E.PUTA..VAMOS.A.GURADA..U..KE..VAIACOTESE.POTATO.....SORIA.WISO.CABRAU.DEROCA.CABRADEPEIA..KICO.MARIA.SEVOSE.CESTAFEIRA..FOFALA..MERDA...LA.NUCOVIVE..EVO.ISTORA..SEU.OVO.GORO..NASUA..CARA..SEU.BABAO..

    ResponderExcluir
  5. ñ sei prq tanto desespero, pois vcs estão cegos ñ estão vendo q de todos, todos mesmos prefeitos q tivemos esse está sendo o melhor. então vcs achavam bom viver em ruas cheias de lamas, ñ terem praças para seus filhos terem lazer? vcs são demais. como dia um ditado popular ou baraunense: vcs cegos só prestam apanhando. como vc acha q será a nova administração, se, se , se ele sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza mais humana, e qualquer que pegar a prefeitura de Baraúna, não vai fazer obras tão sem consistente como esses ai é só ver a praça Emilio Gama que bem pouco tempo foi inaugurada ja esta com seus remendos quer ver mais vá no cruzamento das ruas José Vitalino com a Francisca Alves, ou vá lá na rua de Jean de Zé Neto, vc vai ver o descaso com um calçamento que custou 40, reais o metro, esta em estado intransitável é só ver, o hospital rsssssssssssssssss falta até respeito quanto mais dipirona rssssssssssssssss vá lá, mas sei que vc não vai tem medo da realidade.

      Excluir
  6. MEU POVO NÃO RESPONDA ESSES BACURAS NÃO DEIXE QUE VALDECIR TOMA CONTA DESSAS PRAGAS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk, era só o que estava faltando gente, as eleições já passaram se é 22 se é 15 se é Izoares ou se é Luciana, este problema com a professora Socorro Santos só pode ser pessoal isto é uma história sem pé e nem cabeça, isso é pura inveja de alguém que sei e não vou citar o nome sei que é da própria região e da cozinha do Vereador local, claro que o Vereador não tem nada a ver com isto, mas ele precisa saber de que o seu pessoal é capaz de aprontar, até por que não nada a ver com isso mas me sentir com este asneira que publicaram, não entendo como você Valdeci que um dirigiu a Secretaria de Educação posta uma M???? desta em rede social, Socorro Santos por sua competência no seu trabalho não merecia ser crucificada desta forma. Repito a professora Socorro Santos não merece isto.

    ResponderExcluir
  8. isso so pode ser de uma pessoa revoltada de uma bacurau sem carater q queria esta no lugar da professora socorro eu trabalho na aroeira grande e vejo esse tipo de indireta saiu da escol mesmo e nao foi nada mais nada menos que vc feliz com acassaçao de isoares mais revoltada porque ele ficou ja estava querendo assumir o canto prometido em mais Deus tarda mais nao falha .

    ResponderExcluir