segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Processo eleitoral de Baraúna poderá ser julgado hoje mesmo...

Momentos de tensão.....A sessão do TRE-RN foi aberta e está sendo julgado no momento processo eleitoral referente ao município de São José do Campestre....o processo eleitoral RCED nº 426-29 referente ao município de Baraúna poderá entrar para continuar a ser julgado em seguida no segundo bloco....

13 comentários:

  1. Valdeci, eu acho isso uma berração o que esses dois juízes fizeram, ou seja, pediram vistas do processo, quando eles sabem do que de fato aconteceu na cidade de Baraúna, mas ficam tentando, ganhar malotes de dinheiro, colocando desculpas de pedido de vista, O que você acha desse julgamento meu caro Valdeci, o que aconteceu hoje me faz pensar que até os juízes se vendem... ou seja uma coisa que poderia ter sido definida desde do dia 20, mas, ficam com enrolação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Todo julgamento político envolve pessoas humanas e já basta isso por si só para caracterizar a subjetividade relativa as interpretações diversas. Quando estamos diretamente envolvidos no caso, principalmente no aspecto da paixão política quando naturalmente escolhemos um dos lados como nossa opção favorita, a tendência é considerar o outro lado como "ruim", "mau", "lado errado" e por aí se vai. Claro que os juízes também sofrem pressões diretas ou indiretas, mas eles tem o livre arbítrio para decidir de acordo com suas consciências. Agora se lembre que em todas as carreiras existem os bons e os maus profissionais, restando a cada um deles escolher qual dos caminhos deve seguir. Aqueles que escolhem a corrupção como forma de desvio de conduta sabem muito bem que dá certo durante algum tempo, mas nunca por toda a vida. Prefiro acreditar na justiça e que eles são homens íntegros. Se o dinheiro for mais forte como você mesmo cita, quem porventura tiver aceitado a corrupção (se é que ela tenha ocorrido) não deveria estar ali. A justiça por vezes demora, mas sempre chega. Acredite nela, pois alguns prefeitos baraunenses do passado também achavam que estavam acima dela e deu no que deu.Vamos em frente,

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
    2. Pelo visto meu cara você também escolheu o lado da corrupção. veja só de que lado você está. Considero você um cara muito inteligente, mas usa sua inteligência para fazer o mal. Apoiar quem você apoia não é está fazendo um grande mal para Baraúna?
      Logo meu cara, usar este blog para defender um grupo que só robou e quer entrar na prefeitura para roubar para eles e os financiadores de campanha é um enorme DESSERVIÇO. VOCÊ NÃO ACHA?
      Use sua inteligência para o bem. Você não precisa disso.

      Excluir
    3. KKK NÃO É VALDECIR ESSE AI É MAIS POLITIQUEIRO DO QUE NOS PENSAMOS MAIS UM DIA A MASCARA CAIR.

      Excluir
  2. Baraúnas - Prefeito Isoares alerta: “Não basta ter um corpo técnico. Tem que haver qualificação”
    Treinamento Baraúna - Divulgação Baraúna é um dos municípios potiguares que mais crescem pelos investimentos na indústria e na fruticultura. Pensando em um planejamento estratégico para os próximos quatro anos de gestão que garanta a continuidade desse crescimento, a Prefeitura de Baraúna realizou durante essa última semana um treinamento com o pessoal efetivo.

    O treinamento estratégico foi realizado durante toda a semana no Senac-Mossoró e contou com a participação de todos os servidores que compõem o corpo técnico da Prefeitura.

    De acordo com o prefeito Isoares Martins (PR), o objetivo do treinamento é sistematizar todas as ações do município visando a eficiência e efetividade dos programas e projetos implementados.

    “Não basta ter um corpo técnico. Tem que haver um corpo técnico com qualificação composto por pessoas prontas para trabalhar para fazer Baraúna avançar cada vez mais. Uma boa gestão é feita com pessoal qualificado. Precisamos manter esse foco no crescimento”, declarou.

    O assessor na elaboração do planejamento estratégico de marketing da Prefeitura, George Lall, responsável pela organização do treinamento, adiantou que tal medida ainda deve se repetir ao longo da gestão de Isoares. Ele avaliou positivamente o evento.

    “Nós estamos pensando a Baraúna do futuro hoje e esse treinamento foi um sucesso. Tivemos uma boa participação do corpo técnico da Prefeitura e todos os presentes absorveram bem as estratégias repassadas. Temos que qualificar e motivar os servidores para que eles sejam o alicerce principal do crescimento do município”, observou.
    Postado por Alex Estevam: blog carnaúba em foco.

    ResponderExcluir
  3. chupa mais uma bacurau chapa mamãe kkkkkkkkkk.

    estou gostando desse joguinho hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. o bem sempre vence o mal,pois o feitiço esta sempre caindo para o feiticeiro digo por que eu vir com meus próprios olhos. mais desfacei claro .

    mais uma derrota seja bem vinda chora bacurau choro que o choro é livre

    ResponderExcluir
  5. esses jacarés não aceita logo que já é um derrotado por isso fica tentado tira do pode quem já é um vencedor.

    E QUE VENHA MAIS PROCESSO ESTAMOS ESPERANDO POR QUE O MEU DEUS NUNCA FALHOU ESSA PROVAS E ESSAS HUMILHAÇÃO QUE ALGUNS GATOS PINGADO DO 15 FAZEM CONTRA O PREFEITO ELES ESTÃO PAGANDO AOS POUQUINHOS . ES A PROVA VIVA ESTES JULGAMENTO E VAMOS GANHA MAIS ESCUTEM O QUE ESTOU DIZENDO, POIS O MEUS DEUS QUEBRA TODO LAÇO DO INIMIGO .

    ResponderExcluir
  6. eita!!!!!! que o prefeito esta dando trabalho para os bacuras pois eles fazem de tudo e no fim kkkkkkkkkk.


    CUIDADO GILSON PROFESSOR QUE O DINHEIRO ACABA VIU ESTOU SABENDO POIS VEIO UM BEIJA-FLOR LÁ DE NATAL E FALOU NO MEU OUVIDO.

    ResponderExcluir
  7. HOJE DE MANHA OS BACURAUS ERAM TUDO COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA
    LÁ EM DANIEL ACHO QUE ELE NEM DORMIU ONTEM A NOITE KKKKKKK
    CUIDADO VELHO VÁ SE CUIDAR POR QUE ESSAS SÃO APENAS A PRIMEIRA DERROTA DE MUITAS. O VELHO FICA DOIDOOOO MEU POVO KKKKKKKKKK.


    DALE 22 NELES DE NOVO DE NOVO DE NOVO. ARROCHA PAPAI.

    ResponderExcluir
  8. ESSA GILSON E ESSE ADJANO VÃO FICA DOIDO VÃO PASSAR OS 4 ANOS TENTANDO TIRA O PAPAI MAIS DEUS NUNCA FALHA BEM NA HORINHA CERTO DEUS CHEGAR NÃO PRECISAMOS DE PRESSA ,POR QUE DEUS NÃO DORME .

    ResponderExcluir
  9. DANIEL FAÇA UMA BOA CAUSA DOEM SEUS FOGOS PARA A FESTA DA IGREJA QUE JÁ ESTA PRÓXIMO QUE É MELHOR VIU KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. PAGAMENTO DENTRO DO MÊS E DÉCIMO TERCEIRO PAGO AOS PROFESSORES

    O prefeito Isoares Martins pagou a folha de agosto ontem, 29 e ainda quitou o décimo terceiro dos professores, o prefeito está com um sorriso de orelha a orelha, me disse que vai ser assim até dezembro de 2020, o interessante que para pagar a folha de agosto, as secretarias de Finanças e Administração ficaram em plantão até as 2 da manhã, os Contras fizeram plantão à noite toda em frente ao Banco do Brasil e estavam sem entender o que acontecia na prefeitura, mas o plantão foi necessário porque com o apagão se perdeu mais de 4 horas de trabalho e o prefeito queria o pagamento ontem 29, Euler e Doriana estão de parabéns, Isoares com um sorriso de orelha a orelha me disse pelo telefone que o pagamento vai ser em dia até dezembro de 2020 quando ele vai concluir o seu segundo mandato, Baraúna está um canteiro de obras, 5,8 milhões serão investidos em poços profundos e 2 sistemas adutores, o poço do Juremal, daqui a 15 dias o prefeito vai beber água minerálica produzida naquele poço, este sítio vai trazer fotografias de todas as obras dos prefeitos Aldivon e Isoares Martins, vai ser sucesso total em acessos, depois vamos mostrar uma fotografias como eram as ruas de Baraúna antes das pavimentações, vai ser sucesso repito em acessos, ai vamos comparar as obras do passado com as obras do presente, não vamos falar nas 3 fábricas, Isoares como colaborador do prefeito Aldivon tomou conta das articulações, mas os impostos que estas empregas vão pagar, vai fazer a diferença, Isoares administra olhando para o futuro, já os Contras estão muito ocupados no túnel do tempo, dose para jabu.

    ResponderExcluir