quarta-feira, 24 de outubro de 2012

as eleições baraunenses na justiça....


O Ministério Público Eleitoral, após coletar diversos depoimentos com provas cabais, entrou com ação penal contra os senhores Isoares Martins de Oliveira e José Bezerra da Silva por compra de votos (captação ilícita de sufrágio) nas eleições realizadas em 07 de Outubro de 2012. Alertamos, entretanto, que existe outros processos em andamento. Vide abaixo o atual andamento do processo:

PROCESSO:   Nº 31630 - AÇÃO PENAL UF: RN   33ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:   31630.2012.620.0033

PROTOCOLO: 734112012 - 12/10/2012 14:37

DENUNCIANTE: MINISTERIO PÚBLICO ELEITORAL
DENUNCIADO:   ISOARES MARTINS DE OLIVEIRA
DENUNCIADO:   JOSÉ BEZERRA DA SILVA
JUIZ(A):               JOSÉ HERVAL SAMPAIO JÚNIOR

ASSUNTO: AÇÃO PENAL - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - CRIME ELEITORAL - PEDIDO DE CONDENAÇÃO CRIMINAL

LOCALIZAÇÃO:  33ª ZONA ELEITORAL

FASE ATUAL:

23/10/2012 11:12-Autuado zona - AP nº 316-30.2012.6.20.0033

Andamentos      Seção       Data e Hora               Andamento
                        33ª ZE     23/10/2012 11:12        Autuado zona - AP nº 316-30.2012.6.20.0033

Registrado Despacho de 22/10/2012. Determinando o registro e autuação como Ação Penal, em face do recebimento da denúncia.

Despacho em 22/10/2012 - AP Nº 31630

JUIZ JOSÉ HERVAL SAMPAIO JÚNIOR
PODER JUDICIÁRIO FEDERAL – JUSTIÇA ELEITORAL

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

33ª ZONA ELEITORAL - MOSSORO

D E S P A C H O

Prot. nº 73.411/2012

R. Hoje.

Recebo a denúncia, eis que presentes os indícios quanto ao possível cometimento do delito e satisfeitos os requisitos do parágrafo segundo do art. 357, além de não configurada nenhuma das hipóteses previstas no art. 358, ambos do Código Eleitoral.

Em consequência, determino que se registre e se atue a presente como ação penal e, em seguida, se apraze audiência para fins de depoimento pessoal dos acusados, citando-se estes quanto ao inteiro teor da denúncia oferecida e intimando-se os mesmos, ainda, para que compareçam àquele ato.

Ato contínuo, notifique-se o Ministério Público Eleitoral para comparecimento.

Mossoró-RN, 22 de Outubro de 2012.

José Herval Sampaio Júnior

Juiz da 33ª Zona Eleitoral

Fonte: TRE-RN

9 comentários:

  1. eita que vocês estão fazendo de tudo para suja o nome de ISOARES só por que sua candidata foi derrotada mais lendo isto que você postou agora no seu blog vou alerta aos amigos do 22 que esta com as provas contra sua derrotada para começar a agir também pois meu caro amigo bacurau se você achar que ISOARES comprou voto kkkkk imagina a derrotada de luciana meu caro já esta na hora da galera que esta com as provas começar a agir já que vocês vão passar os 4 anos assim batendo sempre na mesma tecla e falando de ISOARES MARTINS o nosso prefeito por que vocês coitado nunca vão se acostumar com a derrota vão acada dia atras de algo para fazer com que o nome de ISOARES vá pra rua tenho é pena de pessoas desesperados principal, os babão que estava afim de uma boquinha na viuvá (PREFEITURA)que é o seu caso Valdecir ,de sua esposa Célia e outras mais kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que pessoas fazem do pequeno cidadão a suas manobras para comquista dos seu s objetivos. lembro neste momento de 40 pessoas que Geilson usou e abusou para depois ser condenado na justiça e até hoje pagão salário e outros que não pagaram estão sendo executados podendo ir preso. deste mesmo jeito vai ser esta pobre pessoa que foi estar sendo usada como manobra politica e que poderá sair direto para a prisão para servir de exemplo e se saber que com a justiça não se brinca.

    ResponderExcluir
  3. Caros colegas leitores e responsavel por esse blog Valdecir, que existe acusações de ambos os lados, isso é fato, que se tornou um vicio em nosso país é uma realidade, qualquer cidade do país o que se percebe é que aqueles que obtem exito nas ultimas eleições foi usando-se de metodos ilicitos, tal ato infelismente tomou conta do nosso pais, falou-se em eleição a barganha toma de conta, creio que até numa disputa pra conselho de rua a maracutaia canta, exemplos não faltam, inicio do ano o sindicato dos servidores publicos, criado com a função unica e exclusivamente para defender interesses de seus associados, acabara se tornando uma entidade a serviço do atual poder executivo e claro bancado pelos servidores, depois veio as eleições municipais, onde a situação temendo a derrota, não teve o menor pudor em usar a maquina publica a seu bel prazer, agora dizem as más linguás que a bola da vez será o sindicato rural, não duvido também que num futuro nos cidadãos nos tornemos propriedades de um grupo politico cujo o intento é manipular, sujeitar, usar e pisar as pessoas de bem. Uma outra coisa fique bem clara, vou tornar ao assunto, acusações existem para ambos os lados, mas quem foi flagrado com elementos materiais em mãos não foi os bacurais.

    ResponderExcluir
  4. Perdeu denovo, Elisabeth é a nossa vice prefeita, como disse adjano "na justiça não tenha homem que ganhe para Aldivon nascimento".

    é nois denovo bruxão áh e va procurar oq fazer porque politica pra vocs bacural acaboo

    ResponderExcluir
  5. niguem sabe que esse primeiro comentario e do senhor wilson bosta cabral,
    o jeito de escrever e as merda e bobagem que ele fala são iguais aos do blog dele. fique sabendo que existe sim denuncias de ambas as partes, agora gravação do proprio isoares dizendo que vai da emprego, vai da 50 reais so quem tem é a gente.
    se duvidar pague p ver. e outra vamus mostrar que vcs vao cair seus corruptos que roubaram nossos votos.

    grato. Bacurau

    ResponderExcluir
  6. bacurau acabou acabou acabou kkkkk é 22 de novo bacurau meu amigo se você não se acostumou com a verdade que ISOARES MARTINS a parti do 2 de janeiro vai assumir a nossa prefeitura vai morrer ter infanto do coração por que o nosso prefeito é ISOARES MARTINS e a vice é ELISABETE ou vocês ainda esta dormindo sonhando que quando acorda a luciana e o Edson vão ganha a eleição kkkk
    ACORDA BACURAU AGORA É 22 NOVO vocês podem falar o que quiser mais quando o povo quer não tem jeito ELISABETE É A VICE E ISOARES PREFEITOOOOOOOOOOOOOO.
    AU AU AU AU AU ADEUS BACURAU KKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. quem confia muito na justiça é o próprio aldivon diz ele que conhece todos oscaminhos e na justiça ele não teme ninguém, por exemplo o caso do lixo o maior escandalo que se conhece na história administrativa de barauna nos ultimos tempos, e nada foi feito para que o julgamento contra ele fosse concluido ele manga da justiça e terminou o mandato sem nenhum problema. quem está agora é o comprador de votos e documentos e quer trilhar os mesmos caminhos, o bobão do gilson que se cuide lugar de liso é no pará.

    ResponderExcluir
  8. SO LEMBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÇAAAAAAAAAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AU AU AU COITADO DOS BACURAL

    ResponderExcluir
  9. Pra ser sincero, o Gilson acabou provando do seu próprio veneno. Digo isso porque o ciclo da compra de votos, sem nem pudor, começou em sua gestão.

    Tornou-se um ciclo vicioso (vender o voto) entre os abnegados (pessoas de poucas instrução e, em especial os jovem sem consciência política), que simplesmente não anseiam melhores dias para com os seus munícipes.

    Em fim, todos arcarão com as consequências (lixo por toda cidade, educação de baixa qualidade, saneamento básico em péssimas condições, etc).


    ResponderExcluir