terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um sorrí e cinco estão brigando.....

 O PMN deverá obter 02 cadeiras na câmara municipal. A primeira vaga, em minha opinião e de toda torcida do Flamengo, Vasco, Corinthians,,etc, vai para o Tertinho. A segunda vaga está sendo disputada por 05 candidatos na tapa, na foice, nos dentes, nos cabelos...


CANDIDATO                                 PARTIDO    SITUAÇÃO    OBSERVAÇÃO

IRMÃ ROSEIRA                             PMN           FORA               Bate palmas

RAIMUNDO DO POÇO NOVO    PMN          NA LUTA    Deverá ser o candidato mais votado na zona sul. Se conseguir obter gordura em outras regiões do município poderá sepultar de vez o sonho de Arimatéia.

GALEGUINHO DO ESPORTE        PMN           FORA    Muita zoada e pouca objetividade em busca de votos, mas deverá melhorar seu desempenho em relação a 2008 (mas não o suficiente para colocar na briga direta).

ETINHO                                           PMN            FORA    Tem um razoável quantitativo de votos na zona urbana, mas não tem reforços na zona rural que o habilite para uma disputa direta.

MARINHEIRO                                 PMN           NA LUTA    Bem quisto na zona rural, poderá surpreender os demais concorrentes diretos, desde que também obtenha votos além de sua aldeia.

ARIMATÉIA DO JUREMAL           PMN            NA LUTA    Por ter sido o mais beneficiado pelo prefeito devido a sua característica de “furão”, está brigando com unhas e dentes, mas a divisão milenar dos votos no Juremal poderá alijá-lo da disputa mais uma vez. Se conseguir gordura eleitoral extra em outras regiões poderá beliscar finalmente essa sonhada vaga.

FÁTIMA DO JUREMAL                PMN              FORA    Fátima é a candidata Porcina, ou seja, a que foi sem nunca ter sido. Vai repetir o mesmo chavão das outras eleições com uma razoável votação e só. O favorecimento da campanha de Tertinho e de Arimatéia a elevou mais uma vez a posição de uma bucha de luxo.

MARIA JOSÉ                                  PMN               FORA    Bate palmas.

VOARTILÍO                                    PMN               FORA    Bate palmas.

ROLDÃOZINHO                             PMN               NA LUTA    Tudo dependerá do seu desempenho na zona urbana. Se não tiver votos adicionais na zona rural, apenas deixará de ser um cabo eleitoral e virará uma simpática e esperta liderança.

RUI DE BILÉ                                   PMN                NA LUTA    Tendo em vista as especificidades de sua coligação, se conseguir aliar uma boa votação na zona norte com votos na zona urbana poderá entrar na briga direta, mas a coisa não está fácil.

TERTINHO                                     PMN                 FAVORITO    Se balança na rede e já comprou o paletó. Deverá ser o mais votado do partido.

50 comentários:

  1. segundo informações colhidas, a corrupção anda solta no Pico Estreito. A compra de votas corre desenfreiada. É de noite e de dia. Cadê as autoridades, a fiscalização. Atenção juiz eleitoral, a zona norte está precisando de uma vizitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia nos dizer quem sao os compradores de voto?

      Excluir
  2. Aqui na vila nova iii (assentamento aroeira), o próprio prefeito do municipio andou distribuindo dinheiro para os moradores trocarem as bandeiras verdes por azuis. o grupo de luciana precisa acompanhar de perto e denunciar os contraventores da lei.

    ResponderExcluir
  3. severino da brama se vendeu por uma merreca. que é isso severino, valorize sua dignidade.

    ResponderExcluir
  4. a familia de panema la no pico estreito tentou mostrar insastisfação por nao ter recebido nenhuma vizita do candidato mal patrão, foi vizitado por seus cabos eleitorais que lhe deram um trocado e hoje sua casa mais parece um comitê. isso mostra o quanto a corrupçao anda solta por aquelas bandas. vamos fiscalizar isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muita fraqueza do ser humano a unica coisa que um pobre tem e sua dignidade e nao a preserva, vendendo-se por uma merreca que logo acaba.tenho pena de gente assim

      Excluir
    2. vamos sim pois o professor marcos do Pico Estreito não sai de lá tentando compra essa familia pra Luciana.

      Excluir
    3. conheço marcos e ele nao e disso ele e um homem digno

      Excluir
  5. não se preocupem que a consciencia do povo não pode ser compada. estou sabendo que muitos estao decididos a receber o dinheiro dos bestas, o povo quer luciana na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no pico estreito tem um bocado de estribados comprando votos mais ja se tem gravaçoes que foram feitas escondidas para logo mais provar a corrupçao. tem uns pobres coitados fazendo isso em troca de cargos pra ele e a mulher ate parecem que tem medo de morrer de fome sendo honestos

      Excluir
    2. Tem mesmo, Gilson e Marcos de Jaguaruana não sai de lá.

      Excluir
    3. e italo e laercio que vinha comprar o voto de um cidadao dgno daqui tenho ate pena quem se vende faz coisa pior

      Excluir
    4. COISAS DE ADVERSARIO POIS A REGIAO NORTE TEM COMPRA DE VOTO SIM , MAIS QUEM ESTA VINDO COMPRAR É GILSON E MARCOS JAQUARUANA E TODOS DA REGIAO NORTE SABE DISSO , E AGORA O PROPRIO ADVERSARIO FAZ E JOGA PRA OPOSIÇAO CHEGA UM CABO ELEITORAL DA REGIAO QUE BRIGA PELO (15) NAS CASAS BATE NAS PORTAS E QUANDO ABRE A CAMBADA ENTRA AS ALTAS HORAS DA NOITE .

      Excluir
  6. O Dr. Wilson Cabral, não perde tempo, e não poupa nem quem paga seu salário, ver só que diz do seu prefeito.

    ALdivon não atende ao telefone de Félix, mas ele fez um contrato e vai cumprir a parte dele, hoje ele entra com várias ações na Justiça Eleitoral, espera que ALdivon faça a sua parte e cumpra a parte pecuniária do contrato, hoje ele estará em Baraúna participando da passeata comício do 22, mas é preciso fazer uma reunião com o prefeito e coordenação para preparar o dia da eleição, se Aldivon não cumprir com a parte do honorários do doutor, a prestação de contas da campanha da Coligação Para Baraúna Não Parar será reprovada pela justiça eleitoral, ALdivon cumpra os compromissos com Fèlix porque advogado trabalha para receber seus honorários, se esconder do advogado não adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando esse babao do prefeito e doutorrrrrrrrrrrrr

      Excluir
    2. MEU CARO AMIGO RESPEITE A AUTORIDADE ,NA VILA NOVA 3 ESTAO TROCANDO AS BANDEIRAS SIM MAIS NAO É PELA AZUL NAO VIU PRA VC Q NAO SABE ESTA TUDO VERDE E CLARO VCS JA SABE O Q ACONTECEU POR LA JOAZINHO ADJANIO NAO SAI DE LA O INCRIVEL É QUE SAO A MIA NOITE TA DESESPERADO BACURAL POSTE VIU BABAO;

      Excluir
  7. Hum milhão e quinhentos mile, em nota de 50 e 100 reais, cuidado com o dinheiro que vc vai receber, circula na cidade compra de carro e motos com dinheiro falso, cuidado eleitor vc não pode cai nessa esparela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ta com inveja do dinheiro dos outros, olho gordo? que coisa feia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. VALDECI EU QUERIA RECLAMAR AQUI DA ATENÇÃO QUE DÃO A CANDIDATA GISELE, A SECRETARIA DE ECUCAÇÃO TODINHA TÁ TRABALHANDO PRA ELA, MARCOS MANDA NAQUILO COM MÃOS DE FERRO, QUER OBRIGAR O POVO A VOTAR NELA, SÃO HORAS E MAIS HORAS BOLSAS, E EMPREGOS QUE TÁ SOBRECARREGANDO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ENQUANTO Q NO PMN, TIRANDO ARIMATEIA, OS OUTROS VERIADORES TÃO MORRENDO A MINGUA NÃO RECEBEM UM ADESIVO DE ALDIVON PQ QUEM MANDA NA GRAFICA É MARCOS, E TODA A COMIÇÃO DE ALDIVON VOTA EM GISELE, ISSO TÁ ERRADO ALDIVON, O PMN TAMBÉM TÁ DO SEU LADO, E SE LIGUE Q SE O PMN SE BANDIAR PRO LADO DE LUCIANA CE TÁ FERRADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sinto muito mas a campanha de Gisele não recebe nem um apoio de Aldivon, pois o mesmo só tem olhos pra Robertão, Neuza e Flavio agora me diga uma coisa se você é tão com o PMN, deveria se ligar em Tértulo e Arimateia, eles sim no PMN tem recursos de Aldivon enquanto que Gisele só tem a família e os amigo dela e Marcos Antonio com eu que ajudo no que posso, e Aldivon não passa nem perto pode acreditar que é verdade. CARRASCO.

      Excluir
    2. Aldivon demita esse CARRASCO ele está sendo muito injusto com voce.Deu uma peninnnnnnnnnnnnnnha de GISELE!!!

      Excluir
    3. Mais penha faz o desespero de vcs bacurau desiludido. CARRASCO 3

      Excluir
    4. PRECISAMOS FAZER UMA ENKETE PARA DESCOBRIRMOS QUANTOS CARRASCOS TEM ESSE 22!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. quero so fazer uma pergunta a alguns professores que falam que gilson e ladrao. e que ele nao presta,QUEM FOI QUE PAGOU UM CURSO DE MAGISTERIO PARA OS PROFESSORES EM MOSSORO QUE ATE O DINHEIRO PRAS PASSAGENS ELE DAVA? E TB QUEM FOI QUE PAGOU O CURSO MUITO MAIS MESTRE PARA OS PROFESSORES SE QUALIFICAR? O CURSO FOI RUIM OU SERVIU PRA VCS MELHORAR? E O ONIBUS QUE IA BUSCAR OS PROFESSORES DA ZONA RURAL? E O CURSO DE ESPECIALIZAÇAO NA UERN QUEM PAGOU? RECEBIAM ATE O DINHEIRO PRA COMIDA LEMBRAM? E O TRANSPORTE P IR ATE A FACULDADE QUEM DAVA? ATE A INSCRIÇAO PARA ENTRAR NA FACULDADE LUCIANA PEDIU A GILSON PRA PAGAR NAO DE TODOS MAIS DE QUEM FOI PEDIR POIS NAO TINHAM DINHEIRO E AI ELE FOI TAO RUIM ASSIM????????? RESPONDAM. E OUTRA COISA ME DIGAM COMO E A SITUAÇAO DOS CONTRATADOS QUE FAZEM UMA FACULDADE HOJE? TEM CARRO PRA IR ATE O LOCAL? TEM DINHEIRO PRA COMER? A FACULDADE O PREFEITO PAGA? ESTAO EM DIAS COM A FACULDADE? E COM ELES ESTAO RECEBENDO TODOS OS MESES OS 640? E AI QUEM RESPONDE? SOU GRATA A GILSON POR TUDO ISSO. XERIM A TODOS

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  10. Agora te pergunto que motivo os eleitores da Aroeira grande tem para votar em Luciana me aponte um motivo, estou pensando aqui e anida não vi nem um, veja bem o besta de Aroeira Grande saiu candidato a vereador seduzido por Gilson e Geilson com intuito de não deixar a Divanise se reeleger, onde este mesmo besta fez um pedido a mesma para conseguir agua para sua comunidade, onde seu pedido foi atendido por ela e ela junto o Isoares, levaram agua por uma tubulação que sai do Pico Estreito até a Aroeira Grande e o pagamento dele foi a traíção com Isoares e Divanise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É O INICIO DE DESESPERO, VEREADORA VC NÃO CONTA COM PESSOAS COMO JAIME, QUE PEDIU VOTO PRA VC A TROCO DE NADA, SÓ POR QUE ERA AMIGO DO SEU PAI.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso nao e resposta para minha pergunta seja inteligente e nao venha com conversa de gente que nao tem conteudo oh coitadoooooooooooooooo

      Excluir
    3. voce precisa conhecer luciana com toda sua simplicidade e humildade para poder compara-la com seu candidato. não seja fanatica e veja que seu candidato arrogante se quer olha no olho de seus eleitores. ponha a mao na consciencia e veja o que e melhor para barauna.

      Excluir
    4. Com quatro anos ... Divanise só fez isso? Já que ela é tão boazinha, pq não fez mais? Agora, tenho certeza que ela fez por vc! Te deve ter arranjado emprego..rsrsrs Vc tem que elogiar ela mesmo pra vc não perder a mamada! um abraço

      Excluir
    5. ESTOU PASSANDO POR ALGUAS COISA DIFICIO NA MINHA VIDA MAS JA ENTREGUEI NAS MAO DE DEUS E SEI QUE ELE PODER MIM AJUDA ESSE POSSO CONFIA......OBRIGADO MEU DEUS..TE AMOR........ veja o tipo de professor hoje em barauna e dale 22 e educaçao em primeiro lugar.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. na aroeira gande, colocaram uma encanação levando agua do pico estreito, enquento no pico estreito não conseguiram se quer fazer a manutenção da rede que abastece a comunidade.

      Excluir
    7. eu so espero que meu prefeito isoares martins alfabetize alguns professores ah desculpe e uma ofensa chamar isso de professor ´q esse comentario foi realmente de um burro. meu deus nem meu filho que faz o terceiro ano escrevi ruim assim.

      Excluir
    8. meu deus isso e professor isoares bote esse professor [a]pra limpar o chao kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. mais besta e o babao que escreve isso sou amiga dele e o sol nasceu pra todos quem for fraco que se quebre. nao sei pq joaozinho mete tanto medo nesse povo que sao tao bons e se acham poderoso. tao com medo morram baboes kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. E isoares já é prefeito atual hj pq q eu saiba era aldivon, sim lembrei ele quem manda na prefeitura. Aldivon e mandando e demandado por ele. interessante q as pessoas nao veem isso. dose pra jabu como diz aquele besta do Wilson Cabral.

    ResponderExcluir
  13. É como o amigo (a) falou que o sol nascem para todo, realmente o sol nasce para todo mais a sombra não é para todos não, sou amigo de Joãozinho e ele se preciptou ao lançar sua candidatura este ano e entrar na briga por voto com Rui e Divanise na região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo que idiotice está sua dizer que, o sol nasceu para todos mas a sombra não é para todos! olhe que fique bem claro o sol e para todos e a sombra também por que Deus não faz nada pela metade cada um tem o seu perfil merecedor, e o perfil de dele é merecedor, por ele ser uma pessoa amigavel, adimirável, carismatico, simples e humilde. Resumindo o tamanho da sombra e medida pelo seu carater e não pelo tempo, ou seja o que se pode fazer hoje não pode deixar para o amanhã.

      Excluir
  14. O Joãozinho meter medo kkkkkkkkkkkkkkkkk, tire os votos do apoio de Gilson e Geilson e veja os que só sobra, a família dele e ainda tem muitos de sua família que não votam nele por ter compromisso com outros, o próprio Joãozinho era para pedir voto para ele e na hora dele votar ele usasse sua conciência e desse o voto dele mesmo a Divanise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSR.... Já que Joãozinho não mete medo, pq Dona Divanise anda CHORANDO por ai? É pra o povo ter pena!Tadinha... ELA só se elejeu PQ ITALO E JoÃOZINHO,trabalhavam e pediam voto para ela. Pq aqui em Baraúna ninguem conhecia e poucos conhecem a TAL... Agora bando de babão( a corgitada a perder a pose é ela pq Robertão, Flávio e Neuza) ele vão entrar e Ela e vcs vão ficar chupando o dedo.... E dali 15,15,15

      Excluir
    2. Que pena, vc citou "se ele usasse".... Mas só que ele usa a consciencia e JAMAIS vai votar nela. Já que vc é bem Informado cite uma pessoa que é da familia dele e não vota nele? Só sei que ela pode dá de cacete comprando os votos dele. Mas com Fé no Senhor, que ele vai conseguir! E vc babão ou babona, vão arrumando a malinha pq Divanise estará de volta pra Capital Natal...

      Excluir
    3. sera que ele nao mete medo vejam so quantos votos deixaram de ser dela acho que nao precisa nem dizer. ela vai ter que levar muitas socorros santos para pedir voto p ela e isoares e ainda dizem que votam em lulu kkkkkkkkkkkkk mais e medooooooooooo

      Excluir
    4. É agente sabe q Divanize esta desesperada por ai chorando se vingindo de coitada.Pra conseguir voto,claro q Joãozinho n vai deixar de votar nele pra votar nela,mais bem q poderia pra ajudar a ela com mais um votinho pq ela esta precisando..E joãozinhoo sabe ajudar não sabe falar mal dela n..Como muitos estão fazendoo por ai metendo o pau nele..Mais Deus tarda mais n valha q Deus ajude para Joãozinho e Divanize ganhar pois os dois mereçe mais quem mereçe mais é Joãozinhoo..Q apesar de tudo n fica falando mal dela n como certas pessoas fica falando mal dele da familia dela.

      Excluir
  15. Ao invés de vocês ficarem conversando besteira com os eleitores de Divanise, por que vocês não cola no pé de Adjanio e Deivid que todo dia tira voto do Joãozinho em Barauna, se a eleição demorasse mais duas semana eles tiraria todos os seu votos de Barauna. E com respeito aos familiares de Joãozinho não vou citar nem um nome mais o Próprio Joãozinho já sabe dos que não vota nele. E outra a Divanise só viaja para Natal como diz se ela Perder e se Isoares não for eleito, por que se ele for prefeito tem uma secretaria a espera dela. por que ela foi fiel a ele até o fim, não como aquele que comeu a carne até chegar no osso e depois pulou para pegar outro pedaço de carne e quando chegar novamente no osso pula para outro pedaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO(A), como é que vcs tem respeito pela familia de Joõzinho se vcs proprios andam falando deles. Tem respeito por umas coisas e outras não? Ninguem deve favor a ELA e sim ELA é que deve favor a familia e até o proprio JOÃOZINHO que trabalhou muito por ela. Agora chegou a vez dele seguir sozinho sem precisar passar por cima de ninguem com HONESTIDADE e não com AMBIÇÃO que é o caso dela.... RSRSRS Pois é de qualquer forma ela vai pra Natal,pois nem ela nem Isoares vão se Eleger.
      E dali 15,15, 15

      Excluir
  16. e
    ela acredita nisso ele vai fazer com ela como aldivon fez com luciana kkkkkkkkkkkkkkk e repare se joaozinho foi para o assentamento boi gordo implorar com 200 reais na mao pra votarem nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conversa mole é essa! De onde o povo ta injeitando dinheiro, pra chegar a um ponto de implorar. Sinto muito mas eu não acredito. Porque ate onde eu sei o povo fica com o dinheiro, garante que vai votar e simplismente quando o candidato sai diz que não vai votar!

      Excluir
  17. Não se iludam com politica, não perca suas amizades construída a anos por conta de politica por que depois eles estão juntos e os eleitores não, o exemplo lhe dou um agora Gilson a oito ano não falava com Divanise e esta esta semana falou com ela e falará novamente, agora o assunto não sei isto serve de alerta para os eleitores de Divanize, Joãozinho e Rui de Bilé

    ResponderExcluir
  18. o muito obrigado pelas pessoas que defendem joaozinho ,tanto em blog ou pelas ruas e comunidades.E os que andam criticando fica ai a dica enquando vcs andam degredindo a imagen dele ele vai ganhando mais potinhos na coroa dele que fica bem pertinho do nosso papai do céu,e sabe oq vai acontecendo com vcs,vcs vai e ficando sem mais nem uma credibilidade.enquanto ele vai fazendo uma campanha limpa ao contrario de vcs.por isso eleitores quando vcs chegarem na urna amanha confirme o 15 pra prefeito e o 15.678 pra vereador.....

    ResponderExcluir
  19. Para o boi Gordo Joãozinho não foi com 200,00 R$ não, mais ele foi para a Taioba e deu o mesmo valor a uma pessoa que nem título tem.

    ResponderExcluir
  20. meu deus que mentira joaozinho nao precisou de 3 kilos de ouro nao.

    ResponderExcluir