segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Baraúna terá tropas federais no dia da eleição...

O juiz José Herval Sampaio Júnior da 33ª Zona Eleitoral admitiu hoje, ao programa “O Observador Político” (TV Mossoró/FM 93), que está especialmente preocupado com o pleito eleitoral de Baraúna.

 A campanha no município ganha contornos dramáticos, rivalizando sentimentos e procedimentos menores entre os principais blocos que disputam o poder. Os bastidores fervem com ameaçadas veladas e alguns episódios dignos de submundo.
O magistrado afirmou que o município terá suporte de tropas militares/federais com urgência, controlando os mais exaltados e coibindo a secular tentativa de compra de votos. Quem se arriscar poderá enfrentar surpresa muito desagradável.
Com um trabalho elogiável na fiscalização da propaganda eleitoral em Mossoró e Baraúna, Herval pretende impor a autoridade da lei com sua própria presença física. Em Mossoró, esse papel é ostensivo e tem o aplauso da maioria da sociedade.As partes diretamente interessadas na disputa é que torcem o nariz, incomodadas com seu desempenho e de sua equipe.Deixou claro que apesar do seu perfil moderado e entender o judicante como um pacificador social, não será conivente com os excessos. (blog Carlos Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário