quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Compra de votos....

Conversei à noite de ontem com o juiz titular da 33ª Zona Eleitoral (Mossoró), José Herval Sampaio Júnior, que também responde pelo pleito em Baraúna.

- Carlos Santos, vou-lhe confessar: estou preocupado, muito preocupado com Baraúna – admitiu.

Ontem à noite, acompanhado de auxiliares técnicos da fiscalização e policiamento, Herval esteve “de surpresa” na cidade, com intervenções diretas nas movimentações políticas e bastidores. Ouviu denúncias, aferiu certas suspeitas. Ele adiantou que tem recebido sinalizadores quanto à tentativa de compra de votos. O poder econômico seria uma das principais “ferramentas” utilizadas na campanha.

- Eu preciso de algo concreto, uma denúncia fundamentada. Garanto que vamos atuar diretamente contra essa prática – afirmou.

Nota do Blog – O Blog conversou sobre outros detalhes com o magistrado, mas para não comprometer sua atuação, preserva o que ouviu. Mas é bom ficarmos atentos. Não estranhe se determinados flagrantes sejam lavrados, criando sérias dificuldades nos campos político-eleitoral, cívil e penal aos infratores da lei.

Anote, por favor. (blog Carlos Santos)

4 comentários:

  1. homem como é que um homem consegui ser tão besta como você por que aqui temos sim compra de voto mais do lado de vocês hoje agorinha mesmo esta havendo uma movimentação grande la na casa de luciana ali na rua do campo la em ritinha bezerra e la em Berguinho lá nas casa populares perto da matança mais cuidado pois já estamos de olho e qualquer vacilo é fatal um entra e sair de gente o que que você achar que estão fazendo la rezando pra ganha eleição é? deixa de ser otarios que compra de votos é o que vocês estão fazendo povo de besta ainda mais de pois do fiasco de ontem de vocês ai é que vocês estão doidos vocês são uns bacurau muito desesperados.

    ResponderExcluir
  2. Valdecir primeiramente parabéns por a derrota de vocês de ontem que foi um pura baixaria e por você esta falando aqui de você mesmo no seu blog a respeito da compra de voto cara você é 10 .

    ResponderExcluir
  3. Tem um tal de tobé que recebeu uma grana para comprar votos e temos até gravações. Estamos esperando a hora certa para divulga-las e apresenta-las ao Dr. Herval. Se liga maluco.

    ResponderExcluir
  4. CARA DE PAUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir