terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rapidinhas da terça....

Hoje está prevista a entrada pelos advogados da coligação "Baraúna para os baraunenses" na 33º zona eleitoral de processo jurídico questionando o pedido de registro de candidatura da vice candidata Elizabeth Bezerra. Caso o pedido de registro, diante das alegações dos advogados oposicionistas, seja indeferido pelo juiz eleitoral, poderá alterar radicalmente o resultado das eleições em Baraúna. Além desse, outros processos estão em andamento com inúmeros depoimentos e provas cabais sendo colhidas pelo Ministério Público e em breve teremos outros processos formados para serem julgados pela justiça eleitoral. Aguardemos,



A eleição da câmara é outra história e outra circunstância política. Com 05 vereadores, a oposição se conseguir se manter unida pode até não ganhar a presidência, mas certamente poderá escolher a seu bel prazer qual vereador da situação será presidente. Ficarei torcendo para que os companheiros oposicionistas mantenham seus posicionamentos, mas em se tratando de eleição de câmara tudo é possível. O poder do dinheiro fala mais alto, assim como falou na eleição para prefeito. A maioria dos oposicionistas permanece com sua coerência, mas sempre existe as andorinhas que vão em busca de pastos mais verdes ou de árvores grandes que produzam sombra. Da mesma forma os olhos dos vereadores situacionistas se arregalam com a possibilidade de alçarem vôos mais altos utilizando a barganha da oposição como  argumento de manobra para se valorizar (leia-se extorquir mais dinheiro do prefeito - mais fala baixo pois todos eles irão negar de público, mas torcem com todas suas forças em seu interior). Robertão irá querer manter o pão de todo jeito usando o prefeito como escudo, mas não será fácil quando existe tantos interesses envolvidos. Na sua frente serão todos sorrisos e prometerão apoio eterno, mas nos bastidores o pau de jucá irá cantar nas costelas e traições são previsíveis. Como já disse o Cardeal Richelieu "a traição é apenas uma questão de datas". 

A eleição passada provou mais uma vez que discurso bonito e carro de som anunciando propaganda do candidato não dá voto a ninguém. Nem mesmo a qualidade da gratidão através do trabalho diário de assistência a população na área da saúde como fazem Neusa e Lurdes de Lachico (que perderam as eleições) fizeram os eleitores agradecerem os momentos de dificuldades passados na área da saúde. Os candidatos eleitos que obtiveram votação superior a 500 votos ou foram apoiados diretamente pela prefeitura utilizando a máquina administrativa ou foram guindados pela força do dinheiro. 

17 comentários:

  1. Se conforma cara e 22 por 8 anos. vai jogar domino na praça.

    ResponderExcluir
  2. vocês agora vão fazer de tudo para tentar tira ISOARES e Elisabete e colocar luciana por que todo dia vocês falar da oposição meu amigo quem vive de passado e´museu abestado kkkKKK e Dale 22 DE NOVOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR BACURAUS:
    Os contras não param de dizer que Isoares não ira assumir, isso só vai acontecer se sumirem com ele pois de direito e pela lei ele foi eleito pelo povo e não tem volta, deixem de serem bestas e se conformem com a derrota pois a derrota também faz parte da vida e temos que estar preparados para vencer e para perder, como eu sempre dizia durante a campanha quem vive de passado é museu, é hora de todos se unirem para abraçar o grande futuro que se inicia, a cidade precisa estar preparada para receber os empregos e investimentos que estão por vir, e ISOARES é prefeito de todos não só de quem votou nele, ele irá governar para todos e precisa da colaboração de todos para construir a Baraúna que queremos, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. ESTOU SABENDO QUE OS AGIOTAS ESTA NO PÉ DE GILSON KKKKK POR QUE SERÁ HEM? SERÁ ALGUMA DIVIDA? KKKK É DESESPERO BACURAU POR ISSO QUE ESTÃO TENTANDO COMPLICA A CANDIDATURA DO NOSSO PREFEITO ISOARES MARTINS MAIS CUIDADO QUEM CAIR UMA Vez CAI DUAS TRÉS E POR AI VAI. MEU AMIGO SE ACALME.

    ResponderExcluir
  5. com relação a presidência da câmara você sabe melhor do que ninguém como chegar lá. Não é mesmo???

    ResponderExcluir
  6. nos já estamos sabendo que vocês compraram pessoas que voltaram em luciana quer dizer eleitores dela para ir mentir contra o nosso prefeito ISOARES caso vocês coloque algum processo contra ISOARES mais fique sabendo que se for por provas temos tantas provas a respeito de vocês que vocês nem imagina acho que estou muito preocupada com essas processos que estão em andamento com inúmeros depoimentos e provas cabais como você falar kkkkkk meu amigo quem são vocês para querer complica a candidatura de ISOARES se enxergam pelo amor de deus kkkkkk ou vocês querem pagar nas grades kkkkkk eu tenho até pena de vocês é serio mexa com fogo depois não estejam ainda mais queimados mais do que voces ja estão.

    ResponderExcluir
  7. VALDECIR VOCÊ NO TEM O QUE Fazer NÃO? VOCÊ NO TRABALHA NÃO ? SÓ VIVER POSTANDO MENTIRAS E CALUNIA NESSE BLOG HOMEM PROCURE UM A LAVAGEM DE ROUPA OU VOCÊ AINDA VAI SE DAR MAL MEU AMIGO.

    PASSAR BEM DESOCUPADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameaça é crime e vc acabou de cometer um, mas esse tipo só nos fortalece, veja o caso de uma mulher especia, que foi queimada, apanhou e ganhou 200 reais pra dizer que foi uma pessoa nossa, quando o delegado começou apura o caso, mulher disse que foi um candidato que tirou pouco mais de 80 votos é total descontrole por parte desse povinho mixuruca, mas não se preocupe estamos, tomada as devida providencias e a justiça será feita, dessa feita no seu espinhaço.

      Excluir
  8. DEIXE DE SER BESTA E SE CONFORME COM A DERROTA, PQ É O MELHOR Q VC FAZ!
    ISOARES É UM HOMEM INTEGRO E FOI ELEITO PELO POVO E DIFAMAÇÃO NENHUMA VAI TIRALO DE ASSUMIR A PREFEITURA!!!

    22 É TRABALHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Integro? só se for cabeça tronco e membros por que integridade moral,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. é Valdecir vocês estão cavando,cavando ,cavando para ver se queima ISOARES olhem só o que vocês fizeram de novo hoje por que hem tanta calunia tanta mentira por parte de vocês? que estratégia é esta de vocês o que vocês estão querendo engana os agiotas é? por que o povo vocês não engana mais não será que você já no viu que o povo não quis colocar a mulher do bandido na prefeitura. pelo o que estou vendo vocês vão passar os 4 anos assim pegando no pé e cavando cavando tudo sobre o nosso prefeito para ver se ele fica fora da prefeitura mais é um pena. no sei como que vocês falaram que ISOARES foi cassado por que ele ainda nem a prefeitura assumiu acho que vocês erraram de novo quem foi cassado foi Gilson professor e luciana que também foi cassada pelo o povo de baraúna . só te falo uma coisa cuidado que mentira tem perna curtas.como você mesmo falou uma vez no seu blog.


    ResponderExcluir
  10. EITA VALDECIR MAIS UMA MENTIRA HEM DE VOCÊS KKKKKKK É DESESPERO BACURAU VOCÊS VÃO PASSAR 4 ANOS ASSIM POR QUE NO PARA DE MENTIR SOBRE ISOARES KKKKKK VOCÊS JÁ PERDERAMMMMMM ACORDAAAAAAAAA BACURAUS .

    É 22 É 22 É ISOARES MARTINS .

    ResponderExcluir
  11. JÁ TÃO APELANDO IMAGINI DEPOIS SE DER CERTO ASSUMIREM, VÃO PENTEAR MACACO BACURAL TEM PENA DE VCS BANDO DE BABÃO.KKKKKKKKKKK CHUPA BICUDO CHUPA KKKKKKKKKKKKK VAI QUE É TUA TAFAREL. MINHOCA LÁ DO QUE FALAR.

    ResponderExcluir
  12. Quem pode queimar isoares se ele já virou cinza a muito tempo, eu só digo que isoares é puro se ele deixar a policia federal fazer uma varredura na vida dele que com certeza é um inferno, com muita conta para pagar a DEUS e o diabo nem sei quem vai cobrar primeiro. o diabo pela riqueza que deu a ele e DEUS pelas injustiças que pratica só para encher o seu ego maldito, lugar de babão é no ovo der espaço para os outros seus colegas, se não vai quebrar... as denuncias contra isoares não são como as de aldivon que tinha que pagar caro para alguem menti para ele, as de hoje são reais verdadeiras e confiamos na justiça como vcs dizem que o dinheiro compra tudo talvez desta vez não compre, o Dr Evaldo é quente e não vai dobra o joelho diante de mal estar e maldivon duas coisa ruim. chupa bicudo chupa o ovo vc gosta né mermo babão...

    ResponderExcluir
  13. ta com inveja bacurau vocês perderam perderam acordaaa pode falar o que vocês quiserem é 22 de novo.

    ResponderExcluir
  14. eu duvido que o prefeito bobão faça com isoares o que isoares faz com ele, ai eu digo que tem café no bule,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkhohohohohahahaha

    ResponderExcluir