sábado, 6 de outubro de 2012

Urgente.....urgentíssima....

José Bezerra abandona o barco furado do PR....
Eu já tinha cantado a bola hoje pela manhã que a agressão moral que Ritinha Bezerra sofreu com denúncias do candidato da situação que implicou em confisco de todo seu material de trabalho em prol dos mais humildes baraunenses iria afetar toda família Bezerra. Pois as notícias que chegam de última hora (ás 14:00 h) informam da renúncia oficial (inclusive a renúncia já foi lançada oficialmente no sistema CANDEX do TSE) do  candidato a vice José Bezerra (que não esperou sequer o resultado final do julgamento pelo TSE - que ainda não saiu) e abandona definitivamente o barco do PR em solidariedade  a sua prima, fato que afetou toda família Bezerra. O ato covarde contra sua prima indignou toda a família Bezerra e gerou essa reação inesperada de José Bezerra, mas digna de louvor. Após receber a documentação oficial da renúncia, o juiz eleitoral Herval Sampaio já se desloca agora a tarde para Baraúna com militares para recolher toda e qualquer propaganda eleitoral que contenha a imagem de José Bezerra associada ao candidato do situacionismo.

O povão está pulando tudinho....
Informações também de última hora com relação a zona rural e conforme dados de pesquisa interna, Luciana Oliveira já ganha na Aroeira Grande, no Vertentes, no Formigueiro, no Sumidouro, no Velame. Existe indefinições no Pico Estreito e Boa Sorte. Já a tendência do situacionismo é ter  vantagem no Juremal, Tiradentes e Santa Maria. Quanto a zona urbana a maioria é de Luciana Oliveira. Segundos dados da pesquisa interna, o quadro melhorou radicalmente entre os indecisos após a realização do grande último comício dos bacuraus realizado na última quarta-feira que carreou uma grande parte deles para a campanha do 15. A perspectiva de maioria de votos de Luciana Oliveira se amplia sensivelmente a cada hora.

18 comentários:

  1. Jaime Bezerra mim falou que não votaria e mais em Isoares, motivo alegado foi que o carro de Zé Bezerra, havia contraído uma muta de transito e sua cunhada Elizabeth, desse que a muta quem contraio foi Jaime, ele ficou estremamento com a situação e até parou de andar na casa do irmão.

    ResponderExcluir
  2. mentirosos aqui em juremal voces estão gastando em vão pois juremal tem carater nao se troca por dinheiro sujo, pois nos sabemos de onde vem esse dinheiro mais nos vamos dar a vitria a quem tem carate e vai trabalhar pela população .

    ResponderExcluir
  3. Atualização urgente
    jose bezerra cotinua sendo vice de isoares.

    ResponderExcluir
  4. ALÔ NAÇÃO AZUL! É 22, É 22, É 22, É 22. VINTE DOIS NELES, É ELE!!! É 22, É 22... COM EMOÇÃO EU VOU VOTAR NO 22. BARAÚNA VAMOS A VITÓRIA. 22 DEPOIS CONFIRMA.

    ResponderExcluir
  5. Independente d Zé bezerra ser o vice ou não eu voto em IZOARES MARTINS, pq eh o melhor pra Baraúna!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que tb te prometeram uma casa como na aroeira grande tem gente feliz pq venderam o voto em troca de uma casa chique neeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    2. será que Isoares vai ser o melhor para Barauna? quem viver, verá!

      Excluir
  6. Aroeira Grande Luciana ganha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só sendo mesmo, só tem a família de Joãozinho e não é nem todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus como vc tava nervosinho a unica que nao votou em joaozinho foi a irma dele nininha por causa do babao que nada ganha e uma pena que ainda tem mulher com medo de homem. mas tenho minhas duvidas eu acho que ela tb votou uauauauauuauauauuuu

      Excluir
  7. EM SANTA MARIA A COMPRA DE VOTO CORREO SOLTA TODO O PESSOAL Q ESTAVA TRBALHANDO NA MESA ERA DO 22 NA HORA Q TIRARAM O PAPEL TODOS ELES GRITARAM E AINDA FICOU UM BABAO DE IZOARES LA DENTRO .E O POLICIAL ESTAVA DE ACORDO POIS O MESMO ERA O ZELADOR DA ESCOLA PODE ISSO NEM ZELADOR ELE NAO E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e as fiscais da oposiçao foram proibidas de entrarem la pelos baboes sofredores que temiam perder o emprego e pelo policial e pode issoooooooo?

      Excluir
  8. um dia antes da eleiçao um babao saiu la em santa maria de casa em casa com uma maquineta semelhante a urna insinando o povo mais humilde a votar em gisele romao e izoares martins ainda dizia assim so saia quando ouvir o plim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pobre coitado tava com medo de perde a vaga da lata velha dele kkkkkkkkkkkkkkk era pra ganhar um onibus novo babaooooooooo

      Excluir
  9. QUEM VOTO NELE VOLTO POR DINHEIRO EMPREGO NA PREFEITURA E QUEM VOTOU EM LUCIANA VOTOU POR AMOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lulu é tão boazinha leve ela para sua casa kkkkk

      Excluir
    2. Moro na região norte e sei q GILSON E TROPA quase toda noite estava aqui e ñ hora de visita ,pois só chegava depois de 10:00 hs .Mim responda o que um politico faz a essa hora na casa do povo ?Será que é rezando ? DUVIDO!! KKKK

      Excluir
    3. LULU PERDEU POR CAUSA DE VOVÔ DE GALEGO POIS PROMETEU O CÉU E AS ESTRELAS NA HORA H NADA .O POVO DAS VILAS ESTÃO TUDO REVOLTADO COM ELE E VOTARAM CONTRA .O FEITIÇO CAIU PARA O FEITICEIRO.

      Excluir
    4. depois das 10:00 num vejo nenhum problema mas depois de 22:00 sim.
      deixa de tar falando beiteiras e va procurar o q faser.

      Excluir