sábado, 6 de outubro de 2012

Rapidinhas do sábado...

Após denúncia do candidato da situação, a polícia foi confiscar todos os equipamentos de Arione e Ritinha, revoltando ainda mais os moradores mais humildes de Baraúna. O fato repercutiu de forma muito negativa para a situação pois vitimizou esses dois baraunenses devido a perseguição exercida pelos estrangeiros. Ontem várias famílias foram dar apoio a Ritinha, inclusive vários parentes da família Bezerra que mudaram de voto. Iriam votar no candidato da situação  em atenção a Zé Bezerra, mas com a perseguição infligida a Ritinha mudaram seus votos.

A compra de votos descarada feita pela situação está sendo acompanha de perto pelos bacuraus que colocou vários carros em sistema de vigilância. Informações extraoficiais dão conta de que já existe gravações do empresário Nailson (mas já existe uma relação de nomes com as pessoas envolvidas) comprando votos no Velame para o candidato da situação e esse material será enviado ao juiz eleitoral. Ele já foi abordado pelo pessoal do Bope e poderá responder processo judicial.

Tendo em vista a tentativa de compra de votos aberta que está sendo efetuada, a candidata Luciana Oliveira gravou uma mensagem para a população baraunense alertando para os oportunistas de plantão que querem ganhar a campanha comprando a consciência do eleitor. Conforme a última pesquisa recebida, a votação de Luciana está cristalizada e essas manobras (fruto do desespero) pouco afetarão o montante de votos da candidata do povão.




2 comentários:

  1. Valdecir você e inteligente mesmo essa imagem que você colou do dinheiro e do titulo é a mais Pura verdade do lado de vocês Parabéns você e o cara kkkkk e 22 de novo bacurau.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ELA É UMA INTEGRA, Ñ TENHO DUVIDAS, MAS AS PESSOAS EM SUA VOLTA ESTAO COMPRANDO VOTO E Ñ É POUCO Ñ. DEIXE DE SER MENTIROSO E PUXAR A SARDINHA DO SEU LADO, FIQUE CALADO Q É MELHOR PARA Ñ PASSAR VERGONHA. PORQUE TODA POPULAÇÃO VIU ONYEM O Q ACONTECEU COM O CARRO DELA.

    ResponderExcluir