segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Briga de foice no escuro.....

Durante essa semana farei uma análise partido a partido sobre as possibilidades de cada candidato a vereador. Guardem bem esses comentários pois na segunda feira após as eleições irei comentar sobre essa análise:

O PR deverá fazer obter três vagas (o que resulta em no mínimo 4.500 votos). Tentará brigar pela quarta vaga, mas com somente 08 candidatos a vereador torna-se quase uma utopia. O prefeito foi de uma infantilidade política incrível ao não preencher os quadros do PR com lideranças que viessem a disputar vagas na proporcional, além de permitir que o PMN saísse também isolado.Resultado: dividiu em duas coligações isoladas onde o PR com 08 candidatos com bom potencial irão se autoflagelar em busca de três bóias de salvação e o PMN com 12 candidatos irá brigar por 02 vagas. 

FLÁVIO MATHIAS    PR    FAVORITO    Apesar de não receber o mesmo quantitativo de ajuda que teve em 2008 – deverá faturar a vaga novamente – mas não pode cochilar senão o cachimbo cai.
GISELE    PR    FAVORITA    Com a arregimentação de todo o quadro da secretaria da educação a seu favor poderá conseguir a vaga, embora tenha perdido fôlego na reta final.
NEUSA    PR    FAVORITA    Tem um bom potencial de votos que poderá mantê-la na câmara municipal, mas tem neguinho desejando colocar uma mosca em sua sopa.
DIVANISE    PSD    NA LUTA    Se o PR conseguir uma quarta vaga (pouco provável) entra na briga. Caso contrário deve tentar tirar o pão da boca de Neusa. Luta com unhas e dentes, mas a coisa não está fácil devido à divisão dos votos na zona norte.
ROBERTÃO    PR    NA LUTA    Quer uma vaga de todo jeito apoiado pelo prefeito e por Fábio Moura. Vai ter que tirar o pão da boca de Neusa ou de Gisele. Tarefa hercúlea.
HELENA    PR    FORA    Bate palmas
JAIR           PR    FORA    Idem
IRENO       PR    FORA    Um bom candidato em termos de propostas, mas não terá gás eleitoral para entrar na briga direta.




7 comentários:

  1. POST POR FAVOR .Aplausos
    A comunidade do Juremal, assim como seus moradores vem dando um exemplo lindo de conscientização politica ao votar naqueles que prestaram serviços para a comunidade. A comunidade reconhece o trabalho de Aldivon e aposta na continuidade do trabalho com Isoares Martins e José Bezerra Diferente das outras administrações que nada fez por baraúna e nem por Juremal e demais comunidades. VALEU JUREMAL E A TODOS QUE RESIDEM NA COMUNIDADE, SEJAM SEMPRE UM EXEMPLO DE CARÁTER. O POVO DE JUREMAL NÃO SE VENDE E VOTA NAQUELES QUE PRESTARAM SERVIÇOS PARA A COMUNIDADE, ASSIM COMO PARA BARAÚNA. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce so ñ foi feliz ao citar q jose bezerra sera vice prefeito, pois o mesmo esta fora da candidatura.

      Excluir
  2. VALDECIR CONTE AI PRA NOS O QUE ACONTECEU COM OS DOIS CANDIDATOS A VEREADORES DO LADO DE VOCÊS O POR QUE ELES ANDARAM SE ESTRANHANDO CAIO SERGIO E O ADJANO O QUE FOI? HÁ JÁ SEI COMPRA DE VOTOS COMO SEMPRE NÉ EXPLIQUE AI PRA ANOS KKK . É DESESPERO BACURAUUUU E DALE 22 NELES,

    ResponderExcluir
  3. Ô, "sábio mestre e guru político" em relação as outras vagas, quem irá preenchê-las??? E os outros partidos, faz quantos vereadores? Conclua sua análise, digníssimo "observador político"(que me permita Dr. Laire Rosado), por favor, conclua.

    Att. "Rolando Lero"

    ResponderExcluir
  4. Sobrinho da vereadora NEUZA, espanca mulher covardemente, ele não teve dó da criança que estava que a mesma é portador de problemas especias, o senhor Conhecido como Claudio, do celular, se não bastace estar sembando e fazendo ameaça a vitima, mandado o seu primo, filho da vereadora NEUZA, que já uma pessoa mau vista por toda Baraúna, o mandato da vereadora Neuza, só serviu pra encobrir os desmando da sua família e de cabos eleitoral como o caso do anjo mau que também vem se tornado um elemento perigosíssimo, que diga o seu próprio pai, a policia militar vai ser denunciada a corregedoria como também ao MP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE DEVERIA SER CHAMADA(O), PARA DEPÔR NA POLÍCIA POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO,SEU EQUÍVOCO DEMONSTRA QUE VOCÊ NÃO ESTAVA PRESENTE QUANDO ESSA SENHORA TENTOU TOMAR DAS MÃOS DO SENHOR CLÁUDIO SUA MÁQUINA DIGITAL PARA IMPEDÍ-LO DE FILMAR UMA PASSEATA DOS BACURAUS QUE ESSE BLOG RECEBE E DIVULGA CONSTATEMENTE. SE AS PARTES SE DESENTENDERAM SÓ TEMOS A LAMENTAR E A JUSTIÇA FARÁ A PARTE QUE LHE CABE. QUANTO A VOCE, ALÉM DE MALDOSO(A),DESCONHECE A VERACIDADE DOS FATOS E OS RELEVANTES SERVIÇOS DA VERIADORA NEUZA A ESTA CIDADE, TALVEZ A UM PARENTE SEU BEM PRÓXIMO, QUE VOCE MAIS UMA VEZ DESCONHECE E ESTÁ QUERENDO AGORA ATRIBUIR A NEUZA ESSE FATO INFELIZ PARA QUE RESPINGUE NELA E NA SUA CAMPANHA, E ISSO NÃO VAI ACONTECER, PRIMEIRO POR QUE, DEUS É GRANDE E O POVO SABE FAZER JUÍZO DE VALORES, E SEGUNDO, OS ENVOLVIDOS NA CONFUSÃO SÃO BEM GRADINHOS E SABEM COMO ADMINISTRAR SEUS PROBLEMAS.O MAIS É PEDIR A DEUS QUE JÁ TERMINE ESSA CAMPANHA EM PAZ.

      Excluir