quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Enforcamento verbal....


"Está faltando remédios básicos na rede municipal e a população vem sofrendo com a falta de remédios e de compromisso do governo dos novos tempos que não tem interesse em resolver o problema, e cada dia aumenta o sofrimento de quem precisa dos remédios e não pode comprar, ouvi a reclamação de alguns populares que me disseram que o que escutam quando vão a prefeitura atraz dos remédios é que talvez daqui a vinte ou trinta dias o problema será resolvido o que não é verdade pois quando voltam escutam a mesma coisa, me disse um senhor que sente saudades dos tempos da mãe dos pobres pois não faltava remédios e todos eram tratados como cidadãos e não como animais, tudo isso meus amigos só vem a provar que esses que aí estão não tem aptidão para governar direito e já mostram a que vieram, reflitam na hora da escolha pois é preciso devolver Baraúna aos baraunenses." (Gelcione – Blog Baraunasemmoderação – 25/10/2011)

"Além do barafolia os foliões ainda poderão contar com o IZOFOLIA evento paralelo para divulgar o pré-candidato do prefeito, todos poderão prestigiar a farra que vai ser realizada no intuito de tentar melhorar a imagem pública do pre-candidato dos ricos de Mossoró durante o evento barafolia, o UZOFOLIA vai roubar a cena e esbanjar simpatias e enquanto isso a farmácia do município contunua faltando remédios e aja dor de cabeça pra suportar tanta festa e o povo pagando a conta..." (Gelcione – Blog Baraunasemmoderação - 27/10/2011)

"Como eu havia dito antes o barafolia foi sim um evento politiqueiro na tentativa de engrandecer o pré candidato dos ricos de Mossoró, por onde olhamos só víamos abadas e propaganda em nome de Isoares Martins, isso chega a ser uma afronta ao povo tão sofrido  de minha cidade. nunca se viu gastar tanto para tentar empurrar de guela abaixo um nome que não cresce nem com reza braba, como diria minha vó, enquanto se transforma um evento público em um comício o povo sofre com a falta de um administrador que administre para o povo, a farmácia básica sem remédios o servidor sem aumento a cidade entregue as baratas e nada se faz para mudar este quadro, fico triste em ver essas senas onde um evento que serviria para engrandecer a cidade se transforma em palanque de candidatos fora de época." Gelcione – Blog Baraunasemmoderação - 30/10/2011)

"É o que começa a acontecer em Baraúna, depois de mais de cinco anos massacrando dentre outros os servidores municipais o milagre começa a acontecer, o inigualado Aldivon alteza real resolver agraciar os servidores com festinha e depositando salários dentro do mês vigente, noooossa que milagre é esse? por que é que nunca a té o exato momento tinha-se recursos para tal feito e derrepente tudo mudou? hora essa é pra cego ouvir e pra surdo ve, ou seria ao contrario? já vimos esse filme um milhão de vezes, o xote dos milagres tem uma  só explicação, é que de agora em diante tudo que não se fez, tudo que não podia ser feito, tudo que se foi negado ao povo vai ser concedido na tentativa desesperadora de fazer o príncipe Isoares crescer ou quem sabe até ser eleito, isso sim é um milagre que eu quero ver e ouvir, pois não acredito que o povo vacinado que é o povo de Baraúna vá cair nesse embuste politico, essa é mais velha que marrafa come diria meu pai, etá estratagia velha em alteza real?" (Gelcione – Blog Baraunasemmoderação - 01/11/2011)

"FIQUEI SABENDO DE UMA FONTE DE DENTRO DO PALÁCIO REAL onde vossa alteza Aldivon comanda os destinos dos súditos, que o mesmo esta reunido as portas fechadas com sua equipe de planejamento de campanha, ou seja os secretários municipais para articular mais uma festa de arromba para divulgar seu príncipe herdeiro e pré-candidato Isoares Martins, dessa vês a desculpa para se fazer mais uma festa é  a emancipação política de Baraúna,  e promete uma séries de inaugurações e eventos públicos para tentar virar o jogo, e o sapo de vês vira príncipe, ou seja alavancar a candidatura de Isoares, não sei sinceramente quem está acessorando  Aldivon que deu essa receita de festas, pois isso é um dos truques mais antigos da humanidade, festa ao povo que tem fome para esquecer a barriga roncando, usa-se esse truque desde a antiga Roma, será que o povo vai cair nessa de festas e inaugurações de fantasias? Aldivom você me lembra alguém que conheci no passado politico, onde era festa todo dia para maquiar um governo de mentiras e hipocrisia." (Gelcione – Blog Baraunasemmoderação  - 03/11/2011)

"Com a crescente onda de cortes que vem acontecendo no governo dos novos tempos chega a ser piada chamar isso de novos tempos, deveria ser chamado de tempos de sofrimentos, eu estou falando da onda de cortes de energia e agora até de telefones por falta de pagamento, eu avisei que com essas festinhas e com a ganancia de Aldivon e sua mesquinharia a prefeitura iria entrar no vermelho, e entrou pois cortaram energia de escolas, prédios públicos e agora telefones de entidades importantes, vamos rezar para não cortarem nada do hospital pois ai chegaria ao caos; esse governo ta na hora de ser expurgado de Baraúna antes que seja tarde, tá em nossas mãos..."( Gelcione – Blog Baraunasemmoderação  - 24/11/2011)

"Na minha humilde opinião o quadro político em baraúna no que se refere a pesquisas não vai mudar muito daqui pra frente, é que o rumo tomado por Aldivon e indosado por Isoares não deixa alternativas ao povo que por sua vês vê em Luciana a salvação politica de Baraúna, é fato que é difícil lutar   contra um poder e o dinheiro que dele emana, mais Gilson como ninguém sabe desse fator crucial para se ganhar uma eleição e não apostaria seus tutões se não fosse para ganhar e logo procurou ajuda "dos universitários", ou seja os empresários Mossoroenses Lívio Maia e Rodolfo Porcino que prometem uma briga de gigantes, ou seja chumbo vai e chumbo vem, só devem tomar cuidado com a justiça que tá de olho nos abusos de poder e econômico, e assim sendo não vai haver muitas mudanças nos números o que em minha opinião essa campanha vai dar a Baraúna sua primeira mulher prefeita da história afinal a década é delas as mulheres que hoje comandam    o estado em a união, vamos aguardar e ver se estou certo ou errado..." Gelcione – Blog Baraunasemmoderação  -07/12/2011)

"Agradeço de coração aos amigos que postaram nesse blog de terceira, a opinião sobre a súbita mudança deste humilde blogueiro em relação aos comentários recentes sobre o  desenvolvimento da cidade de Baraúna; não me vendi nem estou a venda, continuo com o meu mesmo pensamento e minha mesma ideologia; sou pre-candidato a vereador pelo PSDB meu partido, não abro mão e serei eleito se Deus quiser. Apesar de ter tido varias conversas com companheiros pretensos a candidatos a vereadores em minha comunidade nada foi resolvido com relação a possíveis acordos na intenção de diminuir o numero de possíveis candidatos na comunidade de Juremal. Assim sendo sou  pre-candidato a vereador e contínuo hoje mais do que nunca sendo o mesmo Gelcione de hoje e de sempre. Conte comigo pois conto com vocês..."( Gelcione – Blog Baraunasemmoderação  - 19/01/2012).


QUEM NÃO PODE COM O POTE NÃO SEGURA NA RODILHA.

9 comentários:

  1. VOCÊS JÁ ESTÃO ELEITO VALDECI.


    PRA QUE ESSE DESESPERO?
    DEIXE O RAPAZ QUETO, QUANDO VOCÊ FALAVA MAL DE EDSON BARBOSA, NINGUEM COMENTAVA NADA!


    RISOS E MAIS RISOS...

    EI O NEGOCIO DA PULSERINHA, O DR HERVAL JÁ PROIBIU E SERÁ INFORMADO EM BREVE, POIS ELE DISSE QUE SE TRATA DE "PROVAÇÃO DE COMPRA DE VOTO" QUEM NÃO TIVER, TENTARÁ COMPRAR O VOTO..



    DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. SEI NÃO VIU VALDECIR VOCÊ É QUEM É IMPRESSIONANTEMENTE. VOCÊS QUEREM TENTAR A TODO CUSTO DENIGRIR A IMAGEM DE ISOARES MARINS FALANDO MAL DELE E POSTANDO APENAS O QUE LHE- BENEFICIA POR QUE SEI QUE VOCÊ DEIXA DE POSTA MUITAS VERDADE A RESPEITO DE LUCIANA E GILSON E OUTROS MAIS FIQUE VOCÊ SABENDO QUE ENQUANTO VOCÊS SOBEM NO PALANQUE PRA FALAR MAL OPOSIÇÃO ELES TRABALHA ,QUANDO ELES PEGAM O NO MICROFONE PRA FALAR ELES FALAM É DOS PROJETO DE GOVERNO E NÃO DA OPOSIÇÃO AGORA VOCÊS PODEM POSTA E FALAR O QUE QUISER DE ISOARES MARTINS MAIS UMA COISA É CERTAS DEUS É JUNTO COM OS JUNTOS POR ISSO QUE EU SAIR DESSE BARCO ESCURO E PASSEI PRO 22 POR QUE SEI E ESCULTO QUE TEM RESPEITO PELO O POVO DE BARAÚNA .

    ResponderExcluir
  3. Dr. Fabio, tenha um pouco de inteligencia politica e siga o conselho que Irmão Ricardo, ti deu pra vc não perder o resto de prestigio com o povo de Baraúna, vou relembrar, que ele disse que vc e Gilson tem amigos em comum, num entanto vc anda nos quatros canto da cidade falando mau de Gilson, e que ele nunca teceu nenhum contra vc, a reação dos seus amigo que são também dele é de ti isolar, como estar acontecendo, até por que sabemos duque vc falava sobre esses que agora são amigos seu íntimos, a sua credibilidade estar zerando é muito feio pra quem um dia quer ser prefeito dessa cidade, vc vai ficar igual a s3eu Zé.

    ResponderExcluir
  4. O 25 VEIO SÓ PRA DOMAR OS VOTOS DO 15 GRAÇAS ADEUS E DALE 22 E 25 NELES...

    ResponderExcluir
  5. É VALDECIR ESTOU DECEPCIONADA COM A FESTA DE VOCÊS DE SÁBADO FOI TANTO SUSPENSO PRA NADA KD O POVO DO 15 POR QUE ATÉ ONDE EU SEI DO DIA DA CARRETADO 22 NO SÁBADO MUITA GENTE ADERIU A ISOARES MARTINS EU TAMBÉM FIS A MESMO COISA PASSEI PRO LADO DO TRABALHO EU TRABALHAVA PARA O VEREADOR AI DO 15 QUE NÃO POSSO FALAR O NOME MAIS HOJE EU VINCI VOTO NO 22 POR QUE AQUI TEM O TRABALHO O RESPEITO E A SOLIDARIEDADE COM O POVO.
    AGORA EU QUERO SÓ VER OQUE É QUE VOCÊS VÃO INVENTAR DE NOVO PARA TENTA IMPRESSIONAR O POVO POR QUE O DE SÁBADO MEU CARO FOI UM TOTAL NEGAÇÃO COM A TAMANHA QUANTIDADE DE GENTE DE FORA QUE TINHA.MI SENTIR ENVERGONHADA DE ESTA LA NO MEIO DE TANTO ESTRANHOS COMO TODOS NOS SABEMOS ,
    É VALDECIR VOCÊS QUE SE CUIDEM POR QUE COM AGIOTAS NÃO SE BRINCAR JÁ NO CASO DE ISOARES DESTE DE DOMINGO LOGO QUE JÁ FAÇO PORTE DA COLIGAÇÃO BARAÚNA NÃO PODE PARAR EU PARTICULARMENTE EU NÃO VEJO O QUE EU VIA AI NO POVO DO 15 . REALMENTE O POVO TEM QUE ABRIS OS OLHO E FAZER COMO EU FIS MUDA E RENOVAR POR QUE COMO DIS A MUSICA QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU
    VAMOS SÓ VOCÊ O QUE VOCÊS VÃO APRONTA DE NOVO POR QUE O NEGOCIO NÃO ESTA BOM NÃO VIU PRA VOCÊS DO 15 FALO ISSO POR QUE ATÉ DOMINGO Fazia PARTE DESSES VÂNDALOS . EU POSSO SIM DIZER MUITO CUIDADO COM OS AGIOTAS POR QUE COM AGIOTAS NÃO SE BRICA E VOCÊS AINDA VÃO PRECISAR MUITO DELES .
    DESCULPAS PELO O DESABAFO MAIS NÃO DAR PRA ESCONDER A REALIDADE. AGORA FAÇA O FAVOR DE PORT MEU COMENTÁRIO AMANHA EU VOU VER SE VOCÊ POSTA MESMO SE NÃO VOU SER OBRIGADA A SUBIR NO PALANQUE DE ISOARES E DESABAFA POR QUE EU ESTAVA PRECISANDO DESABAFAR COM ALGUÉM HOJE VOTO SIM VOTO NO TRABALHO E NO RESPEITO AOS CIDADÃES BARAUNENSE VOTO 22 PRA CONTINUARRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem se ocupa a falar mal de Isoares? Por que, ele só por si destrói, vejamos alguns fatos pelo qual ele é tratado como uma pessoa que tem tendencia a pratica da maldade ele humilhou uma senhora e acusou-a de ter furtado areia do calçamento, e entre outros mas ti digo vc nunca foi eleitor de Luciana, por que eleitor de Luciana nunca desiste pois ela trata agente como gente e não como escravo como é você.

    ResponderExcluir
  7. Um comerciante do ramo de eletro moveis, estar oferecendo dinheiro pra um senhor do sitio bo-água, em troca de voto, continuei dessa forma e vc vera o pre-juízo, ja estamos com provas, vamos denuncia imediatamente a justiça.

    ResponderExcluir
  8. Prefeitura autoriza construção de baixo de uma rede de alta tenção próximo a sub-estação, um verdadeiro abuso por parte do construtor e prevaricação por parte da secretária responsável, pela fiscalização, mas já tiramos fotos e iremos toma as medida legais e denunciar ao MP, por que? se fosse uma pessoa pobre com certeza não era outu-rizada a construção.

    ResponderExcluir
  9. Posso novo vem sendo perseguido por que o povo não vota na situação, e o prefeito, não paga a energia publica e a cosern corta mais uma vez.

    ResponderExcluir