domingo, 2 de setembro de 2012

Uma festa sem igual....o povo quer....

Jamais Baraúna tinha presenciado em toda sua história uma quantidade tão expressiva de pessoas nas ruas para saudar a caravana do PMDB comandada por Luciana Oliveira. Foi algo histórico que mostrou para toda Baraúna a união dos bacuraus em prol de sua candidatura. A euforia da multidão contagiou os baraunenses que lotaram logo cedo a comunidade da Primavera, quando várias caravanas de todos os recanto de Baraúna se aglomeraram e a partir da 20:30 h desceram em direção a praça da matriz.
Luciana Oliveira discursando em 01.09.2012 para milhares de pessoas no maior comício da história política de Baraúna.... o povo quer...
No caminho mais pessoas iam se juntando ao cordão e quando chegou a praça não tinha mais onde caber gente. Foi verdadeiramente apoteótico e algo que , sinceramente senhores, talvez não venha mais a se repetir nessa campanha de 2012. Não tem mais como colocar tanta gente em um comício daquela magnitude. Pensei que a necessidade de liberdade e as humilhações sofridas pelos baraunenses eram em número expressivo, mas jamais imaginei que chegaria a tanto. Eram inúmeras as pessoas que saudavam efusivamente a candidata dos pobres, dos analfabetos e dos mais humildes baraunenses. E o pula pula começou. Primeiro foi a candidata a vereador do PR, Bizé, que desistiu de sua candidatura e veio para apoiar Deivid (seu sobrinho) e Luciana Oliveira e se integrou definitivamente a campanha do verde reforçando ainda mais a equipe do Velame que parte unida em defesa do 15.

Bizé (candidata a vereadora) do pulou fora da barca furada do PR, desistiu oficialmente da candidatura e declara apoio a Luciana Oliveira e Devid (seu sobrinho)....

Mas o pula pula não parou por aí e mais gente aderiu para a campanha do 15. O telefone não parava de tocar. Ranieri Bezerra e Aderson Bezerra, inconformados com a traição e covardia feita pelo atual prefeito (que foi pedir pessoalmente no cartório eleitoral a cassação das candidaturas de Ritinha Bezerra) passaram também a integrar a campanha dos bacuraus e entraram na festança do povão.

                 "Marcos Silva o telefone tá tocando..atende aí é gente querendo pular..."  

                Aderson Bezerra na caminhada junto com o povo e em defesa da irmã...

  Ranieri Bezerra que brigava pelo 22..caiu fora da barca furada e aderiu ao 15 com gosto de gás..
            Ailton Lopes (PV) e Didi do Sindicato (PT) compareceram com grandes caravanas.....

                             Chico Rafael (PV) e Samuel (PMDB) na campanha do 15.... 
   Kaio Sérgio (PSDB), Geraldo das Feiras (PSDB) e Ruberlândio (PT) com Luciana Oliveira

Maninho (PMDB), Lurdes de Lachico (PMDB) e Sandro Bezerra (PDT) com Luciana....

                    O povão quer......impossível quantificar as milhares de pessoas presentes...
   
             Como descrever isso usando palavras?...é o mundo todo... Baraúna quer......    

4 comentários:

  1. homem você nem mentir sabe todo mundo sabe que tinha muita gente de fora exclusive o povo que o futuro prefeito zé peixeiro trouxe de mossoró o povo que vinharam pra festa e nos do 22 que não votamos nela mais que fomos ver os jacaré da boca grande desfilando no calcamento feito por aldivon nascimento juntamente o nosso futuro prefeito ISOARES martins ou vocês estão pensando que só tinha bacurau kkkkkkk é 22 de novoooooo!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. vô dizer mais uma vez montagem não vale, estas fotos foram manipuladas e você sabe. CARRASCO.

    ResponderExcluir
  3. Se é montagem eu não sei CARRASCO, mais não temos coordenadores capacitados para exibir nossas fotos e divulgar nossa campanha do 22, para que Wilson Cabral quer aquele Blog para por fotos de Mossoró. e isto é campanha meu filho, Aldivon e Izoares não esta enfrentando Maninho e Zé Araújo não, ele está enfrentando Gilson, Geilson e Luciana, adimito esta coordenação de Luciana é boa, isto chamem-se divulgação de campanha, parabéns. MISTER "M"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nossa coordenação é "caldo de batata" mas eu acho que com essas montagens groseiras a turma do 15 tá apelando e muito, e claro você tem toda razão está companha é contra Gilson e Geilson e devemos fica ligados nestes dois cobras da politica "vamos a luta, acorda 22" e digo com toda certeza é montagem basta você clica e amplia a foto e ao fundo vera os cortes e montagens. CARRASCO.

      Excluir