quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rapidinhas da quinta....

Tentou imitar e foi uma vergonha completa....
Na terça-feira que passou o candidato da situação quis fazer algo inédito para tentar imitar as passeatas urbanas de Luciana Oliveira: decretou que na passeata daquele dia não seria distribuída bebida, não teria combustível pra ninguém, não teria pagamento para quem segurasse as bandeiras e não era pra trazer ninguém da zona rural Resultado: um fiasco completo. A ínfima quantidade de pessoas a pé deixou o candidato desesperado e envergonhado a ponto de ao final da decepção completa intimou toda a coordenação e exclamou nervosamente: "Na quinta-feira, por favor, distribuam bebidas de graça pra todo mundo, vamos dar combustível para as motos e os carros que aparecer, vamos pagar as bandeiras (que por sinal tem gente reclamando que ainda não recebeu das passeatas anteriores e já passou para o 15), tragam o que puder da zona rural, mas quero ver gente aqui a todo custo". Realmente candidato se você não botar o dinheiro para fora não tem como enfrentar a campanha do 15. A lição de terça-feira lhe ensinou que não se pode enfrentar os bacuraus de igual para igual. Tem que botar o dinheiro para fora. Já ontem foi a mesma coisa na comunidade do Formigueiro onde 80% dos eleitores votam com Luciana Oliveira. Se não levasse o pessoal de Baraúna tinha falado sozinho para os grilos.

Abandono administrativo completo....
Por falar em falta de pagamento os estudantes da zona rural começam a sofrer com a ausência dos transportes escolares. O pagamento está atrasado mais uma vez e os estudantes da comunidade do Sumidouro já estão sofrendo na pele sem poder ir para a escola. O ônibus dos universitários que leva os estudantes para Mossoró também está dando "bronca" tanto nos freios como na ausência. Os estudantes baraunenses estão sendo prejudicados pela irresponsabilidade administrativa de um fim de governo que abandonou completamente o município se dedicando exclusivamente a campanha eleitoral e que tenta a todo custo se manter.

Nessa reta final cresce a cada dia a quantidade de adesões para a campanha do 15 tanto na zona urbana como na zona rural e a concentração do próximo sábado já mostrará algumas novidades. Será a segunda vez nessa campanha que os bacuraus da zona urbana e da zona rural irão se encontrar e mostrar toda sua força. A primeira vez foi no comício do dia primeiro de setembro que se tornou um marco político em Baraúna. Segundo as estimativas dos organizadores, essa próxima concentração da nação bacurau poderá superar a primeira.  Vamos aguardar.

12 comentários:

  1. tem o vereador do 15 que cadastrou ums familia para dar feira o nome dele é geraldo das feiras inventa que estar vendendo e estar distribuindo a cata de voto, mas já disse na rua que gravase para entregar na justiça

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO VALDECIR VC SO FALA Q ISOARES TEM Q GASTAR DINHEIRO PORQUE E O Q VCS FAZEM PUBLIQUE AI Q VCS ANDAM NAS CASAS A MEIA NOITE NA ZONA RURAL SO VINDO DEIXAR O PAGAMENTO EU NAO DURMO NO PONTO NAO E VCS SO LEVAM O TEMPO EM COMPRAR VOTO TIRA A BANDEIRA DO OUTRO POR TANTO MAIS DEUS É MAIOR VCS VAO FICAR DE TANGA POR OS AGIOTAS NAO BRINCAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus na cada do meu pai na zona rural tem 3 bandeiras e umas 10 fotos de luciana e a gente nao rebeu nada so queremos que ela faça alguma coisa pela saude do povo de barauna, pq se depender desse povo estamos fritos. ah o carro nao vai pra caraubas pq o hospital nao quer mais o povo de barauna la o cacau que e bom nao ta chegando nos cofres do hospital. sera que ta no bolso de quem? no meu nao eeeeeeeeeeee

      Excluir
  3. claro que tá crescendo também comprando voto desse jeito! é Isoares sua campanha so de proposta e trabalho não adianta parece que o povo não quer 4 anos de trabalho o povo quer dinhero! e os brancos estão distribuindo, e muito. Agora depois não reclamem de 4 anos de tortura vote limpo vote certo vote 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tortura que estamos passando não podemos, só alguns exemplos, uma simples consulta temos que ir pra cidade tipo Caraúbas, Ulmina Afonso e outra, nosso abatedouro... não precisa falar né? a educação... acho que é melhor não comentar, o calçamento que mais se parece uma pedreira solta, quer mais ou tá bom?

      Excluir
  4. Valdeci voce falou bem quando destacou a palavra ABANDONO total.Hoje várias pessoas que mão durmiram ontem a na intenção de pegar um carro da zona rural para Baraúna edaqui seguir viagem para Caraubas fazer uma consulta que só é marcada a cada trinta dias, esperaram o carro em vão.Alguém ligou para Terezinha de Deroca(cabo eleitotal da prof. Gisele), e ela disse que o ônibus não poderia viajar. A indguinação foi geral, mesmo porque não é a premeira vez que isto acontece e agora estar bem pior. Fazemos um apelo: É ASSIM IZOARES QUE SEU PREFEITO QUER QUE VOCE GANHE ESTA CAMPANHA??! PESSA PARA ELE TRABALHAR DIREITO EM RESPEITO AO POVO POBRE E HUMILDE DE NOSSA CIDADE!Entre as pessoas algumas que declaram seu voto ao 22 e ficou indeciso, afinal... se agora que estam TRABALHANDO para se elegerem se comportam assim, imaginem se ganharem.Se continuar com estas FALHAS não precisam nem se esforçar para perder!!!

    ResponderExcluir
  5. caro amigo rui tenham cuidado com o seu compadre marcos e sua esposa
    que o voto deles e de joaozinho nao confien POR QUE SO QUE FALAM NAO ACREDITE
    ELES SAO UMA FAÇADA

    ResponderExcluir
  6. Ei secretário Marcos precione esse prefeito para pagar os motoristas se não como é que sua mulher vai ganhar a eleição? sendo assim vai ficar difícil para ela contar com o salário de veriadora e aí acrescentar a coleção de bolsas de couro óculos caros e continuar com a pose de quem foi educada na Europa...desse jeito o toma lá da cá não funciona né?

    ResponderExcluir
  7. sou vitima desse povo que esta no poder quando precisei de carro p ir p natal com minha mae que estava morrendo e sempre amanhecia o dia no mercado no dia combinado p viagem mandavam a gente ir pro mercado de 2 horas da manha e so de 7 hors e que avisavam que o carro nao ia pq o prefeito nao pagava as viagens agora mazinho rafael que vota no prefeito diga que e mentira vc e homem digno sei que vai dizer a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, como é que há pessoas que querem por em duvida a fidelidade de marcos e sua esposa maria, com relação ao voto dos dois para Rui de Bilé? Estão achando que ele vota em quem? Em Divanize? Em Joãozinho?

    ResponderExcluir
  9. caro amigo prossesor eu nao sei como voce esta esta nua situaçao dessa pra

    votar na mulher receber dinheiro nao acreditei mas eu ia passando e ouvi um cabo
    eleitoral dizendo gue tinha ido ao pico estreito comprar oseu voto e da sua familia
    emas alguem dar ir mas gora eu acredito voce nao e burro e um cavalo
    nao e professor

    ResponderExcluir