segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fotos do comício de sábado....

Atenção: A coordenação da campanha dos bacuraus adverte: as imagens a seguir podem afetar batimentos cardíacos...recomenda-se tomar um copo d'água e olhar devagar...
Não tinha mais como caber milhares de bacuraus na praça da matriz....

                  Uma movimentação sem precedentes na História politica de Baraúna.....  

                          A multidão de bacuraus era incalculável...no mínimo 10.000 pessoas.....

                    Aqui tem gente feliz....com empolgação....quer uma prefeita de Baraúna....

       Bitota do Poço Novo e sua esposa totalmente ingrados na campanha do 15....L de Luciana...

                          Neto do Bar, Totonho...todos com o 15.....e o pula pula não pára.....

                                                   Nós vamos ensinar: é o 15 da Lulu....

                   E a turma toda junto com Luciana Oliveira mostram o sinal do L....15 neles...

         E a comitiva do candidato a vereador Moreno estava integrada na passeata...15 neles...

8 comentários:

  1. Kd a familia de Neto do bar nessa foto heimmmmm kkkkkkkkkkkk é 22.

    ResponderExcluir
  2. Kakakakakak chora 15 sabado foi bom mais n tinha gente de ca como o do 22 ahahah

    ResponderExcluir
  3. é bem que eu queria que a eleiçao tivesse sido domingo dia 22 só que no era por que vocês ainda não mi fizeram medo não por que como sempre tinha muita gente de fora quem estava comentando foi que estava junto na passeata kkkk tou morrendo de medo acho que vou até aderi kkkkkkkkkkkkkkk você tem mania de querer impressionar o povo rapais todo vida coloca fotos pra galera ver você é muito é BABO kd que nos do 22 fica se exibindo nas fotos. ei aqueles ônibus que estavam sábado la no parque era o que veio com o povo de fora ai vocês esconderam lá foi kkkkk esse povo do 15 é uma piada.

    E DALE 22 NELES.

    ResponderExcluir
  4. compre uma marreta tamanho familia seu otário da cabeça grande e ponha seu chapeu que cabe certinho...

    ResponderExcluir
  5. PALAVRAS DE JOÃO MAIA NO DISCURSO EM PRAÇA PUBLICA EM PLENO MEIO DIA AO LADO DE ISOARES MARTINS E JOSÉ Bezerra E ALDIVON NASCIMENTO E DEMAIS LIDERANÇAS COMO VALTER ALVES E SANDRA ROSADO E VEREADORES.
    Após quase duas horas de caminhada, a festa da democracia foi encerrada na praça central de Baraúna, onde em seu discurso João Maia destacou a importância de manter a cidade no rumo certo, e quem tem todas as condições de continuar a obra de Aldivon é Isoares.

    PALAVRAS DO SENHOR JOÃO MAIA : “Tem muita gente que está querendo a todo custo voltar ao poder prometendo muita coisa para Baraúna. Eles mesmos sabem que não tem condições de cumprir e só estão preocupados com o bem estar deles. Diferente de Isoares, que ao lado de Aldivon já provou que gosta daqui e vai realizar as obras importantes para manter Baraúna se desenvolvendo, com o nosso apoio em Brasília”, disse. POST VIU. É 22 É NOS.

    ResponderExcluir
  6. 10.000.00 ???????????? Mas aonde tinha tudo isso?????????
    Sim...na cidade , nesse dia realmente tinha. Mas, na passeata dos bacuraus, não conseguem nem juntar 1.000 eleitores, até por que , criança não vota, né?????????

    ResponderExcluir
  7. Ouvir Dizer que toda a familia do Sr.Neto do Bar tinha Pulado para o 15.Mais que Mentira é essa meu Povo ??? =S , Lá na casa da Familia de Neto do Bar,só tem dois votinhos Pra Luciana ,no caso o proprio Neto do Bar e seu Filho. E Para Isoares Martins 8 votos é Pouco meu Povo ??? KKKKKKKKKK' E Dalle 22 neles Háhá ;p

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA MEU AMIGO, MEU NOME É JAILSOM IRMÃO DE MORENO CANDIDATO A VEREADOR, ATUALMENTE MORO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, NA CIDADE DE MACAÉ, ESTOU SEMPRE LENDO SEU BLOG, E GOSTO MUITO DELE, MAIS QUERIA SABER SE VC NÃO TEM ALGUM RESULTADO DE PESQUISA PARA VEREADOR? POIS ESTOU QUERENDO SABER A POSIÇÃO DE MEU IRMÃO, DESDE JÁ AGRADEÇO,E MEUMUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir