segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rapidinhas da segunda....

Quanto é que você quer pra mudar seu voto?
Depois do fracasso da última movimentação em termos de gente ( e olhe que distribuíram bebida de graça o dia todo, pagaram combustível para motos  e carros, soltaram fogos o dia todo, colocaram vários carros de som e pagaram 300 pessoas para segurar bandeiras), os estrangeiros partem para a tática do desespero através da compra de votos em dinheiro em espécie. São inúmeras as denúncias com testemunhas que estão sendo arroladas e encaminhadas a justiça eleitoral com valores expressivos para colocar a bandeira azul e acusam diretamente o candidato da situação e o prefeito atual (mas existem outras pessoas se passando para esse papel e poderão ser arroladas pela justiça). Uma dessas pessoas recebeu R$ 2.500 reais e depois estava zombando dos "otários" como ele qualificou dizendo: "tá qui pra eles. Recebí o dinheiro daqueles bêstas e vou votar na mulher". O próprio juiz eleitoral Dr. Herval Sampaio já tinha alertado sobre isso. Um dia a casa cai. Aguardemos.

Recebendo votos espontâneos....
Por outro lado, a campanha do 15 recebeu diversas adesões no dia de ontem, principalmente na zona rural onde o nome de Luciana vem crescendo a cada dia na preferência popular. Ontem na zona norte recebeu espontaneamente uma série de adesões principalmente de pessoas revoltadas com o favorecimento da campanha de Divanise e do "escanteio" de Rui de Bilé. O mesmo procedimento vem ocorrendo em Juremal onde o favorecimento explicito da campanha de Arimatéia vem provocando descontentamento e várias famílias aderiram ontem para o verde. Eu já tinha alertado nesse blog sobre esse fato de favorecer uns e esquecer de outros. Resultado: Luciana agradece e reforça ainda mais a diferença em favor do 15.

Raimundo do Poço Novo: comendo pelas beiradas..
Por falar em Arimatéia ele poderá ficar de fora do páreo pela briga da possível segunda vaga do PMN. Como Tertinho ocupará a primeira vaga (todo mundo vê isto), a segunda vaga poderá ser "abiscoitada" por Raimundo do Poço Novo que vem caladinho, num trabalho de formiguinha comendo os votinhos da zona sul pelas beiradas, além de possuir eleitores também na zona urbana. Em nosso entendimento, a divisão dos votos em Juremal entre 04 candidatos a vereador, além da forte penetração de candidatos da zona urbana de Baraúna tais como Ailton Lopes e Geraldo das Feiras, poderá adiar o sonho de Arimatéia de ser vereador para outra encarnação.Mas como ele gosta de dizer que "quanto mais cabra mais cabrito" certamente não ficará chateado em ficar de fora mais uma vez.......

Lá vem o verdão de novo...
Depois da realização do maior comício da história política de Baraúna realizado em primeiro de Setembro que ficou marcado na memória do povo baraunense, vem aí o segundo grande comício envolvendo bacuraus tanto da zona urbana como da zona rural que será realizado no próximo sábado, dia 22 de Setembro. O grande evento está sendo organizado com régua e compasso e as perspectivas serão de superar o primeiro grande comício. Já tem gente apostando nisso e no próximo sábado Baraúna irá parar mais uma vez para a invasão de bacuraus de todos os lados. Uma série de novidades acontecerão, inclusive com adesões surpreendentes....quem viver verá...

20 comentários:

  1. Meu patrão você quer dizer que esse evento mixuruca de vocês deu mais pessoas do que o nosso? acho que a população não é cega! e nem doida de pular pra um partido que está como minoria! Por outro lado você é um babão arrogante que ainda por cima,fica postando tanta merda que o pessoal abre seu blog só pra mangar da sua cara e ficar rindo das besteiras que você fala! ´´Compra de votos`` assunto bem delicado pra você ta falando na internet... Um candidato DO 15 que não vou falar o nome deixou uma determinada quantia com uma pessoa ´´X`` que não vou informar o nome também e pediu pelo amor de Deus pra isso ficar em sigilo... ai eu como não tenho papas na língua falo mesmo,só que não sou como você que mente por ai...ISSO É FEIO!!!
    (Luiz Alves,16 Anos Eleitor Republicano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem aqui assentamento aroeira tinha uns caras bem conhecidos que andavam comprando votos do pessoal. tinha gemte la so filmando p mostrar ainda dizem que nao precisam se desesperar tenho ate pena vao gastar o dinheiro e depois vao chorar a perda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e e pq nao compram votos pra o 22 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Caro Valdeci, não sei se vc acompanha os movimentos pela rede social (facebook), mas se vc notar a Candidata Luciana15 e as pessoas q tem a tendência em acompanhar tem sido vitimas dos piores adjetivos negativos possiveis: ignorantes, analfabetos,agiotas, inconscientes, isto é, na visão deles bacurau não nada de santo absolutamente, enquanto os AZUIS, se dizem os santos, redentores, se dizem os unicos responsaveis a transformar da noite pro dia Baraúna numa joia de ouro, como se não podesse acrescentar nada feito no passado. Aonde está os argumentos, as propostas, a ordem agora é só atacar, atacar, sujar o maximo possivel o seu concorrente e claro ficar derramando dinheiro a olhos vistos, então chegou a hora de itensificar a camapnha, falta pouco mais de 20 dias para as eleições, vou de forma livre, soberana, sem aceitar pressões ou coações e sem desprendimentos, vou votar 15.

    ResponderExcluir
  3. por falar em compra de votos... lembraram dos defuntos! não vão deixá-los descansar em paz não é??!

    ResponderExcluir
  4. AINDA NÃO ENTENDI QUANDO VC FALA DE ADESÃO, POIS OBSRVEI, ONTEM VCS ESTAVAM NA AROEIRA E O COORDENDOR DE CAMPANHA DE VCS ESTAVA EM BARAÚNA, QUEM JA VIU UM COORDENADOR QUE FICA DE FORA DO CORPO A CORPO, JA NO CASO SALDANHA, A SOGRA, CUNHADOS E OUTROS É TUDO 22, SE VCS CONTINUAREM ASSIM ISOARES SÓ TEM A AGRCER. MEDITE SOBRE ESSES CASOS, POIS VCS ESTÃO COMPRANDO GATOS POR LEBRES.

    ResponderExcluir
  5. carrasco voce que é um defensor nato da família romão (mera conhecidência), não sabe mais argumentar sobre os beneficios não? fugir pela tangente é melhor,sim, com esse truquisinho de que o 15 quer que voces briguem. e dá-le 15!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso eu falei alguma mentira? não é essa a jogada suja de vocês? ou vocês estão preocupados com as finanças de nossos candidatos? se estão, pegue um pouco do dinheiro dos seus AGIOTAS e mande para gente que nós faremos uma pequena distribuição, e tem mais não defendo só a família Romão não, defendo qualquer família que estiver do nosso lado, do lado da verdade e da paz, em fim do lado de ISOARES PREFEITO DE BARAÚNA, tenha uma boa tarde do seu irmão.CARRASCO.

      Excluir
  6. Valdeci duvido voce provar o que duz, voce e um tremendo de um mentiroso. Quem realmente ta comprando votos voce sabe que e. O historico de Gelson e Geilson ja diz tudo. Se ouvesse tantas denuncias o candidato ja teria sido notificado. Voces que estao sendo pagos pra mentir, cuidado, mentir diante de um juiz e crime. Valdeci, tem muitas coisas na justica sao voces, maquinas de pocos presas, cnpj usando indevidamente, varias coisas. Voce perdeu toda credibilidade, o que escreve nao vale um risco naBb agua.

    ResponderExcluir
  7. ei por que você no falar da vaia de sua canidata ontem la no sitio quando ela foi falar de aldivon kkkkkk.
    la vem esse Valdecir querer impressionar o povo que dia 22 vão superar o do dia primeiro kkkk grande vantagem essa sua kkkk e DALE desespero eita que nesse dia vocês vão precisar ainda ais dos agiotas ´hem? por que a distribuição
    de grana e a compra de voto vai ser grandeeeee e DALE 22 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual sitio????????????? tenha vergonha mentiroso aldivon ja ta acostumado ser vaiado quem e que ia vaia ninguem por causa dele

      Excluir
  8. VALDECIR VOCÊS DISSE QUE BARAÚNA DA PREMERIA Vez IA TREME E AGORA ELE VAI FAZER O QUE ? VOCÊS SÃO UNS FRACASSADO QUE QUEREM A TODO CUSTO VOLTA PARA A VIUVÁ E ROUBA DE NOVO E AGORA AINDA MAIS POR QUE ESTÃO DEVENDO ATÉ OS FIO DE CABELO DA CABEÇA BANDE DE DESESPERADOS MAIS DEUS NÃO VAI DEIXA ISSO ACONTECE NÃO NEM QUE VOCÊS BOTEM O POVO QUE JÁ MORREU PRA VOTO DE NOVO E QUE VOCÊS COMPREM VOTOS A TORTO E A DIREITO MESMO ASSIM VOCÊS NÃO VÃO LEVAR ESSA NÃO TENHO FÉ NAQUELE LA DE CIMA QUE VOCÊS VÃO EMBORA PRA NUNCA MAIS VOLTAR.POR QUE QUANDO FOR NA DERROTA DE VOCÊS O MELHOR QUE VOCÊS FAZEM É SUMIR POR QUE SE NÃO MEU AMIGO VOCÊS JÁ ERAM COM TANTAS DIVIDAS A AGIOTAS É CLARO QUE ELE NÃO VÃO DEIXAR EM BRANCO ISSO É APENAS UM CONSELHO.

    E DALEEEEEEE 22 .

    ResponderExcluir
  9. Valdecir KD A FOTO DE SUA CANIDATA QUE ESTAVA MOSTRANDO OS DENTE LA EM MANEL KKKKK O QUE Fizeram COM A BICHINHA KKKK É DESESPERO É DESESPERO .E DALE 22 NELES.

    ResponderExcluir
  10. VALDECIR POST AI SÓ O VALAR DA MULTA QUE VOCÊS VÃO PAGAR POR TER COLOCADO UMA PLACA DE LUCINA NO CANTO ERRADO KKKKKK.

    VALDECIR POST AI O VALOR QUE VOCÊS VÃO PAGAR DE MULTAR SÓ POR TER FEITO UM JORNAL CLANDESTINO COM UMA PESQUISA FALSA HAA SÃO TANTAS COISA QUE VOCÊS FAZEM DE ERRADO QUE SE AGENTE FOR FALAR PASSA O DIA TODO . É 22 NA CABEÇA E ISOARES NO CARAÇAO .

    ResponderExcluir
  11. CARO ELEITORES NAO SE LUDAM COM ESSAS POSTAGENS ,POIS ESSA PROPOSTA É DO 15. POIS OS MESMOS CHEGAM E PERGUNTAM QUANTO QUEREM PRA TIRAR A BANDEIRA 22 ,DIGO MAIS ACONTECEU COMIGO. PUBLIQUE AMIGO BACURAU......

    ResponderExcluir
  12. VALDECIR REALMENTE ESSA IMAGEM QUE VOCÊ COLOCOU AI DO DINHEIRO E DO TITULO JÁ FALA TUDO A RESPEITO DE SUA CANIDATA LUCIANA (GILSON) PARABÉNS ATÉ QUE EMFIM VOCÊ ACERTOU .

    AGORA POST VIU BACURAU KKKK É DESESPERO É DESESPERO E DALE 22 NELES

    ResponderExcluir
  13. olha valdecir cade o meu comentario nao é pra comentar estou esperando seja homem e faça o trabalho certo nao publique so a favor da sua deusa nao estou aguardando .

    ResponderExcluir
  14. Eles os desnortiados do 22 dizem que vereador sem prefeito não faz nada, pior e ter o prefeito e não fazer nada!

    ResponderExcluir
  15. Professor, por onde andas? já tó ficando preocupado. CARRASCO.

    ResponderExcluir
  16. Caro blogueiro valdeci postei um comentário no seu blog e fiquei no aguardo da públicação o que lamentávelmente não aconteceu, não sei o motivo mais me parace que só os comentários da situação é que são bem vindos ao seu blog todos os outros são jogados na lata do lixo, de qui lado vc está mesmo,???? se defina já estamos no dia da eleição e vc foi muito generoso com o povo da situação, ou tem algo a ver com a moda de por deibaxo do pano funciona tudo direitinho, é lamentável sinceramente em quem podemos confiar, estamos mesmo ferrados são farinha do mesmo saco, são a mofa da sociedade. como diz boris casoi é uma vergonha...

    ResponderExcluir