sábado, 15 de setembro de 2012

Rapidinhas do sábado.....

Quando o povo quer não tem jeito......
Uma multidão incalculável (algumas pessoas estimaram em 8.000 pessoas ou mais) tomaram conta das ruas de Baraúna em plena sexta-feira para a realização da sexta chinelada na arrogância e na prepotência dos estrangeiros que querem continuar a mandar e humilhar os baraunenses. Realmente a quantidade de bacuraus que saíram as ruas foi algo inexplicável que evidencia em todas as letras a força de um povo oprimido ansiando por sua liberdade e o poder simbólico de um partido que consegue arregimentar milhares de pessoas (somente da zona urbana) em um dia útil de trabalho. Penso senhores que depois do que pude presenciar ontem não resta mais qualquer esperança para os perseguidores dos baraunenses em termos eleitorais. A empolgação e a vibração das pessoas de chinelas nos pés era contagiante fazendo vibrar também os baraunenses que ficavam boquiabertos nas esquinas procurando entender como surgia tanta gente de todos os lados possíveis. Algo que somente quem estava lá pôde realmente entender a necessidade do povão querer votar no 15 e eleger a primeira mulher a governar os nossos destinos a partir de 01 de janeiro de 2013. Na oportunidade falou o deputado estadual Gustavo Fernandes que reforçou o apoio irrestrito aos bacuraus baraunenses dizendo que poderia contar com o apoio do PMDB em nível estadual com ele e em nível federal com Henrique Eduardo Alves, que será o próximo presidente da câmara federal.  Coisa realmente pra impressionar qualquer eleitor e o pula pula continuou. Jares, agente de saúde, com relevantes serviços prestados a população, não se conteve e também pulou para o lado dos verdes de mala e cuia.....a cada dia o contingente de pessoas aumenta....15 neles......

O perseguidor apunhala pelas costas.....
Por falar em perseguição, o amigo Wilson Cabral acertou mais uma vez (são raríssimas as vezes em que ele acerta por isso temos que dar o crédito) ao mencionar que "...aos que fizeram José Bezerra passar por mais esta provação na sua vida pública, tenho certeza que o povo de Baraúna será implacável no julgamento plebiscitário que o povo vai fazer..." parabéns Wilson pela sua profecia pois quem cassou o mandato de vice-prefeito José Bezerra em 2007 foi seu atual prefeito Aldivon Perseguidor Nascimento que entrou com uma ação judicial e prejudicou José de Araújo Dias (que era o prefeito) e também a José Bezerra (que era o então vice-prefeito). Resultado: todos os dois foram impugnados na justiça eleitoral justamente por esse ato covarde de Aldivon perseguidor (que também viria a perseguir Nerivan e Ritinha na atual campanha eleitoral ao ir pessoalmente ao cartório eleitoral entregar os processos contra os dois vereadores baraunenses). José Bezerra paga por essa covardia feita em 2007 também ate hoje, tanto é que seu filho Sandro Bezerra, revoltado e de forma coerente, nunca mais quis conversa com gente desse tipo e é candidato a vereador contra esses perseguidores dos baraunenses. Parabéns Wilson mais uma vez...realmente o povo baraunense saberá punir essas covardia feita contra a pessoa de José Bezerra.....mas tenha a plena certeza disso......


O chicote está cantando nas costas dos eleitores...
Por falar ainda em perseguição, o atual prefeito foi a Juremal e intimidou todos os que possuíam casas com auxílio da prefeitura a votarem de qualquer jeito no candidato dos ricos de Mossoró (que mora em um condomínio de alto luxo no caminho do shopping) caso contrário iriam para o "olho da rua" no outro dia....pense numa ameaça grande....a ordem é: ou vota em quem eu quero ou vai pra rua..... Já o candidato perseguidor dos pobres foi na casa de Zé de Raul tentar intimidar ele e querer forçá-lo a votar no lado dos ricos....levou um não bem redondo....O desespero é grande e a ordem é gastar o que tiver pra conseguir o voto. A pergunta inicial que é feita é do tipo: "o que é que você quer pra tirar a bandeira verde e votar no nosso lado"....nessa conta entra material de construção, promessa de emprego, promessa de fazer casa, botijão de gás, pagamento de conta de água e luz, carteira de motorista...e por aí se vai. Várias pessoas já fizeram suas denúncias e estão sendo encaminhadas a justiça eleitoral...

22 comentários:

  1. Valdeci voce passou dos limites, e o tremendo de um mentiroso, dizer que tinha 8 mil pessoas. Pelo amor de Deus. Voce sabe porque Isoares foi na casa de Ze de Raul, a familia que mandou chamar. Valdeci voce era pra ser proibido pela justica eleitoral de denegrir a vida dos outros nessa porcaria aqui, voce nao tem servicos prestados a Barauna, mais Deus esta no controle e a gangue que voce defende nao vai mais mandar na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK TUDO DITO AQUI E VERDADE MAS ENTENDEMOS O DESESPERO

      Excluir
    2. Tive ontem com Zé de Raul, ele mim contou com detalhes o que esse mau feitor fez com um homem de qualidade de Zé, a família dele jamais chamaria esse tipo de gente; sei muito bem quem é vc é um demônio quer se passa por crente que hoje é um anjo mau.

      Excluir
  2. VALDECI POR FAVOR PUBLIQUE ISSO COM DESTAQUE O CASO É SERIO O ÔNIBUS DA UNP ESTA SEM FRIO E O SUBESTITUTO É UM DOIDO BRUTO E IGNORANTE QUE VAI EMBORA DIXANDO OS ALUNOS AINDA EM SALA DE AULA E QUANDO A GENTE AVISA A ELE QUE FALTA CHEGAR AUGUEM ELE VEM COM QUATROTEDRAS NA MÃO ACHO QUE ELE FAZ ISSO PORQUE É PRIMO DE GISELE E ACHA QUE VAI TER REGALIAS MAS FIQUE LIGADO PARTICIO ROMÃO SEUS DIAS DE HUMILHAÇÃO COM OS ALUNOS ESTÃO CONTADOS QUANDO LUCIANA FOR PREFEITA VAI LHE DAR UM BOM EMPREGO DIGNO DE VOCÊ QUE É PUCHADO UMA CARROÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você frequenta UNP, Não sabe nem escrever.Quem vai carregar essa carroça é vc...

      Excluir
    2. Amigo(a) quem vai puxar carroça aqui deve ser você que se diz UNIVERSITARIO e escreve errado, nem eu que só tenho o 2º grau e ainda incompleto escrevo tão errado assim, tem mais posso até ser todo isso que vc escreveu mas esse negocio de humilhar ai vc de tá falando de outra pessoa pois eu faço o posso para agradar mas se não consigo ai já não é culpa minha. (José Patricio de Lima Romão, motorista)

      Excluir
    3. Não falarei dos erros grosseiros de português aja vista eu ter apenas o primário, mas digo nem eu foço tamanho assassinato da linguá, mas vamos ao ponto está criatura diz que Patricio Romão humilha os alunos agora eu pegunto onde pois eu o conheço desde de 1995 quando eramos apenas adolescentes sonhadores e poço afirmar sem medo de errar Patricio uma pessoa humilde e verdadeiro pode ser até um pouco sisudo mas nem sempre agente pode está com os dentes fora da bainha né verde anônimo BURRO. CARRASCO.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8 mil pessoas????? vc é algum demente? conseguiu concluir o mobral? se ali tivesse era 1 pesssoas e olhe que fui otimista, mas entendo seu jogo em querer continuar enganando esses seus 3 mil votos.

    ResponderExcluir
  4. Valdeci, não precisa ser tão duro ele tá tomando revotril 200mg tenha mais paciência com ele! vou conta um segredo não conte pra ninguém, por favor! ele esta assim por que viu uma pesquisa que ele tem 31 pontos e Luciana 54 potos, uma pessoa de lá de dentro mim falou, mais por favor só diga isso a duas pessoas, vc sabe quem é né? ta certou Deus e o mundo, kkkkkkkk AGORA É LULU.

    ResponderExcluir
  5. O caro blogueiro pé de chinelo... Quando todas essas afirmações que você está fazendo forem verdade,vai ser o dia em que Gilson Provar que é inocente de todas acusações feitas a ele pela justiça eleitoral... No caso os dois nunca vão acontecer.. por sua vez você fala muita besteira pra uma pessoa só na internet. de onde que o candidato Republicano iria ameaçar os eleitores de uma comunidade rural se ele não tem poder pra tirar esse benefício deles... porque no caso de vitória da sua parte na campanha ele só vai ajudar e no caso de derrota o atual prefeito Aldivon tem um mandato a cumprir e terminar sua boa atuação na prefeitura... em relação à compra de votos que você falou,o candidato republicano não está praticando esse ato de desespero porque sabe que o povo quer ele na prefeitura pra dar continuidade ao trabalho... o número de pessoas que você estimou no inicio do seu comentário sem pé nem cabeça não tem nem fundamento porque a população votante de Baraúna não se estima a tanto e a candidata do lado de vocês esta atras da aprovação do povo ainda... e não tem condição alguma de ela reunir esse número absurdo de pessoas porque muita gente trabalha e não iria perder seu sono correndo atras de um candidato que pra falar em público precisa de alguém ficar em seu ouvido lhe orientando e dizendo o que falar e fazer... por que assim como sera a prefeitura então se essa candidata ganhar? vai ser a casa da mãe joana qualquer um chega lá e dá pitaco... portanto ´´ DEIXE DE FALAR ARESÌA NA INTERNET QUE ISSO É FEIO``... (Luiz Alves,16 anos, eleitor Republicano)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk VALDECIR CERTAS PESSOA IGUAL A VOCÊ NA POLITICA NÃO PASSA DE UMA PIADA KKKKKK SEJA HOME DE VERDADE POR QUE VOCÊ NO PASSA DE UMA PIADA POLITICA COM TANTAS MENTIRAS KKKKKK. O QUE O DINHEIRO NÃO FIZER OUTA COISA NÃO FAS. KKKK


    E DALE 22 O POVO QUER O POVO JÁ DECIDIU E VOCÊ VALDECIR O QUE ESTA ESPERANDO BACURAU HORRÍVEL.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk da sona urbana é piada, alem de dar pouca gente, vcs trouxeram uns gatos pigados do sitios. Peroba em vc valdeci é muita cara de Pau.

    ResponderExcluir
  8. EU MESMA RECEBI DINHEIRO DELES TIREI A BANDEIRA VERDE E VOTO EM LULU,E PODE TRAZER MAIS QUE EU QUERO,MAIS VOTAR QUE É BOM,VOTO 15.

    ResponderExcluir
  9. EU SOUBE O QUE ACONTECEU COM SEU ZÉ DE RAUL,FIQUEI TOTALMENTE INDIGNADA COM TAMANHO DESRESPEITO,SEU ZE DE RAUL É UM HOMEM DOENTE,IMAGINE SE TIVESSE TIDO UMA RECAÍDA COMO TERIA SIDO,ESSE HOMEM ESTÁ LOUCO,NÃO ACEITA UM NÃO COMO RESPOSTA,ELE ACHA QUE PODE COMPRAR TUDO,ISSO É A MANIA DOS RICOS ACHAR QUE PODE TUDO,E DEIXO AQUI UM RECADO,SENHOR ISOARES O VOTO SE CONQUISTA NÃO SE IMPONHE,VOTO EU E MINHA FAMÍLIA EM FLÁVIO MATIAS POIS O ADMIRO MAIS ELE NÃO TÁ NEM DOIDO DE PEDIR PRA EU VOTAR EM VOCE POIS SE PEDIR ATÉ ELE PERDI OS VOTOS DELES.ESSE HOMEM ACHA QUE BARAÚNA SÓ SERVE PRA DAR PRESTÍGIO A ELE,PRA MORAR NÃO SERVE,PRA VIVER COM SUA BELA FAMILIA E SEUS FILHOS NÃO SERVE.ESPERO QUE OS FILHOS DE ZÉ DE RAUL QUE VOTAVAM EM ISOARES AGORA CRIEM VERGONHA NA CARA E DIGAM NÃO A ESSE ARROGANTE.

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA AQUI DE DIZER QUE SE ELES ESTÃO NA FRENTE NAS PESQUISAS,COMO É QUE ELES ESTÃO TÃO DESESPERADOS DESSA FORMA A PONTO DE AMEAÇAR AS PESSOAS DESTA FORMA.PARABÉNS SEU ZÉ DE RAUL PELA ATITUDE ADMIRAVEL QUE O SENHOR TEVE,NÃO PODERÍAMOS ESPERAR OUTRA ATITUDE DE UM HOMEM DE PALAVRA IGUAL AO SENHOR.

    ResponderExcluir
  11. a imagem da traição é pavorosa, mais é assim do lado deles depois dessas istorias deles só ajudar uns veriador e outros não a coisa piorou teve gente que ja disse aos seu canidatos que vai votar no 15 e o cumicio foi uma negação só em 2016 é que aqueles meninos vão votar. 15 neles.

    ResponderExcluir
  12. o comicio do 22 tinha tanta gente que para tirar as fotos era preciso procurar um jeitinho que criasse uma ilusao ótica.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LULUZINHA TA CHEGANDO. É O 15 É O 15 É O 15...

    ResponderExcluir
  13. Valdeci para um historiador famoso vc virou mais um inventor de histórias. O povo esta vendo que suas postagens em nada condizem com a realidade e suas Ilusões politicas compradas não mudam a cabeça de ninguém. Tenha tenencia e pare que querer colocar a força na prefeitura essas pessoas que só rouboram do povo de baraúna.
    Poste!
    FS

    ResponderExcluir
  14. Eu voto no 15 e sou franco em admitir que a passeata de sexta não chegou perto dos oito mil, e tmb sou mais franco ainda em dizer q a de sábado deles foi uma passeata maior que a nossa, claro eles trazem o pessoal do sitio nos onibus da prefeitura e então pq Luciana n faz o msmo? Luciana tem que mostrar que a força bacurau pode ser igual ou maior que a deles nas passeatas tmb,eu realmente espero muito que a nossa passeata de sábado (dia 22) leve o povão pras ruas da cidade, pq eu n me canso de ver o pessoal do 22 se achando pq realmente alguns eventos deles foram maiores que alguns nossos, temos que mostrar que o 15 manda aki! E outra seria bom o senhor pesquisar melhor antes de colocar a quantidade das passeatas, pq com informações erradas vc estará se rebaixando ao nivel do mentiroso do Wilson Cabral, e eu sei q vc é muito inteligente para desçer esse nivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc não vota em Luciana, vc pode até ser um espertinho eu vi as duas e todas tinha muita gente mais a de LULU, tenha mais gente e animação, enquanto a de vcs era um velorio.

      Excluir
  15. minha querida é tão fácil os movimentos de luciana ele só fazem grande com os agiotas dela trazem gente de fora mais é muito Simples ela alugar carro carroça etc para ir pagar o povo la nos sítios,se Isoares manda busca é por que o povo do sitio voto em Isoares martins já o povo que sua canidata trás de fora minha amiga sinto muito em dizer que não vale apena pois essas pessoas não votam em barauana kkkk. é só pra fazer encha me mesmo kkkk

    e daleeeeeeeee 22.

    ResponderExcluir
  16. Acho esse veículo de comunicação importante, póis o pensamento precisa também ser democrático.Dizer que Wilson Cabral é um pouquinho exagerado, as veses é, agora, mentiroso, não! Quem diz assim deve ter passado na malha fina dele. Te cuida anonimo.

    ResponderExcluir