quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quentinhas....

Uma pessoa comentou sobre a situação de abandono completo por que passa nosso município denunciando até mesmo a prestação de serviços na área da saúde. Vejam a denúncia abaixo:

"Valdeci voce falou bem quando destacou a palavra ABANDONO total.Hoje várias pessoas que mão durmiram ontem a na intenção de pegar um carro da zona rural para Baraúna edaqui seguir viagem para Caraubas fazer uma consulta que só é marcada a cada trinta dias, esperaram o carro em vão.Alguém ligou para Terezinha de Deroca(cabo eleitotal da prof. Gisele), e ela disse que o ônibus não poderia viajar. A indguinação foi geral, mesmo porque não é a premeira vez que isto acontece e agora estar bem pior. Fazemos um apelo: É ASSIM IZOARES QUE SEU PREFEITO QUER QUE VOCE GANHE ESTA CAMPANHA??! PESSA PARA ELE TRABALHAR DIREITO EM RESPEITO AO POVO POBRE E HUMILDE DE NOSSA CIDADE!Entre as pessoas algumas que declaram seu voto ao 22 e ficou indeciso, afinal... se agora que estam TRABALHANDO para se elegerem se comportam assim, imaginem se ganharem.Se continuar com estas FALHAS não precisam nem se esforçar para perder!!!"

Realmente concordo em gênero. número e grau com o indignado leitor. Ora senhores, se nossa saúde já é terceirizada e nossos munícipes obrigados a se deslocarem para Caraúbas, com consultas marcadas com 30 dias de antecedência e mesmo assim falha no dia marcado, vocês imaginem os casos de urgência.Essas falhas resvalam imediatamente de forma negativa na campanha situacionista e seu candidato perde mais votos a cada dia. Ora se precisando de votos age dessa forma imagine se ganhasse. 15 neles.

A briga pelas vagas na chapa proporcional no PR e no PMN está de foice no escuro e a metralhadora giratória dispara pra todo lado. O PR que abocanhará 03 vagas tem Flávio, Neusa e Gisele como favoritos, mas segundo as últimas informações a campanha de Gisele começa a perder "fôlego" na reta final devido a ciumeira.Querendo morder essa vaga e mandar Gisele de volta para seus afazeres domésticos aparecem Robertão (que conta com o apoio explícito do prefeito e de Fábio Moura) e Divanise (que investe pesado também na zona urbana para compensar a sangria da zona norte e tentar manter a vaga). Os coordenadores da campanha e o candidato da situação tentam alimentar a esperança dos "desconfiados" e relegados a segundo plano de que o PR fará 04 vereadores e que todos os outros têm chances. Mas os candidatos não estão dispostos a morder essa chupetinha não. Na frente uns dos outros, tudo são sorrisos e amabilidades. Assim que dão as costas, o porrete de jucá come nas costelas e escalpelam qualquer um. Já no PMN, o Tertinho já tirou as medidas do paletó enquanto assiste de camarote Arimatéia e Raimundo do Poço Novo se digladiarem numa luta sangrenta com unhas e dentes na disputa pela segunda vaga. Roldão, Fátima do Juremal e Rui de Bilé conversando com o travesseiro durante a noite ainda alimentam remotas esperanças, mas as chances diminuem a medida que se aproxima o dia da eleição. O favorecimento das campanhas de Tertinho, Arimatéia e Raimundo do Poço Novo alijaram completamente os esperançosos candidatos da disputa direta.

Alguns candidatos, tanto da situação como da oposição, já começam a dar sinais de cansaço na reta final, enquanto outros já começam a encher o pneu de ar nesse momento. Uma eleição tida como ganha pode ser jogada no mato no dia da eleição, enquanto candidatos que não estão no rol dos favoritos podem surpreender no apagar das luzes. Tudo depende do malabarismo eleitoral dos últimos dias e da organização de suas campanhas no próprio dia da eleição. Bobeou perde a vaga.

4 comentários:

  1. Com a adesão do ET a malandragem começou! veja só ele botou a mulher do seu amigo Leodecio, que foi chamado de tolete de bosta e até o propio TE, foi chamado de ladrão, por quem? adivinhão o ET, por quem? Mau star, e ai será que ele quer dar mais uma volta no mau star, como fez no concurso?

    ResponderExcluir
  2. Valdecir você fala tanto da saúde no governo de aldivon pois me responda como era no tempo de GILSON por que até onde nos sabemos nem medico tinha todo dia e você ainda fica conversando merda procure o que faser seu lesado.

    é 22 é 22 e 22 de novoooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na sua opinião ter uma médico passando dipirona e uma tec de enfermagem fazendo curativo for melhorar a saúde, Parabéns! Agora eu duvido uma mulher querer ganhar nenen no hospital daqui.

      Excluir
  3. valdeci essa semana recebi a visita da minha veriadora HELENA DE LAIR ela sabe que ela e minha veriadora de verdade amo ela de coração e vejo que ela esta um pouco cansada da luta mais quando leio o que voce escreve que ela pode até perder fico muito triste, será que vão deixar ela perder mesmo a propria familia não vota nela isso é uma injustiça para quem faz pelo povo qui nem ela.

    ResponderExcluir