segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rapidinhas da segunda...

Gostaria de mandar minha mensagem de pêsames ao querido amigo Medeiros do Juremal pelo falecimento de sua filha. Que o Senhor lhe ajude a superar esse momento de dor e tristeza para toda família enlutada. Da mesma forma lamentamos profundamente o falecimento do nosso  jovem vizinho Edjacson Rocha Alves (filho de Neide) com apenas 21 anos vítima de AVC em plena juventude e que a família encontre forças para superar esse momento de dor.

A verdadeira urna é aberta aqui....
Uma coisa muito interessante na política acontece quando o adversário realiza grandes mobilizações onde geralmente se tenta desqualificar de todas as formas possíveis procurando desculpas esfarrapadas tipo trouxe gente de fora, só tinha menino, distribuiu isso e aquilo. Isso acontece tanto de um lado como de outro e no fundo todos ficam assombrados e tentam consolar uns ao outros com justificativas bisonhas. Isso não acontece só aqui em Baraúna, mas em todos os municípios (principalmente os nordestinos). No dia da eleição é que todo mundo verá quem beberá a água no riacho, só que nem mesmo assim haverá conformações. As acusações de compra de votos acontecerão tanto de um lado como de outro e os processos judiciais dos derrotados virão com toda certeza sejam quem for o ganhador. Nos últimos dez anos deixei de acreditar em eleições decididas no voto (que é apenas um ato simbólico) e passei a acreditar nas decisões das barras dos tribunais (que é onde realmente se decidem as eleições). Portanto se o 15 for vitorioso receberá processos judiciais do 22; por sua vez se o 22 for vitorioso receberá processos judiciais do 15; e tanto o 15 como o 22 receberão processos judiciais do 25 (que alimenta apenas essa remota chama de esperança de conseguir algo mais nessa eleição). Quem tiver a melhor equipe jurídica poderá faturar a peleja. Anotem o que estou dizendo e cobrem depois.

O que fazer para conter a debandada?....
As várias adesões recebidas pela campanha do 15 nos últimos dias vem causando desânimo na campanha situacionista. Se observamos bem várias lideranças já passaram (desde o inicio da campanha) de mala e cuia para a campanha de Luciana Oliveira tais como os vereadores Edson Barbosa (que foi a primeira baixa da situação) Adjano, Marcos Churrasco e Sirléia, além do ex-vice prefeito Ailton Lopes. Depois vieram paulatinamente os candidatos a vereador do PV Chico Rafael, Graça Ferreira, Laci, Ivanildo, Odilon Batista, Moreno e outros mais. No sábado ocorreram as adesões de toda família de Neto do Bar, do cantor Neto Lima, Ricardo do Nota 10, além de outros mais. Com a grande movimentação realizada no sábado passado pelos bacuraus vários componentes do 22 já jogaram a toalha e admitem que vai ser muito difícil tirar a vitória da mulher.

Cadê o homem?...silêncio...mais silêncio...
Primeiro disseram que Garibaldi Alves viria a Baraúna no dia 15 de Setembro para declarar seu apoio pessoalmente a campanha do 22. Depois disseram que eu estava "surdo e cego" pois na verdade sua vinda seria no dia 23 de Setembro (ontem). Como quem gosta de conversa é pai de moça, eu gostaria que alguém da campanha do 22 mandasse uma foto, por menor que seja, com a presença física de Garibaldi Alves em movimentação política do situacionismo em Baraúna.Mas por favor não agendem outra data futura: decepção tem limites.



Pesquisa eleitoral (vejam os dados abaixo) em Mossoró já aponta empate técnico entre a candidata Larissa Rosado (PSB) e Cláudia Regina (DEM) e as próximas pesquisas já poderão apontar uma reviravolta.

O jornal Gazeta do Oeste apresenta a segunda sondagem do Instituto Perfil, assinalado como encomenda do periódico. A pesquisa foi feita nos dias 15 e 16 de setembro e entrevistou 700 eleitores em Mossoró. Sua margem de erro é de 3,99%. O registro da pesquisa no TRE-RN é de nº RN-00124/2012. (blog Carlos Santos)

Na Estimulada, eis os números abaixo:

Larissa Rosado (PSB) – 41,57%
Cláudia Regina (DEM) – 39,43%
Josué Moreira (PSDC) – 1,14%
Cinquentinha (Psol) – 1,14%
Edinaldo Calixto (PRTB) – 0,14%
Ninguém/Branco/Nulo – 3,29%
Indeciso – 13,29%

Na Espontânea, eis os números abaixo:

Larissa Rosado (PSB) – 38,57%
Cláudia Regina (DEM) – 36,29%
Josué Moreira (PSDC) – 0,57%
Cinquentinha (Psol) – 0,43%
Edinaldo Calixto (PRTB) – 0%
Branco/Nulo – 3,43%
Outros – 0,14%
Indeciso – 20,57%.

15 comentários:

  1. A familia de Neto do bar nao pulou nao viu Valdeci, foi só ele e Andre, + Joberfania, Netinho, Andreia, Evandro e Kaliane votam 22, huhu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é ? Neto do bar é meu amigo e conheço muito bem a sua liderança dentro da sua casa, invente outra, talvez vc possa engana alguém. Siga mim os bons pra ver mamãe! no 15 que é bom!

      Excluir
    2. Tenho certeza absoluta e vc n o conhece, ou e muito menos ele é seu amigo....kkkkkkkkkkk
      Essa foi boa, lideranca dentro de casa, vc sabe q quem comanda tudo la é ANDREIA, Neto n sabe nem o numero da sua propria conta rsrsrsrsr.
      Se vc é tao amigo assim e sabe + do q eu, va la e pergunte c quem estao as pessoas q citei acima, ou olhe pra casa d Netinho/Joberfania kkkkkkkkkkkkkk
      Faz tempo q Neto n manda em nada ali viu, o negocio é + complicado do q vc pensa. quem tiver duvida é só ir la. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ah e Fatima esposa de Neto tb é 22.

      Excluir
  2. Valdecir fala coisa de interesse por que você só falar besteira seu blog já virou uma piada kkkkkkkk.

    é 22 e você sabe bem disso ontem estiver com rui de bile e ele mi falou que vocês queiram a todo custo compra ele por 40.000 mil por que vocês estão querendo compra os candidatos do 22? haa já sei por que os candidatos a vereadores do 15 pelo amor de deus é uma vergonha kkk. mais saiba você que ele não se vende com outros de vocês tipo Aílton lopes e moreno que pra mim não faça diferença por que o dinheiro acaba kkkk samos 22 e você vai ver.o nosso time no tem preço não meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Um fenômeno esta intrigando a muitos em baraúna. Não há como se notar que aonde a Luciana e sua equipe e Adjano visitam, as bandeiras do 22 somem por um tempo. Será o poder de convencimento da candidata, as bandeiras naturalmente caem. O fato é que isso só acontece quando Luciana e Adjano passam, mas como a fênix, elas ressurgem no alto das casas, mostrando que o povo de Baraúna não acredita em promessas vazias e que sabe o que é melhor para Baraúna. O povo deixou de ser enganado por falsos políticos que só realizam trabalho durante a campanha. A população sabe que o melhor para os baraunenses é a continuidade do trabalho de ALDIVON e isso só colocando ISOARES MARTINS e JOSÉ BEZERRA no comando da prefeitura. Vamos lá Baraúna dizer não aos desmandos de um grupo que só quer a VIÚVA para satisfazer as suas necessidades financeiras. VOTE 22 QUE É O MELHOR, O CERTO, O RESPEITO,O TRABALHO E O DESENVOLVIMENTO.VOTE CONSCIENTE VOTE 22 QUE É O MELHOR PRA GENTE.

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO DO PROGRESSO E DO TRABALHO VAI CHEGAR POR QUE SOU BARAUNENSE E ESTOU SATISFEITO JÁ ACHEI O PREFEITO QUE QUERO VOTAR LEMBRAR DO PASSADO É SOFRE DUAS VEZES É ISOARES QUE EU QUERO PRA CONTINUAR♫


    É 22 DE NOVO E DALE 22
    É 22 NELES.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO PESSOAL DO 22, vocês vêem aqui só para postarem besteiras, se não gostam de saber a verdade sobre a companha de Luciana Oliveira, fique acompanhados com seu blogueiro W.C. E fiquem iludidos com as postagens dele, mas demonstrem um pouco de educação quando entrarem nas casas(blog's) alheias.

    ResponderExcluir
  6. VALDECIR responda uma coisa o que aqueles dois ônibus estava fazendo sábado la no parque de vaquejada? kkkkk esconderam aqueles ônibus ali pra que? só por que veio com o povo de fora foi tenha vergonha vocês só fazem eventos com gente de fora mais eu acho bom é assim por que o povo de fora não vota aqui em barauna kkkkk .

    ResponderExcluir
  7. Cabra besta, os ônibus estavam lá porque vieram da zona rural, e teriam que ficar estacionado em um local espaçoso, só um inteligente como você para deixa-Los estacionados ao lado da igreja. Kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bacurau pra tudo tem uma desculpa vamos ver o que vocês vão dizer para os agiotas no dia da sua derrota kkkk
      é 22 neles.

      Excluir
    2. acho engraçado valdeci o quanto tem gente idiota postando idiotices querem dizer que um homem que nunca falou com ninguem e so andava em barauna com o carro com os vidros fechados ah mas alem de ter mulheres safadas dentro ele tem alergia de pobres

      Excluir
  8. Então Valdecir vc está confirmando q o 15 esta comprando voto ? Ainda bem q vc fala pelomenos um pouco de verdade. Agora ñ venha justificar a compra de voto do 15, dizendo q isso acontece dos dois lados ñ, vc sabe o q acontece do lado q vc apoia o 15. So tenho a lamentar por essas pessoas q se vendem ñ poderam cobra nada durante 4 anos! MEU VOTO E CONCIENTE MEU VOTO É DE GRAÇA MEU VOTO É 22!!!

    ResponderExcluir
  9. EI O QUE É Q VCS VÃO FAZER COM AS PLACAS COM FOTOS DE GARIBALDI E LUCIANA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SÃO COMEDIA MSM AINDA DIZ Q OS DESISPERADOS SOMOS NOIS DO 22 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MENTIRA POR CIMA DE MENTIRA KKK

    ResponderExcluir
  10. GOSTO DE POSTA AS COISAS AQ PQ VC PUBLICA POIS POSTEI UM COMENTARIO NO BLOG DE EDSON BARBOSA E ELE Ñ POSTOU MAS TA BOM DEVE SER PQ ELE SABE Q É VERDADE

    ResponderExcluir