sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rapidinhas da sexta...

E o pula pula não pára para o lado do 15...
Conforme as últimas informações (vide texto abaixo), mais um candidato do PV azul abandona o barco furado do 22 e ingressa na caravana vencedora do 15. Pelo andar da carruagem, todo o PV estará integrado a campanha de Luciana Oliveira na reta final da campanha o que confirma a estratégia política acertada da oposição no início da campanha eleitoral em "puxar" o PV da situação oferecendo a vaga de vice ao vereador Edson Barbosa. No inicio houve resistências naturais por não entender o projeto de colocar as pessoas em primeiro lugar, mas aos poucos todos os candidatos começaram a optar pelo projeto oposicionista e seguir seu partido. Hoje 80% dos candidatos proporcionais do PV já votam na chapa majoritária "Baraúna para os baraunenses", mas esse número poderá aumentar nos próximos dias.


MORENO - acabou abandonando o berço das lamentações, não deu certo, pensou coerentemente e viu que seu lugar era no PV mesmo. Saiu sem remorsos e deu adeus ao prefeito Aldivon para seguir no projeto 15 onde é a sua casa. O último que sair que apague a luz! (Blog Baraúna em Dia - Edson Barbosa).

Quem ganhará: os homens ou as mulheres?....
Na próxima semana acontecerá uma concentração dos bacuraus bem original quando ocorrerão duas concentrações em locais diferentes da zona urbana e já está mexendo com toda população baraunense. Numa concentração terá a presença somente de homens bacuraus e noutra a presença somente de mulheres bacuraus. Depois as duas concentrações se reunirão em um terceiro local. A disputa será para quem ganhará em termos de quantidade de pessoas. Os homens bacuraus dizem que não irão perder para as mulheres bacuraus. Já as mulheres bacuraus dizem que vão dar uma surra de saias nos homens bacuraus. Eu sou suspeito para falar, mas acho que os homens vão ganhar folgado, folgado. Mas há quem pense o contrário. Mas de uma coisa todos tem certeza: quem sairá ganhando é Luciana Oliveira (PMDB) e o 15 neles.


Ataques e mais ataques..e não tem jeito..
O desespero começa a tomar conta de vez  do grupo de beneficiados do 22 (que não querem perder a boquinha) a medida que se aproxima a data das eleições, com ataques constantes e mesquinhos a candidata da terra Luciana Oliveira (PMDB) que a cada dia cresce ainda mais nas pesquisas. Quanto mais se bate na mulher, mais ela cresce na preferência popular.

21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk sou do 22 e tou morrendo de morrendo de medo dessas brincadeiras de crianças de vocês kkkkkk grande nome moreno ele ja era pra esta do lado de vocês a muito tempo mais infelizmente vieram pagar alis da dinheiro pra ele só agora na reta final mais pra mi essa questão nem aumenta nem diminuir é 22 de novo o resto é resto .

    ResponderExcluir
  2. VALDECIR BOA TARDE. GOSTARIA SÓ DE TE INFORMA UMA COISA SOU ELEITORA DE LUCIANA MAIS TAMBÉM DEVO TE INFORMA QUE ONTEM NA HORA QUE A PASSEATA DO 22 PASSOU ENFRENTE AO COMITÉ DA GENTE MUITOS TENTARAM ATRAPALHA ELES PASSAR COLOCARAM MOTOS NA FRENTE E CARROS .ACHO QUE NÃO PRECISA CHEGAR TANTO A ESSE PONTO POR QUE NOS SABEMOS QUE CADA PARTIDO TEM O SEU DIA ENTÃO NÃO HÁ NECESSIDADE PARA ESSE TIPO DE BAIXARIA FAZENDO COM ISSO A NOSSA CAMPANHA FICA COM O NOME SUJO NÃO POR TODOS ELEITORES DE LUCIANA MAIS POR ALGUNS QUE FICA LÁ NO COMITÉ SÓ PRA FAZER POUCO DA OPOSIÇÃO SOU DO 15 VOTO EM LUCIANA OLIVEIRA MAIS NÃO POSSO FICA CALADO DIANTE A TANTO DESRESPEITO A NOSSA OPOSIÇÃO POR QUE ELES O 22 NÃO FAZEM ESSE TIPO DE COISA COM O NOSSO PARTIDO ISSO VOCÊ SABE MUITO BEM.ONTEM PRECISOU A POLICIA IR LA NO COMITÉ E MANDA FECHAR POXA ASSIM É COMPLICADO DE MAIS VAMOS FAZER NOSSA PARTE E DEIXA OS NOSSOS ADVERSÁRIO PRA LÁ
    QUANDO TERMINOU O DISCURSO QUE OS POVO VINHAM EMBORA OS QUE PASSAVAM ENFRENTE AO COMITÉ NÃO FICAVA UM SÓ SEM LEVAR PIADA ISSO É VERGONHOSO PARA NOS DO 15 EU MESMO SINTO MUITO VERGONHA MAIS EU NÃO VOU PAGAR PELO OS OUTROS NÃO AQUELE SOBRINHO DE LURDES DE LA CHICO ACHO QUE É LUCAS O NOME DELE QUEM NEM VOTA ELE VOTO JÁ ESTA PASSANDO DOS LIMITES GOSTARIA APENAS DE LHE-INFORMA ISSO PARA QUE ALGUÉM TOME ALGUMAS PROVIDENCIA A RESPEITO DISSO. POIS NÃO QUEREMOS FICAR SUJOS NA HISTORIA.

    ESPERO ALGUMAS PROVIDENCIA E ATÉ SÁBADO MEU CARO.

    R.S.L.

    ResponderExcluir
  3. VALDECIR O SEU OLHO GORDO PRA MI É CEGO MEU CARO .

    É 22 SÓ PRA VOCÊ TER UMA IDEIA E DALE 22.

    ResponderExcluir
  4. divulgue as pesquisas, o q dinheiro não faz hein! usando o dinheiro do nosso município para se promover.

    ResponderExcluir
  5. Babáca!!! Me responda uma coisa, ´´Do que que adianta pular candidato pro lado de vocês se ele mal tem votos pra ele? Ele pulou porque é um fraco,e não queremos fracos do nosso lado porque aqui só fica quem é guerreiro... Você fala que os candidatos estão pulando, mas só que não é por livre espontânea vontade não,é por dinheiro,do mesmo jeito que um candidato ´´X`` pulou,esse agora está pulando, isso não nos abate não e candidatos desse tipinho ai pode levar todos porque do lado de cá... ´´SÓ TEM VENCEDOR``...
    (Luiz Alves,16 anos,eleitor republicano)

    ResponderExcluir
  6. Valdecir como vocês baixaram hem! cadê as chineladas contra a prepotência e arrogância como você mesmo dizia por que só agora é que vocês estão chamando de concentração pra onde foi as chineladas por que será que mudou? de chinelada pra concentração? não estava mais dando certo não ? ou por que vocês estão dando uns de educados? kkkk
    a verdade é que vocês bacurau baixarão e não foi pouco não agora só resto mesmo o professorzinho (Gilson)comprar os votos ou então boto o povo que já morreu pra voto de novo como feis da outra vez kkk vocês podem sim compra o voto do povo mais jamais a conciéncia pois o povo não é besta mais não DINHEIRO kkk quem não quer ta com medo bacurau esse ano vocês vão se da mal
    e tome GARDENAL pois vocês comprando ou não voto vão perde escreva isso bacurau.

    post viu seu bacurau vantajoso

    e daleeeeeeeeeeee 22 na cabeça.

    ResponderExcluir
  7. POR ESSE E POR OUTROS MOTIVOS QUE NÃO VOTO EM LUCIANA OLIVEIRA POR ELA NO TER A MINIMA CONDIÇÃO DE ADMINISTRA NOSSA CIDADE E POR SABE DO PASSADO DE SEU TAL ESPOSO:
    Estamos as vésperas do dia da eleição, acredito que a cada dia o número de pessoas com dúvidas é menor. O que torna a disputa cada vez mais desleal, estaremos entrando na fase do canibalismo eleitoral, onde companheiros de partido disputam entre si votos e entre os mesmos segmentos, ao invés de irem disputar la fora. A hora do gargalo é esta. O momento que vai definir quem vai conseguir chegar la e quem vai bater na trave ou andar longe, é este. Pelos discursos se ver que a diplomacia, a ética e o bom censo foram os primeiros a serem engolidos nesta fase. E você vota em um candidato que não tem propostas? Que sobe nun palanque pra agredir e difamar seus adversários, sem mostrar uma psoposta se quer? Pra mim não existe voto perdido, o voto é perdido quando o seu candidato se elege e não faz nada pela sua cidade. Portanto vamos escolher bem, vamos ver o passado dos candidatos e seu nível de condições de colocar em pratica suas propostas. Tomemos como exemplo Miguel Mossoró que prometia fazer uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha ou outro que prometia trazer a praia para sua cidade, estando esta a mais 400 KM de distancia do oceano. Um candidato destes merece seu voto? Desconfie de um candidato que fala de todos, se ele fala dos colegas de partido, imagine o que ele não fala de você eleitor. Campanha não é um espaço para se lançar baixaria e sim um lugar de se mostrar projetos, propostas e metas. A urna não é lixeira, você eleitor, é quem pode fazer esta limpeza. Vote consciente, cobre do seu candidato a postura e as promessas de campanha e se este te trair você vai ter que esperar 4 anos para demiti-lo. Assim o voto mais perdido é quando o teu candidato te engana. Faça a analise, bote a mão na consciência e veja se vale a pena sacrificar a saúde, educação, segurança, agricultura, as melhorias de vida do seu povo. Analise bem se vale a pena sacrificar tudo isto por 100 reais, um milheiro de tijolos ou uma carrada de areia.

    POST ESSA VERDADE O POVO JÁ SABE DE TUDO MAIS AINDA TEM MUITA COISA PRA SABE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja esta li atrapalhando meu amigo dr. mesquinho enquanto vc ver a vida dos outros vc esquece a da sua família com é o caso do seu pai que até passa necessidades, no tocante a Baraúna, hoje mesmo faltou medico pronto a saúde estar no marco zero em qualidade, a educação a pior do pais, a segurança dr. mesquinho todo dia passo em frente ao banco e vejo aquilo, nunca tivemos tantos assaltos, a agricultura dr. mesquinho temos uma secretária que serve como cabide de emprego pra algum bajulador e ação pra o homem do campo é zero.

      Excluir
  8. Quer conheçer isoares trabalher para ele que vocês conheçe, ou venda fiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao aconselho os pobres contratados comprarem nao pois coitados passam 2 a 3 meses atrasados

      Excluir
  9. vamos fazer nossas apostas.eu acho que é marcos fábio em protesto a mulher que dizia mandar no votos dele. carmen geísa que tirou sua foto igual a ailton lopes(bem verdinha).

    ResponderExcluir
  10. VCS LIDERES DO 15, SÃO UMA GRANDE PIADA...ME DESCULPEM...

    ResponderExcluir
  11. Votos da zona rural, nao tem valor pra vcs, Valdeci? pq vc critica quando o pessoal de lá vem para as passeatas do 22? Ou então os votos dos que não são baraunenses(assim como vc),não serve pra Luciana? Quem não é baraunense de nascença mas tem um serviço prestado (assim como vc), e mora aqui há décadas e acima de tudo vota aqui,não precisa votar em Luciana? Ela tá enjeitando esse tipo de voto? Não , né? Senão vc tbm não votaria nela! Pq, GRINGO POR GRINGO...entendeu né? Então meu caro, aconselhe a coordenação pra mudar o discurso da candidata,ok? Não cola, mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pulblique aí!!!!!! Queiroz do Pico Estreito agora é 22, onde um grupo do 22 no assentamento junto com ele arriou a bandeira verde e subiram a do 22, vamos Queiroz, vamos trabalhar, falta 15 dias para o dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei que ele estava do lado errado, por que só reconhece o trabalho de Queiroz no periodo da eleição, quando passa esquece o que ele fez, sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  14. Parabém Rui pelo que vc fez em conquistar o Queiroz para o 22, você agora só tem a crescer da qui por diante.

    ResponderExcluir
  15. porque vcs eleitores do 15 dizem q só o 22 traz gente pra os eventos e vcs não. e ontem os onibus escondidos no parque era o que? trouxeram vento e não pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem é por que vc não viu os navios que atracou no parque, e que só zarpou ontem depois de ver a tratorada, que aqui pra nós foi uma vergonha, Por falar em tratorada lembrei de tourada, ai não deu pra esquecer o zanoia, siga mim os ons pra ver mamãe!

      Excluir
  16. A virada de Queiroz para o 22 não fará nenhuma diferença para o grupo do 15, pois nenhum outro eleitor o acompanhará, já que o dinheiro que ele recebeu não será dividido com ninguém. O pior é que alguns eleitore do 22 se revoltam pela supervalorização que é dada à alguns poucos eleitores e acabam mudando de opinião. Luciana só tem a ganhar com a compra de votos realizada pelo 22!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queiroz pulou porque ele caiu na real, e prcebeu que não estavam valorizando seu trabalho, como nunca foi valorizado, e não por dinhero como estam dizendo há muito tempo que o 15 vinha descartando ele da campanha pois so dão valor a vovo de galego e a francisquinho, também teve o peso de sua familia e Rui de bilé que apoiam Isoares.

      Excluir
    2. nao faz diferença pois queiroz so tem o voto dele e se brincar nem votar nao sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual a liderança de queiroz que nem os vaqueiros que sao irmaos gostam dele e nem mulher tem mais p votar a pedido delekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir