segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vídeo do comício dos bacuraus do sábado passado....

      Vídeo do maior comício político de Baraúna-RN
  realizado em 22.09.2012 pelos bacuraus
                     Atenção amigos dos estrangeiros: Se tiver nervos fracos não assista esse vídeo
      mas está livremente recomendado para os bacuraus.

Obs: amanhã colocaremos o vídeo da movimentação gigantesca realizada em plena segunda feira. Não percam. Quando o povo quer não tem jeito. 15 neles.

5 comentários:

  1. Valdeci pelo amor de cristo jesus vc nao ta dizendo isso nao ne, devo esta cego, pelo amor..... Deixa de ser cgo, claro mais eu digo com toda certeza q nao foi maior que a do final de semana passaro, serio mesmo; nao tou menosprezando a gora vc falar q foi maior q do outro, espera ai ne, pelo amor de cristo vamos ser partidarios mais nao cego, a do 22 toi bem maior, bem maior mesmo, o primeiro paredao dava ja os 2 juntos dai e detalhe o povo tava mais animado e bem mais junto e detalhe. Outra coisa tire pelas ruas q vcs passaram e pelo povo que tava vc sabe mt mais q eu que mt gente de fora e na do 22 nao foi assim, eu tou aqui que nem marco jaguarana eu tava no mesmo local q ele tava olhando a da gent la no guaiba e eu tou sendo simcero mt maior foi a ro 22 mais parabens pela festa mt bonita. Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família do anjo mau, não se rende mesmo, ciente e consciente de que a derrota é eminente mais não deixa de posta o seu pensamento, muito bem fique ai nesse barco que vai naufragar e com a deriva do mesmo vai levar seu pai, o anjo mau, que não vai ter a quem vender super cartucho de impressora, multi faturados.

      Excluir
  2. esse comentário deve ser feito por um doentinho de mão suave ou de um dois em um Eva e adão. segura carrasco foi vc, um, então do custume velho se faz um abito novo...

    ResponderExcluir
  3. chupa bicudo. faça um maior do que esse, e não venha com essa historia que vei gente de fora, acabou pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Amigo nao sou de barauna e nem conheço vc sou de mossoro e fui pra o comicio de segunda e de sabado e nao so foi eu nao viu saiu daqui dois onibus.

    ResponderExcluir