sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rapidinhas da sexta.....

Uma campanha política se constrói com erros e acertos. No último sábado a coligação "Baraúna para os baraunenses" fez o maior comício político da história desse município, encerrando uma semana totalmente favorável aos bacuraus. Essa semana, após a tradicional passeata dos bacuraus da segunda feira, a coligação do 22 tentou fazer uma melhor na terça feira somente com as pessoas da zona urbana e não conseguiu. Muito carro e pouca gente. Percebendo o erro e sabendo que na sexta-feira seria o feriado de 07 de Setembro, fez o óbvio: mandou buscar gente de toda zona rural para criar musculatura na passeata da quinta feira (ontem). Errou em um dia e acertou em outro. Já os bacuraus erraram na quarta feira ao não cumprir a programação estabelecida. Ou se cumpre uma programação ou então nem sequer precisa fazer ela. Agora fica difícil explicar aos eleitores como se programa algo e não se cumpre porque acha que tudo que tiver que ser feito de agora em diante tem que ser "grande". Uma campanha eleitoral é um misto de eventos de sucesso e outros regulares. Agora deixar de ocupar lacunas e espaços em política é fatal. Se alguém não faz chega outro, ocupa espaço e faz. Lembro bem que na campanha de 1992, o favorito em Mossoró era o saudoso Luiz Pinto apoiado por Rosalba Ciarline que tinha feito uma excelente administração. Os comícios eram grandiosos e convenciam qualquer pessoa que Luiz Pinto ganharia. O velho e saudoso alcaide formou 40 equipes de 5 pessoas e distribuiu por todos os bairros de Mossoró com um simples slogan "chame o velho". Comeu a campanha pelas beiradas feito papa. A alternância de grandes e pequenos eventos entre coligações adversárias é algo natural numa campanha política. Agora deixar de fazer algo que se programou é realmente imperdoável, prejudica o ritmo dos próprios candidatos, ou seja, é pedir pra ser derrotado. Santa paciência com tanta incompetência.

O registro de candidatura de Arimatéia de Juremal foi deferido pelo TRE-RN. Penso que Arimatéia entra de vez na briga pela segunda vaga que o PMN irá morder na disputa da câmara municipal. Arimatéia já foi candidato por diversas vezes, mas sempre chegou perto ou bateu na trave. Pela sua persistência e pelos serviços prestados a comunidade do Juremal, acredito que a grande chance de concretizar seu sonho está bem perto.

33 comentários:

  1. concordo. ja são varias vezes que nossa cordenação programa eventos e os mesmos não acontecem, parte do nosso povo vai, só que sempre fazem alguma coisa pra que não acontença, gilson já nos disse que muitas vezes é medo de virar baraúna de cabeça pra baixo, só que eu não entendo o porquê disso, parece estamos até com medo de perde essa campanha, ontem eles fizeram um negocio fora do comum, eu fiquei besta, pois colocaram o povo pra andar como nunca colocaram em uma passeata, era muita gente, não sei se era em uma quinta ou por causa do feriado, mais se você for ver, quase superou o nosso grande comicio onde várias pessoas de foram se colocaram aqui e a gente sabe, mais eles fizeram o mesmo no deles, então tá empate, ontem cedo siau uma pesquisa, que a diferença de 10 pontos pra isoares aumentou pra 12,5, então entendo isso, pois fizemos um grande comicio, e o certo era adesões. o ailton lopes foi o grande responsável por tudo que está ocorrendo em nossa cordenação, pois sandro não tem vez, kaio sergio não tem vez, pinheiro não tem vez, lurde não tem vez, só quem tem vez é adjanio e ailton lopes, adjanio com rodolfo porcino, e as coisas por ai vai. se você fizer uma análise fria da campanha, hoje, isoares ganhava com uns 800 votos na frente, não entendo o porque, mais se fizer outra análise, vemos que na zona sul, ele ganha desparado, na zona rural, o homem é querido mesmo com todo seu totalitismo.. não sei porque isso, além odisso, na zona urbana, o jogo começa a se virar, sim.

    queria valdeci deixa isso aqui pra que a nossa cordenacao lesse e comecasse a cair na real, se nao acorda, aqueles forasteiro iram continuar, e hoje eles continuam, dia 15 era pra ser o nosso grande comicio, mais sera o deles, dizem por ai que sera o maior comicio da historia e consolidação da vitória de isoares, vamos aguarda. estou atento todo momento.
    em juremal a gente não ganha, são apenas 8 casas que estão com a gente, digo pois fui la, e so da o homem mesmo, mais temos um lado bom, na saúde só da luciana, é assim, um jogo de xadrez, onde não podemos mais cometer erros.

    voce ja parou pra pensar, se eles nao tivesse feito aquilo ontem, hoje todo mundo taria calado, os azulao tudo em casa repousando, mais nao, fizeram e estão todos euforicos, pois vamos ser sinceros. foi grande, foi enorme, foi coisa que nunca se viu em baraúna. e não existe nesse caso distruibuição de gasolina disso e daquilo nao, foi apé mesmo, então amigo, vamos a luta, pois para mim esse nosso barco já está furado a muito tempo, e como diz raniri de ritinha, " eu vim pelo dinheiro, mais pelo dinheiro eu vou ficar, mais que ta´acabando ta" marco e rodolfo estão revoltados com todos, pois esperavam uma campanha vitoriosa do começo ao fim, triste fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esta preocupadinho(a) no é vocês mesmo que falam que a mulher já esta eleita por que essa Preocupação agora? ta com medo bacurau kkkkk o que realmente vocês são é um bando de desesperado já que vocês mesmo dizem que q mulher já esta eleita pra que esta fazendo analises politica da oposição não precisa muda não essa coordenação por que como se diz o ditado time que esta ganhando não se mexe kkkkkkk.

      sou mais 22 de coração venha você também fazer parte desta ONDA AZUL do 22 venha como os nossos caravaneiros pois aqui você será sempre bem vindo (: post viu por favor.

      Excluir
  2. Esse blog se trata de comédia? Pq dizer que a passeata da terça foi um fiasco (e falar sério), tem que ter muita cara de pau. E, em relação a Luciana ter feito a maior passeata da história de Barauna, outra piada. Aldivon fez uma contra Maninho maior que aquela várias vezes e nem precisou de paredão de ouro. Estive em todas essas passeatas e posso afirmar. Bacurau cego é pior que tudo. Amigo, você tá tentando não enxergar os fatos como realmente são. A campanha de Isoares tá crescendo cada dia mais, e a unica coisa que resta a vcs, Bacurais, é se lamentar e escrever aresias em blogs. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!


    Valdecir,

    Qual sua avaliação acerca da passeata nas ruas bem como da centralização-finda no Conjunto Campo-Verde?

    Abraços,

    Gonçalves.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Valdecir,

    O senhor postou que 15 mil pessoas foram as ruas vê a passeata de Luciana.

    GOSTARIA DE SABER, QUANTAS MIL PARTICIPARAM EFETIVAMENTE? Em média.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Estou de acordo com vc Valdeci, faltam 30 dias para o país inteiro decidi quem comanda o destino de seus municipes por mais 04 anos, sendo assim, se faz necessário uma intessificação maior nessa campanha, deixar q os outras fassam e ficar só assistindo pode ser um pecado mortal e pode sair caro amanhã, a propria Nação Bacurau fica temerosa, pois querem movimento, mostrar que estamos vivos e não vamos ficar quietos, deixar a o municipio na mão grande para o candidato adversário não está no meus planos, então se faz necessário sair, ganhar as ruas, aliás como diz o ditado "Aqui quem manda é o Bacurau"

    ResponderExcluir
  6. Arimatéia será um eterno SUPLENTE, foi burro e asqueroso. Fez um partido, trouxe nomes a tona e depois passou a bola para um cara abeçoado cheio de dinheiro da pMB que vai comer sua boquinha. Um cara que tem um abestado do Gel$ione, só pode é perder. E digo, anote ai Valdeci ele será o 2} siplente. Quem vai levar é TERTIN e depois a segunada vaga vai para RAIMUNDO DO POÇO NOVO, vem Roldão e depois ele. E Fátima devia cair fora enquanto pode. MUITO TRABALHO PERDIO...

    ResponderExcluir
  7. NOTA 0,0 PARA A COORDENAÇÃO E PARA O MARQUETEIRO DA CAMPANHA DE LUCIANA, SE É QUE TEM, NINGUÉM TEM IDÉIA DE QUANDO ACONTECERÁ ALGUM EVENTO, AGENDA DE CAMPANHA NEM SE FALA, E PORAI VAI! ESPERO DE DESÇAM DO SALTO E MOSTREM EMPENHO E TRABALHO, PORQUE A COORDENAÇÃO DA SITUAÇÃO ESTÁ DANDO DE OLÉ EM VCS, DEPOIS NÃO DIGAM QUE O POVO NÃO QUER MUDANÇA, VCS SABEM QUE TEM MUITO ELEITOR FRACO E SE ILUDEM COM OS EVENTOS DA SITUAÇÃO, SE A CAMPANHA DE LUCIANA CONTINUAR SENDO COODERNADA DO JEITO QUE ESTÁ, ANTES DO DIA 20/09 ISOARES JÁ TERÁ GANHO ESSA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. ONTEM A DESTRIBUIÇÃO DE BEBIDAS FOI DE ESTRAPOLAR, HÁ + SE VCS NÃO SE IMPORTAM NEM COM A CAMPANHA DE VCS, IMAGINE AS DOS OUTROS, AGORA VCS DEVEM ESTÁ SABENDO PORQUE A JUVENTUDE ACOMPANHA O HOMEM COM FORÇA.

    ResponderExcluir
  9. A PASSEATA DO 22 PASSOU NA RUA ABRAÃO BESSA E UM DOS CARROS DESTRUIU PARTE DO TELHADO DA CASA DO SEU OSVALDO DO GÁS E NINGUÉM APARECEU PRA AJEITAR.

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=nZkKApvNoyY&feature=relmfu

    "Essa semana, após a tradicional passeata dos bacuraus da segunda feira, a coligação do 22 tentou fazer uma melhor na terça feira somente com as pessoas da zona urbana e não conseguiu. Muito carro e pouca gente. "

    Acredito q este Link contradiz essa afirmação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não contradiz não, só se for outro video. Este está editado. Quando chega em 2:27 o vídeo começa a repetir e mostrar o mesmo povo e o áudio foi cortado para disfarçar, o vídeo tem 4:54, mas na realidade só tem 2:27 de gente!

      Excluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=nZkKApvNoyY&feature=relmfu

    "Essa semana, após a tradicional passeata dos bacuraus da segunda feira, a coligação do 22 tentou fazer uma melhor na terça feira somente com as pessoas da zona urbana e não conseguiu. Muito carro e pouca gente. "

    Acredito q este Link contradiz essa afirmação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que é isso!!!!! Quando chega em 2:27 o vídeo começa a repetir e mostrar o mesmo povo e o áudio foi cortado para disfarçar, o vídeo tem 4:54, mas na realidade só tem 2:27 de gente!

      Excluir
  12. Valdecir parabéns por mais um fiasco como você mesmo DIS kkkkkk ontem em vertente no tinha pra minguem kkkkk vocês não trouxeram gente de fora como é que ia da muita gente kkkkkk

    é 22 o povo já escolheu entra você também nessa onda AZUL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora ora incompetência e infelicidade ate pra fazer comentário, vcs só tão inoperantes quanto os calçamento feito por esse gestou de meia.

      Excluir
  13. Valdecir que desespero é esse home vocês já estão eleitos pra que isso fizeram um comício ontem em vertente e hoje já vão fazer outro kkk realmente isso chamar-se desespero kkkkk vocês não querem fica por baixo não hem kkkkk mais vocês não vão superar o 22 não por que o povo já decidiu é 22 e quando povo quer Deus abençoá . por falar em abençoa sabe o que que foi que o tal de Edson falou em visita aqui na minha rua ?
    minha vizinha falou que se deu quiser ele ganha se deus não quiser ele não ganha .ai Edson disse que quem queria era o poco e não Deus este é tem uma bom coração por que com isso ele perdeu 3 votos digo isso por que estava persente na casa dela na hora que os desesperados chegaram . se eu fosse Edson colocaria Deus em primeiro lugar por que as coisa só acontece quando deus quer e Deus esta da dia esta abençoando a vitoria de Isoares martins o nosso futuro prefeito com a bença de Deus.POR QUE QUEM TRABALHA DEUS AJUDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 22 vai ser um pesadelo que o povo precisou pra nunca mais vota em homem que é manso que cultua um bode.

      Excluir
    2. Beeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. vocês já arrumaram outro agiotas ? sei não viu vocês agora de fortaleza queiro só ver quando for no dia da derrota de vocês por que fiquei sabendo que vocês estava pagando lá na rua da cara pra tira as fotos de Isoares e coloca a de vocês mais eu sou eleitora de 22 fui la e 5 mulheres me falou que tinha colocado mais por que estava precisando do dinheiro pra pagar o papel de augura e d elus mais que não ia voto em luciana não por que eles viram o aldivon féis por barauana mais já que luciana estava pagando dó pra coloca um simples papel n a parede ele aceitaram mais continuar assim por que o que vale é o voto e não o dinheiro que vocês estão pagando em troca de voto a toda hora e principalmente de madrugada mais só digo uma coisa a vocês muito cuidado pois já estamos na sua cola sem vocês nem percebe e quando vocês meno pensar o pior vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs é quem ta dando até pneu de carro, tem um cidadão que recebeu 2 de um vereador, ele trabalha num super mercado em Mossoró e é taxista nas folgas e tem uma promessa de uma vaga, mas a vaga ele não vai ter-la pois quem vai ganha e o 15 de LULU.

      Excluir
  15. EU DUVIDO VOCÊ POSTA ISSO QUE EU VOU COMENTAR EU DUVIDO AGORA SEJA HOME VALDECIR E POST PRA TUDO MUNDO VER JÁ QUE VOCÊS NÃO TEM NADA A HAVER COM A JUSTIÇA POST QUE EU QUERO VER , EU DUVIDO DO JEITO QUE AS COISA JÁ NÃO ANDAM BOA PRA VOCÊS HEM IMAGINE SE VOCÊ POSTASSE ISSO VAI SEJA HOMEM E POST .EU DUVIDO EU DUVIDO,EU DUVIDO.TA COM MEDO BACURAU .
    TCE condena ex-prefeito de Baraúna a ressarcir R$ 2,4 milhões

    As principais irregularidades encontradas dizem respeito às despesas efetuadas sem a devida prestação das contas.

    A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado condenou na sessão plenária desta quinta-feira (10), o ex-prefeito de Baraúnas, Francisco Gilson de Oliveira, a ressarcir aos cofres públicos R$ 2.408.426,03 referentes a dois processos do FUNDEF relativo aos anos de 1998 e 2000, cujos valores são de R$ 1.403.128,92 e R$ 1.005.297,11, respectivamente.

    As principais irregularidades encontradas dizem respeito às despesas efetuadas sem a devida prestação das contas. O corpo instrutivo do TCE ainda impulsionou diligência requisitando os documentos relacionados a extratos bancários, demonstrativo mensal das despesas realizadas, contratos ou convênios e processos licitatórios.

    O ex-prefeito não respondeu a solicitação levando o órgão à “presunção de incorreta aplicação dos recursos públicos e conseqüentemente, de sua irregularidade”.

    O ex-gestor ainda recebeu multa de 50% pelo dano causado ao erário o que elevou a dívida para R$ 3.612.639,03. O processo será encaminhado ao Ministério Público Estadual para apuração de possível existência de improbidade administrativa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é saber desse prefeito que o que fez é irregular como é o caso da creche, na quele tempo era 800 mil e hoje que é 4 milhões.

      Excluir
  16. bora estou esperando faço isso desafio com você eu duvido você posta pro povo ver a sujeira que existe eu duvido você no é home NAO post kkk você no é doido hem ai é que cairia mais a campanha da sujeira e do robaleira :

    TCE condena ex-prefeito de Baraúna a ressarcir R$ 2,4 milhões

    As principais irregularidades encontradas dizem respeito às despesas efetuadas sem a devida prestação das contas.

    A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado condenou na sessão plenária desta quinta-feira (10), o ex-prefeito de Baraúnas, Francisco Gilson de Oliveira, a ressarcir aos cofres públicos R$ 2.408.426,03 referentes a dois processos do Fundef relativo aos anos de 1998 e 2000, cujos valores são de R$ 1.403.128,92 e R$ 1.005.297,11, respectivamente.

    As principais irregularidades encontradas dizem respeito às despesas efetuadas sem a devida prestação das contas. O corpo instrutivo do TCE ainda impulsionou diligência requisitando os documentos relacionados a extratos bancários, demonstrativo mensal das despesas realizadas, contratos ou convênios e processos licitatórios.

    O ex-prefeito não respondeu a solicitação levando o órgão à “presunção de incorreta aplicação dos recursos públicos e conseqüentemente, de sua irregularidade”.

    O ex-gestor ainda recebeu multa de 50% pelo dano causado ao erário o que elevou a dívida para R$ 3.612.639,03. O processo será encaminhado ao Ministério Público Estadual para apuração de possível existência de improbidade administrativa. O ex-prefeito pode recorrer da decisão.

    Fonte: TCE/RN.
    Publicação: www.nomonuto.com
    Sexta-feira, 11/07/2008 às 08h01

    ResponderExcluir
  17. FAÇO AQUI UM APELO,PORFAVOR COLOQUE NA SUA PRIMEIRA PÁGINA.
    VALDECIR ACHO QUE FICOU SABENDO DA GRANDE PERSEGUIÇÃO FEITA AOS FUNCIONÁRIOS DO SAÚDE.O SENHOR ISOARES MARTINS NÃO RESPEITA A DEMOCRÁCIA E QUER ATRAVÉS DA SUA COORDENADORA MÃO DE FERRO JÂNIA FREIRE OBRIGAR AOS FUNCIONÁRIOS A VOTAREM NELE A QUALQUER CUSTO,ISSO EM PLENO PERÍODO ELEITORAL ONDE AS PESSOAS ESTÃO SE DECIDINDO,GENTE ISSO É UM ABSURDO E SE NÃO BASTASSE AGORA QUER PERSEGUIR AOS PROFESSORES QUE FIZERAM O CONCURSO PARA A ZONA RURAL,DISSERAM QUE PELO FATO DE ALGUNS ESTAREM NA ZONA URBANA TERIAM A OBRIGAÇÃO DE VOTAR NELE CASO O CONTRÁRIO TODOS IRÃO VOLTAR PARA OS SEUS DEVIDOS LUGARES,ISSO SERVE TAMBÉM PARA AS FUNCIONÁRIOS DESVIO DE FUNÇÃO,SEGUNDO ELE A LEI E QUEM ESTÁ OBRIGANDO QUE O MUNICÍPIO FAÇA ISSO,GENTE VEJAM SÓ O QUE AGUARDA AO POVO DE BARAÚNA SE ESSE HOMEM GANHAR.ENTÃO DEIXO AQUI O MEU APELO,PENSEM BEM EM QUEM IRÃO VOTAR,E SEJAM CONCIENTE DAS CONSEQUENCIAS QUE O SEU VOTO VAI PROVOCAR DENTRO DA SAÚDE,DA EDUCAÇÃO ETC.SE ELE NÃO RESPEITOU VÁRIAS MÃES DE FAMÍLIA DO HOSPITAL,TIRANDO DA BOCA DOS SEUS FILHOS O SUSTENTO ELE VAI SE IMPORTAR COM NADA,AS MEDIDAS JUDICIAIS JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS PARA O CASO HOSPITAL E PARA O CASO DOS EDUCADORES E ETC.SE DEUS QUISER NÃO VAI PRECISAR POIS ELE NÃO VAI GANHAR,PROFESSORES VOCES TEM QUE SE UNIREM E TIRAREM O GOVERNO QUE NUNCA LHES DEU VALOR,QUE SÓ LHES HUMILHOU E QUE AGORA QUER TIRAR DE VOCES UM BENEFÍCIO MERECIDO.VALDECIR ESPERO SEU APOIO NA DEFESA DAS CLASSES, COMO HOMEM ÉTICO E ÍNTEGRO QUE TEM SIDO, SEMPRE DEFENDENDO OS MAIS HUMILDES E QUE SOFREM INJUSTIÇAS,ACREDITO SIM QUE LUCIANA SERÁ MELHOR QUE ESSE HOMEM VINGATIVO,FRIO QUE É CAPAZ DE FAZER VÁRIAS FAMÍLIAS SOFREREM POR NÃO RESPEITAR O DIREITO DE CIDADÃO DE CADA UM.E SOU CONSCIENTE SE ELA NÃO MERECER O NOSSO VOTO 4 ANOS PASSA RÁPIDO E AÍ TIRAREMOS ELA TAMBÉM,MAIS SEI QUE ISSO NÃO IRÁ ACONTECER,CONFIU EM SUAS PROPOSTAS E NO SEU CORAÇÃO HUMILDE DE UMA BARAUNENSENATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês podem falar o que quiser mais só da 22 no pedaço será que vocês estão cego? por que com a força de deus quem vai entra na prefeitura é ISOARES MARTINS e Gilson dis pra ele volta a ser professor para pagar os agiotas que é o melhor que ele fas kkkkk
      é 22 é 22 é 22 de novoooooooooooooooooo e DALE 22.

      Excluir
  18. adorooooooo mais este tempo de escravidão e de roubo já passou agora é ISOARES MARTINS por que quando o povo quer Deus ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Caro Valdeci seu blog se tornou uma bosta, vc tá igual Wilson Cabral, só posta merda, vc tá achando que todo mundo é burro? como uma pessoa culta como vc publica um monte de comentários bostas desses, com ofensas denegrindo imagens e muito +, que pena que vc querendo ser aberto, tornou o único veiculo de comunicação de Baraúna tido como sério se tornar motivos de piadas, só tenho a lamentar.

    ResponderExcluir
  20. caro valdecir,porfavor não publique.
    soube que estão sendo comprado 200 chipis da tim para a equipe que vai trabalhar com a coordenação,estão sendo cadastrados pontos de apoio em cada localidade para que os mesmos venham pegar material de trabalho,sendo cadastradas motos para começarem a percorrer a zona rural uma semana antes para a famosa compra de voto,pregação das fotos e das bandeiras,como já lhe disse sou da equipe 22 mais não voto neles e assim como eu tem muitas pessoas que só estão ali por medo de represalhas.outra coisa eles disseram que tem que colocar o maior número de pessoas vestidas de azul nas ruas,para que assim seja impressionado a todos,foi dado a flávio,izaú para neuza,robertão,divanize e gisele uma ajuda boa em dinheiro para que eles fossem a campo não sei o valor pois foi dado em envelopes lacrados lá na fazenda,espero que vc esteja fazendo uso dessas informações para assim combater,a campanha dele é asquerosa diz que esse ano está pedindo o voto mais na proxima eleição o povo pedirá para votar nele,é muito arrogante,dá dinheiro as pessoas e depois fica falando,porfavor peça a equipe de gilson para arregaçarem as mangas pois acho que essa história de que isoares está na frente nas pesquisas é a mais pura mentira pois não vejo isso de forma concreta pelo contrario o povo diz vc só quer saber de obras é melhor mesmo vc ser é só engenheiro,e a saúde que está horrivel,a assistencia social que está as moscas isso ninguém fala,promessas ele faz muito mais a verdade é uma valdecir só votam ou colocam a bandeira se ele der algo,se não pode passar.esta semana terá mais uma reunião para cadastrar vários jovens para serem fiscais,para ficarem nas ruas,nos sítios aí te digo mais informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Essa é velha, já estamos tomando providencias, mas muito obrigado e por favor nos enforme de outros. Buzinou e´15.

      Excluir
  21. VALDECI VOCE TA SABENDO AQUE NA VENEZA A CONSENE TIROU TODAS INLUMINAÇAO PUBLICA POR QUE ERA CANDETINA ESTAMOS TODOS NO ESCURO SEM INLUMINAÇAO AGORA AQUI JA NAO TINHA VOTO PRA ELE E AGORA QUI NAO TEM MESMO VAMOS TODOS VOTA NA MAE DOS POBRES LUCIANA 15 PREFEITA DE BARAUNA

    ResponderExcluir
  22. Essa informação é duvidosa, pois reporte que fez essa cobertura é uma pessoa que apos o escândalo do ônibus caminho da escola, que levavas foliões pra Macau, pra festa de carnaval hoje é foncionario da camará de vereadores de Baraúna.

    ResponderExcluir
  23. Ô HOMEM DANADO É ZUZU JA LHE DEU UM CALABOCA HEIM?

    ResponderExcluir