segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rapidinhas da segunda...

Depois do maior comício da história em Baraúna realizado no último sábado, o telefone do professor Gilson não pára de tocar....são pessoas que depois que viram a massa de gente dos bacuraus e já estão antecipando o voto, dizendo que querem abandonar a barca furada do situacionismo....nessa semana já teremos novidades.......pula pula pula pro lado de cá.....o povo tá pulando e não querem mais parar....

Um cidadão do Pico Estreito me ligou reclamando da vergonha que é o atendimento da ambulância da zona norte que só tem direito a uma cota semanal de 15 litros de combustível....na semana passada uma senhora passou mal e o motorista disse que não tinha combustível para chegar ao hospital de Baraúna....depois de muita pressão vieram se arriscando a ficar no prego no meio do caminho.....está desse jeito em pleno período eleitoral, imagine se ganhasse....

Bizé abandona a barca furada do PR
 e vota em Luciana ...15 neles
A comunidade do Velame depois da vinda de Bizé fechou geral com Luciana Oliveira, assim como a comunidade do Sumidouro com as lideranças de Marcelo (presidente comunitário), Ritinha Bezerra e Aderson Bezerra.....depois do último comício dos bacuraus o giro é de 180º graus...ninguém quer ficar sozinho no palanque do situacionismo.... e vem mais por aí.....

15 comentários:

  1. Anjo mau se comporta-de caráter de um verdadeiro vândalo e a PM, ignora o chamado do 190, isso vai ser motivo de denuncia no MP, e na corregedoria da PM, essa omissão, e o desacatos estão sendo tomadas as providencia que em breve vai gera mais um processo contra esse individuo.

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui reforça as palavra de Adjano, pois bem ele falou que o candidato da situação era analfabeto ou tinha comprado o certificado de engenheiro, vamos relacionar as obra sem qualidade, igual a esse candidato, os calçamentos sonrrizal, a reforma do Amari Ribeiro, abatedouro, a drenagem das águas na sub estação, essa eu vou falar a burrice, eles começaram do final pra o inicio ai vc sabe o que deu as manilha ficou acima do solo uma obra que vem se arrastando a anos, enquanto na era GP, foi feito mais de quilometros em menos de um ano, no governo novos tempo 150 mts já se arrasta por mais de 3 anos, incapacidade impa que só d compara a esse engenheiro, paraguaio, incompetência hoje tem nome Isoares Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adjano, "não atire pedras no telhado dos outros", pois quando o senhor foi candidato pela primeira vez, fez um arranjo (muito do mal feito) no Amauri Ribeiro para conseguir um histórico do primário no caso a 4º serie 4 anos depois conseguiu um diploma de teologia, é no minimo estranho você dizer estas coisa sabendo que no seu caso a mutreta foi grande ié tudo verdade, e quanto ao amigo anônimo recalcado é muito facil basta você elabora um projeto melhor para o calçamento, o Amauri e a drenagem da sub-estação e quanto ao abatedouro quem disse que foi obra de Isoares? que eu saiba isso é obra da sua querida governadora que por sinal ainda vem se arrastando com a obra do contorno. CARRASCO.

      Excluir
  3. Sobre esta Ambulância não é bem assim como comentaram, lá tem posto de saúde e emfermeira fixa na região,se o caso for mais grave aí sim é emcaminhado a Barauna, agora tinha cidadão que queria vir a Barauna e inventava uma dor de cabeça e logo logo chegava a Baraúna digo por que vir o motorista dá três viagem no mesmo dia com o mesmo paciente o mesmo mora na Tayoba e ele foi atendido as tres vezes, agora por que anten memso no mandato de Gilson E Zé Araújo não tinha Ambulancia e enfermeira fixa na região e a Divanize conseguiu tudo isto para a Zona Norte e aí estes candidatozinho a vereador meia tijela da região fica fazendo oposição contra a administração do municipio faça um pedido para tira a ambulancia da Zona Norte e assuma o pedido senhor "J"

    ResponderExcluir
  4. Conte outra, esta ambulancia é a que mais roda.

    ResponderExcluir
  5. ACHO Q UEM POSTOU NO BLOG SOBRE A EMBULANCIA DEVE TER SIDO VALDECI NÉ!!!!
    AI ESSE POVO QUANDO ESCULTAM A VERDADE Ñ TEM ARGUMENTOS PR SE DEFENDEREM, AI FICAM COLOCANDO A CULPA EM OUTRAS PESSOAS, E ENSINUANDO COM OS OUTROS 2 CANIDATOS DA REGIÃO!!!
    VALDECI Ñ ESTAR FALANDO DE DIVANIZE, FOI UM OTIMO TRABALHO ELA TER TRAZIDO UM AMBULANCIA PR A REGIÃO. JA SERVIU PR MUITA GENTE, ELE ESTAR FALANDO PELA A MAL ADMINISTRAÇÃO COISA Q ELA Ñ TEM NADA AVER!!!

    DIVANIZE VC SABE Q ESTOU COM VC 55222, mais ultimamente so vejo os blogs pessoas no qual q eu acho q a msm pessoa, falando dos outros 2 canidatos da região, os msm q eu respeito muito!!!
    isso se tornam uma coisa muito chata...

    ResponderExcluir
  6. hei concordo e o pessoal de DIVANIZE atraz de derruba os outos 2 canidatos da região!!! kkkkkkkkkkk
    RUÍ DE BILE AGORA E SUA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  7. VALDECI, UM VERIADOR DO LADO DO 22, DISSE AK EM CASA Q ISOARES DISSE QUE ' POBRI E A IMAGEM DO ÇÃO' KKKKKKKKKKK OHHH PREFEITO BOM!!!
    ATE OS SEUS VERIADOORES FALAM DELE,,,,
    E O 15 MEU POVO!!!

    ResponderExcluir
  8. A REALIDADE E SSA MSM QD QUALQUER PESSOA DA ZONA NORTE PRECISA DA EMBULANCIA, SEMPRE ENCONTRA ESSES PROBLEMAS,( ESTAR SEM GASOLINA, ESTAR SEM LUZ, ESTOU COM O SALARIO ATRAZADO) ESTOU DIZENDO ISSO PQ EU PRECISEI QD MEU FILHO SOFREU UM ACIDENTE, SE EU NUM TEVESSE FRETADO UM CARRO ACHO Q ELE AINDA ESTAVA LÁ....

    ResponderExcluir
  9. A AMBULANCIA SÓ SERVE PR O PICO ESTREITO PQ PR AK NA SANTA MARIA AGENTE JA PRECISOU NUNCA APARECEU!

    ResponderExcluir
  10. É só uma ambulãncia se ela estiver indo ou voltando de Barauna vocês querem que estja diponivel no mesmo minuto, é somente uma ambulâcia não o SAMU não, nem o SAMU chega no tempo que se espera imagine uma ambulância e ainda Zona Rural.

    MISTER "M"

    ResponderExcluir
  11. Só o serve ao PR kkkkkkk, acho que o PR que dizer "PRONTO E RÁPIDO"

    ResponderExcluir
  12. Este assunto desta ambulância deve ser mais o assunto para da ibope na região norte, igual a do professor Marcos. MISTER "M"

    ResponderExcluir
  13. Caro carrasco vc pode mesmo usando o titulo com que se apresenta e dizer quanto vc ganha para ser babão asquerosodo do candidato ferradura só se ver ele por baixo pense numa tinha, vc deve ser um dos analfabetos satisfeito com o titulo, cuidado emprego de babão dura pouco só tem serventia mentindo para agradar o outro imoral babado,me responda vc é doente ou é magico????????????? o seu izoares é tão ruim que amarra cachorro com linguiça e o coitado morre de fome com medo da punição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperado anônimo, por que tanto ódio e rancor? há já sei isso é bem tipico de perdedores iguais a você, e bem, respondendo a suas perguntas:
      1º Me intitulo de CARRASCO porque eu corto a mentira pelo pescoço tanto do lado azul como do verde.
      2º Bom quanto a ganhar da prefeitura, realmente tenho um trabalho que gosto muito e não preciso babar ninguém para continuar nele pois eu o faço com muito amor e respeito com meus colegas e faço tão bem que me atrevo em dizer, caso sua candidata ganhe pode até ela me manter no cargo, pode?.
      3º Tenho apenas a 5º série, deferente de sua candidata que só tem a 4º, portanto muito cuidado quando chamar os outro de analfabeto (pode a carapuça servir também para uma certa candidata)
      4º Desculpe minha ingenuidade mas, o tem a ver o doente com o magico?
      Grato pela sua postagem do seu companheiro de classe CARRASCO.

      Excluir