terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rapidinhas da terça....

Mensagens de apoio e solidariedade
Gostaria de mandar mensagens de apoio e solidariedade a Chico do Opala pelo grave acidente envolvendo seu filho que foi atingido por um tiro de fuzil nas pernas. Segundo informações orais coletadas, a arma disparou acidentalmente depois que um colega de trabalho tentou depositá-la em cima de uma mesa. Ele está no hospital Tarcísio Maia recebendo toda assistência médica necessária para sua recuperação. Da mesma forma torcemos também pela recuperação da ex-candidata a vereadora Bizé do Velame que teve fraturas nas pernas após acidente de moto. Outra pessoa que também se recupera gradativamente é Kaio Sérgio de problemas com hérnia de disco o que o impossibilita de se locomover a contento, mas já está andando de muletas e firme em sua campanha eleitoral.
 


 

Em Mossoró a diferença entre Larissa e Cláudia Regina cai vertiginosamente e as próximas pesquisas eleitorais já poderão trazer Cláudia Regina na frente. A quantidade de adesões vem aumentando dia a dia.
"O jornal Gazeta do Oeste que chega às bancas nesta terça-feira (11/09) traz novos números da corrida pela Prefeitura de Mossoró. Os dados foram disponíbilizados na versão on line do jornal, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.gazetadooeste.com.br, desde a meia noite. A pesquisa é do Instituto Perfil e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) com o número RN-00090/2012. A candidata do PSB, Larissa Rosado, segue na dianteira, porém a vantagem sobre a candidata da coligação "Força do Povo", Cláudia Regina, encolheu.

Segundo o Instituto Perfil, Larissa Rosado tem 40,01% das intenções de voto, na pesquisa estimulada (quando é apresentada uma lista com os nomes dos candidatos). Cláudia Regina aparece em segundo com 34,33%. A diferença entre as duas é de 5,68%. A margem de erro da pesquisa é de 3,99 pontos percentuais, para mais ou para menos. Na pesquisa espontânea, quando não é apresentada uma lista de candidatos, a diferença entre as duas candidatas diminui mais um pouco. Larissa tem 37,50%, contra 32,67% de Cláudia Regina. A diferença é de 4,83%. Tanto na pesquisa espontânea quanto na estimulada chama a atenção o percentual de indecisos. Quando não é apresentada uma lista de candidatos, 21,50% dos entrevistados disseram não saber em quem vai votar. Ao apresentar a lista com os cinco nomes que disputam o Palácio da Resistência, esse percentual cai para 16,50%.
 Um detalhe é que a pesquisa, que ouviu 600 eleitores, foi realizada entre os dias 1º e 2 deste mês. Portanto já se passou mais de uma semana. O quadro mostrado por ela pode ter sofrido alterações."

Abaixo, os números:

ESPONTÂNEA


 Larissa Rosado ...............  37,50%

 Cláudia Regina ................ 32,67%

 Cinquentinha ................... 0,67%

 Prof. Josué Moreira ........   0,33%

 Ednaldo Calixto ..............    0,00%

 Indecisos ....................... 21,50%

 Branco/Nulo .................. 7,33%


ESTIMULADA

 Larissa Rosado ............. 40,01%

Cláudia Regina .............. 34,33%

Cinquentinha ................. 1,33%

Prof. Josué Moreira ...... 0,83%

Ednaldo Calixto ............ 0,00%

Indecisos ...................... 16,50%

Branco/Nulo ................ 7,00%


                                   Conheça as figuras mais bizarras dessas eleições no Brasil


 

8 comentários:

  1. Valdeci, você está magoado?????? Não posta mais palavras de motivação para os bacuraus??????

    ResponderExcluir
  2. Já temos o substituto de Zé Bezerra, e com certeza vai agradar muito bem o genro dele o meu amigo Adalberto, e não havia de ser melhor pois esta dentro do cotidiano dele, uma escolha que só perde pra meu estimável Zé Bezerra, que é um eterno vici, porra! não era pra dizer, que o melhor é o VASCO DA GAMA, o eterno vici, só não sei que ele vai suporta a inoperância do Mau Star, e a pelancuda que não deixa de forma antagônica o pobre do mau star, com aquela cara de alojo adormecido. buzinou é 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar mais um pouquinho analfabeto (a), o certo é vice e não vici. 22 neles.

      Excluir
  3. Valdeci, o pior dos mudos é aquele que não quer falar. Perdeu a língua?????????

    ResponderExcluir
  4. Valdeci, os bacuraus tem cêde de informações, dai-os de beber...

    ResponderExcluir
  5. pobres Bacuraus, ainda não caiu a ficha? a campanha de vocês já tá ganha, por que tanto desespero por informações? fiquem ai se balançando em suas redes verde que agente fica aqui do lado de cá só TRABALHANDO. CARRASCO.

    ResponderExcluir
  6. "Valdeci, você está magoado?????? Não posta mais palavras de motivação para os bacuraus??????"




    Os bacurausin tão tudo doidin e tão precisando se animar Valdeci! num mate eles do coraçãozin não, volte a mentir, digo, volte a motivar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Por falarem em mentiras...por onde anda a dona Madalena Pereira que dizia mandar no voto do marido?! acho que Ailton Lopes não será o único em Baraúna. se esse voto for mais 15 será igual a 30, só não será 22! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ainda dizem que Ailton é o traira, vê se pode?!

    ResponderExcluir