quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Propostas....

Segundo as informações colhidas (pois estou atualmente em Recife) a concentração dos homens e mulheres bacuraus foi um sucesso imenso e, para algumas pessoas, superou até mesmo o grande comício de sábado passado. Ainda estou aguardando as fotos e o vídeo (apesar de já ter cobrado por duas vezes) dessa grande concentração. Se o material chega ele é repassado imediatamente para toda população, agora se não chega, paciência. Não é de hoje que vem acontecendo essa falha na comunicação com os blogueiros Por enquanto vocês poderão assistir um vídeo com algumas das propostas de Luciana que foi extraído do Youtube (esse material também não foi repassado para os blogueiros), além de outro com a dura realidade de nossa educação municipal. Alô professor Gilson, vamos corrigir essa falha, pois a comissão dos blogueiros ficou apenas na ficção. Confio em sua competência para resolver de vez essas pendências.

                                       Algumas propostas de Luciana para Baraúna


                                         A dura realidade da educação baraunense

14 comentários:

  1. Sr Elismar não era o senhor que mais falava do governo de Gilson? E agora o sr o defende, realmente não dá para entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o governo de Gilson foi melhor que esse que está aí

      Excluir
    2. Sim, eu também, mas Gilson é menos ruim que esse ai que estar mandando e desmandada fazendo e desfazendo do nosso povo, o professor Elismar, tem conciencia do que é melhor pra baraúna, quanto a professora Socorro, é uma mulher de coragem, filha de Cleonildo Barros, uma das pessoas mais integra que já conhece e não podia deixar ter a genética do seu genitor, só isso basta!

      Excluir
  2. Olha a cor das unhas da Socorro, assim fica dificil acreditar na senhora dona Socorro, por que um ano atraz a senhora não gravou este video ou a senhora foi paga para gravar somente agora próximo a eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade tem que ser dita sempre, e o pote da paciência enche, e chega um monento que transborda, simplesmente ele agora transbordou, se você não gostou paciência, você não tem que gostar, apenas ler e ouvir!!!!!

      Excluir
    2. Socorro, parabéns pelo seu depoimento, fico feliz por pessoas como você mostrar a cara e não baixar a cabeça para esses forasteiros. Para que eles saibam que não se deve mexer com pessoas trabalhadoras e de uma família tradicionalíssima em educação como a dos BARROS. O respeito deve haver acima de tudo e eles sabem que só com a EDUCAÇÃO uma nação liberta-se dos ditadores. Por esse motivo eles tratam a educação como despesa e não como investimento, por isso é que 07 de outubro vamos votar com Sabedoria e Consciência para tirar pessoas como eles e colocar pessoas que valorizem pessoas e acima de tudo a EDUCAÇÃO!!!!!!

      Excluir
    3. Ola, primeiro quero dizer q admiro muito Socorro, porem ñ adimito mentiras e q menospreze zeladora vc Socorro sabe muito bem q tinha q ser substituida pois iria trabalhar com outro programa e o secretário colocou sim uma zeladora, mais esta já tinha experiência com sala de aula e esta cursando faculdade de pedagogia.Dou também um conselho quando tiver raiva de alguém seja mulher o suficiente para procura esta pessoa e conversar para esclarecer alguma coisa mais ñ envolver terceiros, sim e lembre q quando começou a ensinar vc ñ tinha pedagogia ñ mais mesmo assim ñ deixou de ser uma boa professora.

      Excluir
  3. Pra quem sentiu minha falta, cheguei para o desespero dos bacuraus de plantão.CARRASCO.

    ResponderExcluir
  4. Amigo valdeci quero agradecer pela propaganda gratuita que vc realiza em favor dos inimigos de barauna, se vc é tão democratico porque só poém propaganda do inimigo de DEUS vc também é um deles disfaçado, fico de perto acompanhando sem que vc perceba com toda sua pespicácia e não me nota pois bem, fica o dito da parte de quem vc nem imagina e a sua distância do grupo de gilson quer dizer o que, sua nova sombra CARRASCO DOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendi, um CARRASCO coordena a campanha da MULHER LARANJA DO 22(GISELE ROMÃO), o outro CARRASCO abate amigavelmente os votos dos próprios correligionários.ATENÇÃO VERIADORES DO 22!! CHEGOU A HORA DAS ONÇAS BEBEREM ÁGUA!!!!!!!

      Excluir
    2. Ei amigo! me deixe fora dessa, não tenho culpa se o barco de vocês tá afundado e todo mundo vai pulando aos poucos e vocês nem percebe, e tem mais Gisele governa a própria vida diferente de sua prefeita que precisa do marido até pra falar (ME PARECE QUE A LARANJA AINDA TÁ VERDE SE QUE ME ENTENDE). CARRASCO. (O ORIGINAL)

      Excluir
  5. Vergonha
    A candidata do 15, Luciana de Oliveira, sem preparo, sem projetos, iniciou um onda de ataques a honra do atual candidato do 22, ISOARES MARTINS. Com isso esta envergonhando a politica de Baraúna que, nesta eleição, é a mais suja de todas as eleições, tudo por causa dos atos praticados pela Luciana e seu Marido, Gilson de Oliveira. Quem não tem projetos, quem não tem condições de assumir um cargo tão importante, se vale pelo ataque, pela baixaria. O povo precisa esta mais atento a esses fatos que estão acontecendo. Luciana você é como Ireno falou despreparada para o cargo e se assumisse seria igual a Micarla em Natal, na qual afundou Natal. Você também não governaria já que teria de pagar aos seus agiotas. Mas afirmo Baraúna não esta a venda, nem hoje e nunca estará. vote 22 que é bommmmmm!!!!!

    ResponderExcluir
  6. cara só tenho a lamentar a campanha de luciana pois sinceramente o povo dela faz vergonha a baraúna principalmente o peixeiro com quem ela tem um grande envolvimento tenho até medo se ela ganhasse com este homem junto dela pois só que conhece ele sabe. pergunte para alguém que mora em mossoro QUEM É O ZÉ PEIXEIRO?

    ResponderExcluir
  7. gente deixe ze peixeiro em paz ele vai saber atraves da cpu do seu computador ai vc nao tem nem como pagar idenizaçao por danos morais

    ResponderExcluir