domingo, 23 de setembro de 2012

Rapidinhas domingueiras...

Segundo as informações coletadas (pois estou fora em trabalho de campo) o comício dos bacuraus realizado ontem foi excelente, mas como deixaram de enviar as fotos dos eventos (começou até bem depois abandonaram e não se preocupem que não vou cobrar mais) também evitarei comentar esses eventos pois gosto sempre colocar as imagens para reforçar os argumentos do que posto. Uma questão de relação de credibilidade com os leitores desse blog.

Ao disparar mentiras a torto e a direito os emissários do situacionismo no fundo revelam a fragilidade da campanha. Colocaram 04 equipes que saem às ruas comprando votos descaradamente, tentando comprar a consciência popular e reverter a superioridade eleitoral da candidata da terra. Mas as provas começam a aparecer e brevemente teremos novidades.

A vinda de Moreno provocou ciumeiras e revelam que a campanha do 22 está cada vez mais fragilizada...o pula pula não pára......

26 comentários:

  1. Amigo Valdeci, garanto a você uma coisa foi de encher os olhos, realmente tinha muita gente, mas agora direi umas coisas pois eu acompanhei o passo a passo desta movimentação, nas primeiras horas da manhã ouve distribuição farta de bebida lá no esquinão, a tarde idem, a noite veio uma enxurrada de ônibus de outros lugares com gente que nunca vi na vida (não posso dizer se são de outras cidades pois não perguntei, mas realmente havia um ônibus em que eu não conhecia ninguém), três enormes paredões com muitas luzes bonitas e claro mais bebida, (detalhe fizeram uma ala só de crianças atras do paredão de Fabrício parecia o trem da alegria), resultado começou enorme mas, quando chego no comité havia 40% menas pessoas que no começo, acho eu que sua montanha rugiu, rugiu e pariu dois ratos.CARRASCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do 22 mas to com nojo disso3 de outubro de 2012 às 21:33

      oh gente idiota valdeci e bem que o outro da a hostia sagrada para as pessoas que vao atras dele tenha vergonha na cara va trabalhar

      Excluir
  2. Valdecir queria eu que a eleição fosse hoje por que depois de ontem ai foi que eu descobri o quanto vale a pena v0ta no 22 por esse povo do 15 não passam de uns alcoólatras.
    vocês ainda não me surpreenderão.parem de trazer gente de fora pois não sou besta não conheço muito bem as caras do povo de baraúna e de quem são de fora vocês estão querendo engana a quem meu amigo
    é 22 na cabeça ISOARES NO CURAÇAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do 22 mas to com nojo disso3 de outubro de 2012 às 21:35

      so se for no CURAÇAO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. O desepero da candidata Divanize Oliveira-PSD, vem agitando os nervos daqueles que receberam maços de dinheiro para garantir a sua maioria na zona norte. Italo não dorme mais a noite, nem deixa dormir os eleitores, que passam o dia nos seus afazeres, na busca desesperada para tentar garantir à candidata o que lhe foi prometido. Com isso, muitos eleitores começam a se chatearem e estão mudando de candidato. Quem passa a se dar bem é o candidato Rui-PMN e Joãozinho-PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não sabem mais o que enventarem.Ora diz que Italo esta com vocês, agora enventaram outra garnde mentira. Divanize não precisa pagar para as pessoas votarem nela pois ela tem serviço prestado na zona norte ao contrerio dos outros, ela também tem muita amizade fiel que não se vende.
      Gente fiquem espertos porque se a candidata da oposição ganhar os 4 anos vai ser pouco para pagar os agiotas.

      Excluir
    2. quem ta dizendo isso nao sabe nada masmo pois eu tenho certeza q vc nem entende de politica...a vereadora nao precissa se desespera pois ela tem trabalho nao precisa sair por ai dando dinheiroe mesmo vcs dando dinheiro ainda vao votar nela por q o dinheiro nao vai compra o amor q o povo da zona norte de por divanizeeee!!

      Excluir
    3. ele ta doido com medo de devolver o dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. que amorrrrrrrrrrrrrrrrr ela nao de dinheiro nao

      Excluir
  4. EU TAMBÉM ESTOU SABENDO ALGUMAS COISAS DO ÍTALO, ELE ESTÁ REALMENTE COM OS CABELOS EM PÉ, POIS ESTÁ ENFRENTANDO DIFICULDADES EM ARMAR SEUS CAMBALACHOS, JÁ QUE AS CANDIDATURAS DE RUI E JOÃOZINHO VEM LHE INCOMODANDO BASTANTE. TENTOU DESPISTAR RUI, DIZENDO QUE NÃO VOTARIA EM DIVANIZE E SIM EM JOÃOZINHO, PORÉM ANDA DIFAMANDO DA PESSOA DE JOÃOZINHO, E MUITA GENTE SABE DISSO. ALGUNS MEMBROS DE SUA FAMÍLIA, INCONFORMADOS COM O CRESCIMENTO DE RUI DE BILÉ, FICAM COMENTANDO QUE MARCOS, SEU CUNHADO, E MARIA, SUA IRMÃ, NÃO VOTAM EM RUI. PURA MENTIRA, POIS CONHEÇO MARCOS E SUA ESPOSA E ESTES SÃO FIÉS ATÉ O FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu conheço jamas Italo faria isso, andar difamando Joãozinho pois teve três opções para escolher ja que joãozinho é amigo e Rui primo, mas escolheu Divanize isso mostra que ele reconhece o trabalho dela. e achei correto italo ter tomado essa decisão pois ele acompanha Divanize desde a outra campanha.

      Excluir
    2. Quanto a não deixa o povo dormir a noite a converça que eu sei é outra isso é o esposo o cunhado e os "investidores" da cadidata da oposição que estão fazendo vizitas depois das 10:00h (o vocês acham de vizitinhas depois das 10:00h?) apesar de morar em barauna tenho essa informação pois ouvir isso da boca dos proprios cabos eleitorais do 15, fazendo mangonça dos eleitores comprados por merrecas que não vão durar por 4 anos. Assim comprando a conciência dos eleitores com o dinhero do povo.

      Excluir
    3. Que dizer que só o Marcos e sua espousa estão fiés a Rui até o fim, e onde ficou seu cunhado e sua irmã? creio que eles também são fiés até o fim, só defenderam o Marcos e sua espousa, e sua Irmã e seu cunhado também são fiés, acho que eles são. " SEM LÓGICA ESTE COMENTÁRIO, CONTE OUTRA "

      Excluir
    4. Acho que isto não incomodando nem um pouco amigo, até por que torço por Rui, Joãozinho e Divanize, e acho que o voto também é democrático, concorda comigo? e eu optei por DIVANIZE, e outra, jamais falarei mau de Joãozinho e menos ainda de Rui, como falei torço pelos mesmos.

      postado por:>>> ÍTALO

      Excluir
  5. o que sei quem esta comprando votos e o pessoal do 15 principalmente nas zoenas ruais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk so o quinze que compra em italo

      Excluir
  6. NETO DO BAR GRANDE ADESÃO;

    ResponderExcluir
  7. POR FALAR EM RAPIDINHAS DOMINGUEIRAS... SABE QUEM ESTEVE HOJE EM BARAÚNA-RN??!! O DEP VALTER ALVES TRAZENDO A MENSAGEM DE GARIBALDE, TRAZENDO A MENSAGEM MAIS BONITA QUE UM BACURAU DE VERDADE POSSA TRAZER. ELE É 22 ELE É TRABALHO! DEPOIS DE VALTINHO VOCES NÃO PASSAM DE BACURAUS PARAGUAIOS." Com emoção eu vou votar no 22...é ele! e dá-lhe 22! é 22, é 22...

    ResponderExcluir
  8. Vc já esta indignado com sua comissao? saiba q isso pode ser só o começo. como vc tem tanta certeza q só um lado compra votos e o seu não?
    será.......

    ResponderExcluir
  9. Valdeci meu amigo, arregasse as mangas a busque fotos e informações sobre o maior comício que houve em nossa cidade, deixe coisas menores de lado e informe as pessoas que por motivos maiores não poderam está ao lado da mãe dos pobres no último encontro. Grande abraço meu vereador.

    ResponderExcluir
  10. o desespero esta tomando conta da situação, Nailson, vai se afastar do trabalho pra entra na campanha do cunhado, vai perder o tempo dele e ariscar perder a safra.

    ResponderExcluir
  11. A situação estar em condição deplorável, veja a que ponto chegou, o professor Dinho, como é muito conhecido! levou pessoas pra afrontar os bacuraus, que estava em frente ao cometer 15, ele orquestrou, algumas pessoas, embriagadas, o Alexandro da farmácia, Marcus pinto e se não bastace o Flavio de Chico Branco, salvo engano, esta em condicional, respondendo na justiça cearense, e o mesmo ainda achando que estava pouco estacionou o carro na porta do cometer, eles fizerão afronta ao publico que ali fica, com carro de som em alto volume, passarão por duas vezes; é por isso que a educação de baraúna esta em baixa, com esse tipo de professor, não há necessidade desordeiro, foi tirados fotos e será entregue ao MP. Se fosse alguns dos nossos a policia mandava sair ou até usava da arbitrariedade de prender.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito não aguentou ver a chinelada, foi para no hospital a PA, chego 21 por 18, se cuida prefeito as coisas ai vão ficar pio; a falta de respeito que esse prefeito de fato é maior que a sua metacompetência, ele colocou o palaque em frente a garagem de Zé de Rau, uma falta de respeito das maiores.

    ResponderExcluir
  13. No meio de tantos vereadores porque só a Divanize é alvo destas críticas bestas, Divanize não tem nada contra Joãozinho e muito menos contra Rui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tudo minha gente e um desespero total pois nao e facil competir com uma guerreira q luta pelo povo..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir