quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ainda sobre o parto do PSD....

PSD
A qualquer momento desta quinta-feira, 28, hoje, ou, no máximo, no início da próxima semana dará entrada no Tribunal Regional Eleitoral de Natal um questionamento do Dem ao pedido de registro definitivo do congênere do PSD, agremiação liderada nesta unidade federativa pelo vice-governador Robinson Faria.

Caso de polícia

A propósito das trapalhadas que presidem a criação do PSD em todo o país, o processo virou caso de polícia. Segundo a imprensa de Recife, a polícia federal em Pernambuco foi acionada pelo ministério público federal no Estado para investigar irregularidades que teriam ocorrido na coleta de assinaturas de apoio à fundação do partido.

Volta dos boêmios

Ainda a propósito da insegurança que se impõe no processo de fundação do PSD, o fato de terem saído do PMN os principais políticos potiguares que se deixaram magnetizar pela nova legenda levou nesta quarta-feira, 27, ontem, o deputado estadual Antonio Jácome a anunciar que sua casa partidária está aberta para receber os filhos pródigos. Presidente regional do PMN desde que o vice-governador Robinson Faria se desfiliou para se transformar em fundador do PSD, Jácome assegura que em caso de a nova agremiação soçobrar os antigos correligionários poderão voltar: “O grupo terá toda guarida e apoio na legenda do PMN. Estou presidente há três meses e nunca tive problema de relacionamento. Eles se sentirão muito confortáveis se desejarem continuar no PMN”, disse ao vespertino “O Jornal de Hoje”. (extraído do jornal on-line de Roberto Guedes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário