segunda-feira, 11 de julho de 2011

Questão de coerência...

Tenho norteado minha postura política pela coerência e pela clareza na exposição dos nossos objetivos. O poder não me seduz, pois se assim o fosse estaria servindo ao prefeito de direito até hoje, baixando a cabeça, dizendo sempre sim (igual a lagartixa), recebendo meu salário, nada contestando e deixando o prefeito de fato gerenciar todas as secretarias como acontece até hoje. Fui o primeiro a deixar esse engodo político, não me arrependí e hoje percebo quantas pessoas também abriram os olhos, aumentando esse número dia a dia. Justamente por possuir essa credibilidade é que conseguimos (eu e Daniel) formar um grupo de oposição consistente, sem falsas promessas, nem empregos temporários.
Deixo um aviso para os incautos: não sou candidato a vereador e nem minha mulher também será. A única opção possível será uma candidatura a vice pela oposição, caso isso seja necessário. Mas também não brigaremos por isso. Votaremos em qualquer outro candidato a vice, desde que seja pela oposição e somente apoiaremos uma chapa de oposição. É prego batido e ponta virada. Não mudo minha opinião da noite para o dia como acontece com alguns agentes políticos de Baraúna. Portanto, deixo bem claro: se alguém quiser continuar sendo meu amigo, não me fale em apoio para qualquer candidato da situação. Já basta a experiência de eleger um prefeito e perceber que quem manda é outro.
Valdeci dos Santos Júnior

Um comentário:

  1. amigo acho que este comentario cabe dentro dessa postagem, ja que é uma questão de coerencia, bublique ai por favor, que o blog, barauna em dia mudou de nome, agora é izuares em dia, como um veriador, blogueiro, e empresario de bandas tão competente, inteligente, presta esse tipo de papel? peincipalmente ele, que passou oq passou nessa administração, não precisa nem lembrar oq ele passou, todos nós sabemos,e le sabe muito bem de que estou falando, e você valdecir sabe melhor que ninguem como se é tratado lá, quizeram fazer o que fizeram com edson e sua esposa com você, só que você valdecir, é diferente tem carater, dignidade, agil, não deixando o poder le seduzir.

    ResponderExcluir