domingo, 31 de julho de 2011

Excelente reunião...

A reunião interna do PSDB hoje com mais companheiros da oposição foi um sucesso com a presença de todos os pré-candidatos a vereador, sem exceção. Alguns relatos de tentativas de cooptações com promessas de dinheiro, empregos e outros benefícios, mas as respostas dos conpanheiros foi mais uma vez NÃO, mantendo a unidade do grupo. Presença de mais de setenta pessoas em minha residência que reforçaram seu apoio a uma candidatura majoritária de oposição para colocar um projeto alternativo de administração municipal que priorize os baraunenses, ou como foi bem colocado por um dos companheiros presentes: "Baraúna para os baraunenses".
Além dos companheiros do PSDB estavam também presentes representantes de 04 partidos e líderes comunitários de 07 comunidades rurais.Ressaltamos também a presença do presidente do PMDB local, professor Gilson Oliveira e de sua esposa a vice-prefeita Luciana Oliveira, do vereador Adjano Bezerra, do assessor jurídico advogado Pedro Fernandes e sua esposa. A vereadora Ritinha Bezerra não pôde comparecer devido a compromissos já assumidos anteriormente e o ex-candidato a prefeito Maninho que também já tinha compromissos agendados, mas mandaram justificativas.
Atendendo gentilmente ao nosso convite apareceram e deram importantes contribuiçoes aos debates também Sandro Bezerra (Presidente do PDT local), Didi Veríssimo e Ruberlânio (presidente do PT local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário